Fanfics Brasil - Capítulo 134 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 134

1031 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce.


O mundo é muito pequeno, cara. Quando eu ia pensar que eu ia encontrar Ucker aqui? Ele podia ter ido em qualquer outro cinema do Rio de Janeiro, porque ele veio justo nesse aqui? É realmente muito azar, mas agora já foi. Só sei que quando Ucker me encontrou junto com Austín, ele queria bater nele de todos os jeitos, mas eu não deixei. Austín bem que merecia uns socos, mas eu sei que se eles brigassem iam acabar dando problemas maiores. Ainda bem que Bruna tirou Austín dalí, porque eu sei que faltava pouco pra Ucker estourar. Falando nela, ela foi muito legal de ter deixado eu e Ucker a sós. As vezes eu ainda sinto uma pontada de ciúmes dela, mas seilá, hoje eu percebi que não tem motivos. Ela e Ucker realmente são amigos e agora eu sei que ela não tem nenhuma má intenção com ele, diferente das intenções de Austín em relação a mim. Ok, Ucker tem toda razão de morrer de ciúmes dele e eu sei que quando ele fica com ciúmes, ele fica insuportável, então antes de eu começar a me explicar, eu beijei ele pra ver se isso o acalmava um pouco. Acho que adiantou, porque eu senti ele mais relaxado, enquanto ele segurava a minha nuca.


- Agora podemos conversar sem brigas? - perguntei, depois que o beijo acabou.


- Você só me beijou pra minha raiva passar. - Ucker concluíu, me olhando - Você é realmente uma filha da pu/ta da Dulce. - ele me xingou, mas ríu.


- Não me xinga assim. - dei um tapa no braço dele, dando um sorriso de lado - Olha, eu não queria vir aqui com Austín. - comecei a me explicar, olhando pra ele.


- Se você não queria, porque tava aqui? - ele suspirou, tentando manter a calma.


- Ele me chantageou. - admiti, o olhando - Ele disse que se eu não fosse no cinema com ele hoje, ele ia contar para a nossa familia sobre a gente. - o olhei, suspirando.


- O quê? - Ucker me olhou, parecendo incredúlo.


- Isso que você ouviu, aí por isso tive que vir com ele, mas eu te juro que não aconteceu nada. - expliquei e Ucker deu um murro na pia no banheiro.


- Agora sim eu vou matar aquele viad/inho filho da pu/ta! - ele falou, entredentes, indo em direção a porta do banheiro, mas eu segurei o braço dele.


- Não vai, Ucker. - pedi, segurando ele.


- Você vai defender aquele cuz/ão? - ele perguntou, sem acreditar.


- Não to defendendo ele, Ucker, mas eu não quero confusão. - suspirei, olhando pra ele.


- Mas eu quero confusão e quero muita confusão! - ele me olhou, bufando - Por/ra, Dulce você não sabe como eu to louco de vontade de arrebentar a cara daquele moleque! - ele completou, completamente irritado.


- Só que isso não vai adiantar em nada. - falei, olhando pra ele - Além disso, Austín não vai voltar a me chantagear. Ele prometeu que se eu saísse com ele hoje, ele não ia voltar a me chantagear outra vez. - expliquei, tentando acalmar Ucker.


- Não me interessa isso, Dulce, o que importa aqui é que ele te chantageou. - ele bufou, irredutível.


- Ele me chantageou, mas não conseguiu nada com isso. - o olhei, séria.


- Como não? Ele conseguiu sair com você! Ele saiu com a minha namorada! - ele rebateu, me olhando.


- Ele pode até ter me obrigado a sair com ele, mas ele não conseguiu e nem vai conseguir mais do que isso. - suspirei, me aproximando de Ucker - Não me importa o que Austín quer ou deixa de querer. - o olhei, passando a mão no rosto dele - Eu gosto de você, Ucker. - suspirei e ele me olhou - Na verdade eu to completamente apaixonada por você e eu te juro que não quero mais ninguém. - admiti e ele suspirou, me olhando por poucos segundos, antes de colar a boca dele na minha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Ucker. É íncrivel como Dulce consegue me acalmar. Primeiro eu não queria ouvir as explicações dela e ela com um beijo me fez ouvir tudo. Depois eu queria ir lá estourar a cara do chantagista de mer/da do Austín, mas ela novamente me impediu. Lógico, quem não ia se deixar impedir se uma mina gata pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais