Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Daqui a pouco a Dul vai vir aqui em casa. Ontem a noite, ela me ligou como tinha prometido. Perguntei pra ela sobre o cuz/ão do Austín, mas ela disse que ele não fez nada demais. Que bom pra ele, porque se ele fizesse algo... Melhor nem pensar nessa mer/da! Suspirei, negando com a cabeça, quando ouvi o barulho da campainha. Deve ser Dulce. Sorri, indo em direção a porta e abri a porta, vendo a minha namorada parada na minha frente.
- Oi gata. - dei um sorrisinho, a olhando.
- Oi gato. - ela me olhou, indo na minha direção e me dando um selinho.
- Sabia que um dia você ainda ia admitir isso. - sussurei no ouvido dela, rindo.
- Sempre metido... - Dul revirou os olhos, negando com a cabeça.
- Realista, na verdade. - rebati, segurando o rosto dela e dando uma mordidinha no lábio dela.
- Cadê sua mãe? - ela ríu, sentindo minha mordidinha.
- Foi fazer compras, eu acho. - respondi, dando de ombros - E já que ela não ta aqui, a gente podia aproveitar melhor o tempo, não acha? - perguntei, colocando uma mecha do cabelo de Dul atrás da orelha dela.
- Acho... - Dul sussurou, mordendo o lábio.
- Foi o que eu pensei. - rí, tomando a boca dela pra mim.
Assim que nossos lábios se encontraram, eu desci Dul, fazendo ela se deitar no sofá. Montei em cima dela e continuei a beijá-la. Já Dul passava as mãos nas minhas costas, enquanto começava a tirar minha camisa. Parei de beijar ela um momento para que ela pudesse tirar minha camisa. Quando ela terminou de tirar minha camisa, ela me olhou por um momento, dando uma risadinha. Dei um sorriso safado na direção dela e me abaixei até o pescoço dela, dando um chu/pão no pescoço dela. Ela ao sentir meu chu/pão, colocou a mão no pescoço e tentou me bater, mas eu segurei os braços dela e a beijei novamente. Ela correspondeu ao beijo perfeitamente, enquanto deslizada a pequena mão dela por dentro da minha calça. Ao sentir ela encostar no meu mem/bro, puxei o cabelo dela com força e beijei o pescoço dela. Foi quando eu e ela ouvimos a campainha. Que mer/da, mano! Quem será a essas horas?
- É melhor você atender, Ucker. - Dul suspirou, tirando a mão dela de dentro da minha calça.
- Assim? - perguntei, apontando o volume da minha calça.
- Deixa que eu atendo então. - ela ríu, me olhando - Enquanto isso você vai tomar um banho. - ela comentou, olhando o volume por cima da minha calça.
- Podiamos ignorar essa campainha e continuar o que esta... - eu ia falar para a gente continuar o que tava fazendo, quando ouvi a campainha novamente - Que por/ra! - xinguei, negando com a cabeça.
- Depois a gente continua, lindo. - Dul falou, me olhando - Vai tomar banho. - ela pediu novamente.
- Ta bom, gata. - bufei, saindo de cima dela - Mas depois a gente continua. - pisquei pra ela, indo em direção ao banheiro, enquanto ela ia em direção a porta, atender ela.
Antes de eu entrar no banheiro, eu ouvi um grito que dizia ``O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?`` O pior é que eu conhecia bem esse grito. Dro/ga! Era Victor!
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não tinha medo nenhum de Victor, alias eu poderia arrebentar ele todo aqui e agora, mas o fo/da era Dul, mano. Por/ra, tenho certeza que isso vai dar um problema do cara/lho pra ela. Bufei, voltando pra sala e vi Victor olhando para Dulce, furioso. Quando ele me viu, ele fechou as mãos em punho, parecendo ainda mais pu/to. Eu sei que eu não deveria ri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus