Fanfics Brasil - Capítulo 140 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 140

702 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce.


Ucker é muito ciumento, mas eu confesso que acho isso lindo vindo dele. Pode parecer estranho eu gostar das crises dele, mas é que seilá, só sei que eu to realmente apaixonada por esse garoto e quando ele demonstra ciúmes de mim assim, eu sinto que o meu sentimento é recíproco. O pior é que eu tive que dispensar ele pra ir embora com Austín. É óbvio que eu preferia ir embora com Ucker, mas eu tinha um acordo com Austín, né? Então infelizmente eu tive que cumprir. Suspirei e continuei a andar até o carro de Austín.


- Pode entrar, Rainha de Copacabana. - ele abriu a porta do carro pra mim entrar, assim que chegamos nele.


- Você devia parar de me chamar assim. - revirei os olhos e entrei no carro dele.


- Porque? - ele ríu, dando a volta e entrando do lado da direção.


- Porque eu não gosto. - respondi, dando um sorriso irônico.


- Quando a gente namorava você gostava. - ele rebateu, me olhando.


- Pois é, mas agora a gente não namora mais. - olhei para ele de lado, dando de ombros.


- Caramba, Dul, você ta muito grossa. - ele reclamou, negando com a cabeça.


- Você pede, Austín. - devolvi, olhando pra ele.


- Eu sei que as vezes eu peço, mas eu quero ficar na boa contigo, Dul. - ele suspirou, virando para me olhar.


- Mas não dá, porque toda hora você fica jogando indiretas. - expliquei, negando com a cabeça - E agora eu namoro Ucker, você tem que entender isso de uma vez, Austín. - completei, olhando pra ele.


- Eu entendo, mas é fo/da pra mim, Dul. - Austín falou, abaixando a cabeça - Eu te amo e não dá pra controlar essa vontade de ficar perto de você. - ele me olhou, dando um leve sorriso.


Eu não entendo Austín. Porque ele se declara pra mim assim se Claúdia disse que ficou com ele? Pra mim quem ama, não traí e se ele me traiu com a minha irmã maior, ele não me ama. Por/ra, eu não queria, mas vou ter que tirar essa história a limpo.


- Austín... - sussurei, olhando pra ele - Claúdia me disse que ficou com você. - falei, derrepente - Enquanto a gente namorava. - completei, séria.


- O QUÊ? - ele gritou, olhando pra mim.


- É isso que você ouviu. - suspirei, olhando pra ele.


- Eu não fiquei com a sua irmã, Dul. - ele falou, me olhando.


- E porque eu deveria acreditar em você? - perguntei, olhando para Austín.


- Porque eu não tenho o porque mentir. - ele me olhou, sério - Você já ta com Ucker, o que eu falar aqui não vai mudar nada entre a gente. Você mesma disse isso. - ele completou, suspirando.


É, eu disse. Ele ta certo nisso. Austín não ficou com Claúdia. No tempo que a gente namorou, ele nunca deu nenhuma olhada para ela. Além disso Claúdia bem que poderia ter mentido, né? Afinal mentir é o esporte preferido da minha irmã vad/ia. Só que ele também ta certo em outra coisa: Isso realmente não vai mudar.


- Eu acredito em você. - falei, por fim.


Austín acentiu, dando um pequeno sorriso para depois ligar o carro e começar a andar com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando eu cheguei em casa, fui direto para o meu quarto deitar na minha cama. Fiquei pensando no que Austín disse. É que antes que eu saísse do carro dele, ele perguntou se podíamos ser amigos. Eu respondi que ia pensar. Só que eu deveria ter respondido não. Ucker ia odiar que eu fosse amiga do meu ex namorado. Além disso, Aus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais