Fanfics Brasil - Capítulo 141 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 141

10 visualizações Denunciar


Quando eu cheguei em casa, fui direto para o meu quarto deitar na minha cama. Fiquei pensando no que Austín disse. É que antes que eu saísse do carro dele, ele perguntou se podíamos ser amigos. Eu respondi que ia pensar. Só que eu deveria ter respondido não. Ucker ia odiar que eu fosse amiga do meu ex namorado. Além disso, Austín mesmo disse que ainda me amava, então eu acho que não daria certo a nossa amizade. Suspirei, pensando nisso, quando meu celular começou a tocar. Era a bisc/ate da Any.


- Fala sua bisc/ate! - falei, atendendo o telefone.


- E aí vad/ia. - Any devolveu, rindo - Ta afim de ir no Praia Club hoje? - ela perguntou.


- Bem que eu queria, loira, mas nem dá. - respondi, suspirando.


- Porque, ruiva? - Any perguntou.


- É que hoje o dia foi cheio... - suspirei, olhando para o teto.


- Te entendo, aturar o idi/ota do Austín Tebow não deve ser fácil. - ela comentou, rindo.


- Pois é, acredita que ele me chantageou pra ir no cinema com ele? - falei, bufando.


- Chantageou? Como assim? - ela perguntou, sem entender.


- É que se eu não fosse no cinema com ele, ele ia entregar minha relação com Ucker para os meus pais. - expliquei.


- Que filho da pu/ta, amiga! Pu/ta que pa/riu! - ela xingou do outro lado da linha.


- Filha da pu/ta mesmo, mas pelo menos ele prometeu que só ia me chantagear por hoje. - falei, suspirando.


- Pelo menos isso... - Any falou, suspirando também - Mas e Ucker? Como você vai contar isso a ele? - ela perguntou.


- Acredita que Ucker encontrou a gente no cinema? Ele tava lá com a Bruna... - falei e ela gargalhou - Ta rindo do que, va/dia? - perguntei, sem entender.


- To rindo porque to imaginando o babaca do Tebow tomando umas porradas do Ucker, porque ele tomou, né? - ela perguntou, ainda rindo.


- Claro que não, sua louca. Se eles brigassem podia dar mer/da pra mim. - Respondi, rindo. Essa loira va/dia é completamente biruta.


- Isso é, mas como você convenceu Ucker a não meter a mão nele? - Any perguntou.


- Transa/mos no banheiro do cinema! - respondi e Any soltou outra gargalhada.


- Va/dia safada! Você ta uma ninfomaníaca, hein? - ela comentou, ainda rindo muito.


- Não exagera, bisc/ate. - revirei os olhos, rindo também.


- Usem camisinha, hein? Não quero ser tia cedo... - Any continuou, dando uma risadinha.


- Vai se fod/er! - xinguei ela, ainda rindo.


- Daqui a pouco o Guigo vai fazer isso, mas te garanto que não vai ser um banheiro público. - ela respondeu, soltando outra gargalhada.


- Você não bate bem, Any. Sério. - falei, soltando uma gargalhada também.


- Eu sei. - ela concordou, ainda rindo - Ruiva, vou ter que desligar, porque daqui a pouco to indo no Praia Club com o Guigo, a morena pu/ta e o amigo do Ucker. - ela explicou.


- Amigo do Ucker? Que amigo? Então a va/dia da May finalmente aceitou sair com o... - eu ia falar, mas Any me interrompeu.


- Com o Chris. - Any completou por mim - Mas pelo o que a morena disse por enquanto não é nada sério. - ela falou, suspirando.


- Segunda vocês me contam tudo, porque amanhã vou na casa do Ucker! Até segunda então, loira bisc/ate. - falei, me despedindo de Any.


- Até segunda, trepadeira de banheiro. - Any falou e antes que eu xinga-se ela, ela desligou.


Essa louca não tem jeito. Trepadeira de banheiro. De onde essa biruta tira essas coisas? Louca mesmo. E a May, hein? Finalmente ela aceitou sair com Chris, o amigo do Ucker. Falando no meu namorado, eu preciso ligar pra ele e contar que não aconteceu nada demais entre eu e Austín. É melhor eu nem contar sobre Austín ter pedido para a gente ser amigos. Eu sei que Ucker vai se irritar e como eu nem pretendo ser nada do Austín, então nem faz sentindo contar. Suspirei, ainda com o meu celular na mão e disquei o número de Ucker.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Ucker. Daqui a pouco a Dul vai vir aqui em casa. Ontem a noite, ela me ligou como tinha prometido. Perguntei pra ela sobre o cuz/ão do Austín, mas ela disse que ele não fez nada demais. Que bom pra ele, porque se ele fizesse algo...  Melhor nem pensar nessa mer/da! Suspirei, negando com a cabeça, quando ouvi o barulho da campainh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais