Fanfics Brasil - Capítulo 135 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 135

550 visualizações Denunciar


Narrado por Ucker.


É íncrivel como Dulce consegue me acalmar. Primeiro eu não queria ouvir as explicações dela e ela com um beijo me fez ouvir tudo. Depois eu queria ir lá estourar a cara do chantagista de mer/da do Austín, mas ela novamente me impediu. Lógico, quem não ia se deixar impedir se uma mina gata pra cara/lho repetisse novamente que ta apaixonada por você e ainda por cima fala-se que não queria mais ninguém. Confesso que isso me desarmou completamente. Pois é, logo eu que odiava esse lance de amor, to me sentindo completamente dominado por uma certa ruiva. Sorri, empurrando ela para uma cabiné do banheiro e voltei a beijar ela, mas ela se afastou.


- Temos que voltar para o filme, Ucker. - ela me olhou, rindo.


- Quem disse? - perguntei, olhando pra ela.


- Eu! - ela respondeu, rindo - Além disso, você não disse que entrar no banheiro feminino era uma loucura? - ela me olhou, levantando as sombrancelhas.


- Eu disse sim que é uma loucura, mas namorar a minha prima também é. - rebati, me aproximando dela.


- Então você é louco? - ela ríu, mordendo o lábio.


- Sou louco... - falei, sussurrando no ouvido dela - Mas sou ainda mais louco por você. - completei, encostando meu lábio na orelha dela, fazendo ela se arrepiar.


- Ucker... - ela sussurrou, me olhando - A gente está em um banheiro de cinema. - ela falou, sacando as minhas intenções.


- E daí? - devolvi, rindo - Você nunca sentiu vontade de transar em um lugar público? - perguntei, sussurrando essa pergunta no ouvido dela.


- Nunca... - ela respondeu, arrepiada - Até agora. - ela completou, puxando meu rosto e me beijando.


Ao sentir ela maleável, encostei Dul na parede da pequena cabiné do banheiro e dei um sorriso safado pra ela. Ela sorriu de volta, mordendo o lábio. Uni os nossos corpos e coloquei a minha mão no cabelo dela. Continuei a olhar pra ela, enquanto eu descia minhas mãos até chegarem na bun/da dela. Apertei ela com força e senti Dul soltar um gemido baixo. Dei um sorrisinho ao ouvir o gemido dela e passei os meus lábios no pescoço dela.


- Ta calor aqui, né? - Dul comentou, colocando as mãos no meu peitoral. Enquanto ela me olhava, ela descia as pequenas mãos dela até chegar na minha barriga - Muito calor. - Ela mordeu o lábio, começando a tirar a minha camisa.


Ajudei ela a tirar a minha camisa e virei o meu boné pra trás, ajeitando ele na minha cabeça. Dul me olhou de novo, dando um sorriso malicioso e começou a abaixar a minha calça jeans. Quando minha cueca boxer preta ficou a mostra, Dul a abaixou também de modo que ela pudesse olhar para o meu mem/bro já ere/to. Ela mordeu os próprios lábios violentamente e colocou a pequena mãozinha dela no meu pa/u, começando a fazer movimento pra frente e pra trás.  Pu/ta que par/iu, eu não acredito que essa gostosa ta batendo pra mim! Cara/lho! Fechei os olhos, sentindo os movimentos dela por um momento. Que mãos de Deus, mano. Por/ra! Dul ríu ao ver minha reação e aumentou os movimentos, me fazendo goz/ar, minutos depois.


- Ainda não acabou, gostosa. - rí, tomando a boca dela pra mim.


Eu beijava Dul com vontade, enquanto eu colocava minhas mãos debaixo da blusinha dela, fazendo com que elas acariciassem a barriga e os pei/tos dela. Desci um pouco a mão e comecei a passar as mãos nas coxas dela. Como ela tava de saia, eu fui movimentando minhas mãos até que chegassem no ponto chave. Passei um dedo na intimidade dela por cima da calcinha e aproximei minha boca do ouvido dela. Ela gemeu baixo ao meu toque e olhou pra cima. Eu rí, mexendo no bolso da minha calça jeans e peguei a camisinha. Rasguei o pacotinho com a boca e coloquei ela rapidamente do meu mem/bro. Depois voltei a colocar as minhas duas mãos na coxa de Dul e ajeitei minhas mãos de modo que eu pudesse abaixar a calcinha dela. Ao sentir a calcinha abaixada, a ruiva estremeceu, enquanto eu colocava meu dedo dentro da intimidade dela e começava a movimentar ele lá. Dul gemeu alto, gostando na sensação. Sorri ao ver que ela já tava excitada e tirei meu dedo, deslizando meu mem/bro pra dentro dela, em seguida.


Os movimentos foram intensos do começo ao fim, fazendo eu e a ruiva ficarmos completamente suados. Por/ra, era bom pra cara/lho transar em um lugar tão apertado e ainda por cima tinha aquela coisa de ser um lugar público, né? Dava muito tes/ão saber que eu tava transando com a minha prima em uma por/ra de banheiro de cinema, sendo que os pais dela acham que ela ta com o bab/aca do Austín. Rí ao pensar nisso e dei a estoca/da final. Eu ia goz/ar de novo. Mordi o ombro de Dul forte, enquanto eu goza/va e acho que isso foi um estímulo pra ela, porque ela goz/ou logo depois.


- Por/ra! - Ela xingou, soltando uma risada gostosa, enquanto ofegava. Rí ao ouvir ela falar um palavrão e olhei pra Dul, passando as pontas do meu dedo de leve no rosto dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce. Caramba, eu não acredito que eu transei no banheiro de um cinema, mas quer saber? Foda-se, porque foi bom pra cara/lho! Meu Deus! Ucker realmente me leva a loucura. Antes de conhecer ele, eu nunca pensei que eu fosse capaz de fazer algo assim, mas quando estou com ele sinto que sou capaz de fazer tudo. Olhei pra ele, ainda ofegando e subi minha cal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais