Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Dulce.
Caramba, eu não acredito que eu transei no banheiro de um cinema, mas quer saber? Foda-se, porque foi bom pra cara/lho! Meu Deus! Ucker realmente me leva a loucura. Antes de conhecer ele, eu nunca pensei que eu fosse capaz de fazer algo assim, mas quando estou com ele sinto que sou capaz de fazer tudo. Olhei pra ele, ainda ofegando e subi minha calcinha, enquanto ele se livrava da camisinha para depois subir a cueca e a calça jeans juntas.
- Eu queria muito repetir outro round... - Ucker mordeu o lábio, me olhando.
- Mas acho que tem duas pessoas na sala do cinema nós esperando. - rí, me referindo a Austín e a Bruna.
- Não to nem aí pro cuz/ão do Austín, mas é vacilo com a Bruna. - ele suspirou, colocando a camiseta e ajeitando o boné dele na cabeça.
- O que será que eles tão fazendo? - perguntei, rindo.
- Não faço a mínima idéia, gata. - ele ríu, dando de ombros.
- Vamos voltar pro filme então? - o olhei, levantando as sombrancelhas.
- Infelizmente, né? - ele revirou os olhos, dando um sorriso irônico.
- Bobo! - olhei pra ele, puxando ele pela mão, quando me vi no espelho - Christopher Uckermann, como você não me fala que meu cabelo ta assim? - perguntei, vendo que meu cabelo tava todo despenteado.
- Você ta linda, princesa. - ele olhou para o espelho vendo a minha imagem e me abraçou por trás.
- Tava nada. - respondi, ajeitando meu cabelo com a mão - Mas agora eu to. - completei, depois que eu ajeitei meu cabelo e ele soltou uma gargalhada - Ta rindo do quê? - perguntei, sem entender.
- ``Mas agora eu to``. - Ucker imitou minha voz - Depois eu que sou o metido insuportável, né? - ele perguntou, rindo.
- Você é mesmo. - rebati, fazendo ele rir mais.
- Nunca me senti assim. - ele sussurou derrepente, depois de olhar a minha imagem no espelho por alguns segundos.
- Assim como? - perguntei, me virando pra ficar de frente pra ele.
- Apaixonado. - ele respondeu, simplesmente.
Eu nunca pensei que Christopher Uckermann fizesse o tipo romântico, mas ele faz, quando quer e é tão lindo ouvir isso da boca dele. Sorri, o olhando e dei um selinho demorado nele, enquanto ele acariava o meu rosto.
- Agora temos mesmo que voltar. - suspirei, depois que a gente se afastou.
- Já que não tem jeito... - ele ríu, segurando a minha mão e me guiando para a saída do banheiro.
- Posso te pedir uma coisa? - o olhei, assim que saímos do banheiro.
- Depois dessa transa em um banheiro de cinema tu pode me pedir o que quiser. - ele respondeu, dando um sorriso malicioso.
- Idiota! - xinguei, mas não consegui conter o riso.
- Pode me pedir, gata. - ele ríu, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Não quero nenhuma briga entre você e o Austín. - pedi e ele ficou sério - Por favor... - completei e ele pensou por um momento, antes de acentir.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Dulce é uma filha da pu/ta, mano. Muito filha da pu/ta. Ela sempre consegue o que quer de mim e isso é incrível. Nunca na minha vida eu fui convencido de algo antes de conhecer ela. Eu sempre fui cabeça dura pra cara/lho. Então pra mim se fez mer/da que pague as consequências e foda-se o resto. E eu realmente tava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus