Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Eu não tinha medo nenhum de Victor, alias eu poderia arrebentar ele todo aqui e agora, mas o fo/da era Dul, mano. Por/ra, tenho certeza que isso vai dar um problema do cara/lho pra ela. Bufei, voltando pra sala e vi Victor olhando para Dulce, furioso. Quando ele me viu, ele fechou as mãos em punho, parecendo ainda mais pu/to. Eu sei que eu não deveria rir, mas ver o filho da pu/ta do Victor pu/to desse jeito era no mínimo cômico. Então, sem conseguir me conter, eu neguei com a cabeça e dei uma risadinha de lado.
- O que você ta rindo, moleque? - ele perguntou, furioso.
- De você. - respondi com um sorriso irônico.
- Eu vou ter dar uma surra. - Victor falou pu/to de raiva.
- Pode vir. - falei, ficando sério na hora.
- Por favor, não briguem... - Dul falou, já começando a chorar.
- Não chora, por favor. - fui até onde a ruiva estava e eu ia segurar a mão dela, quando eu vi Victor entrando na minha frente - Saí da minha frente! - mandei, entredentes.
- Fica longe dela, Christopher. - Victor falou, me encarando.
- E se eu não quiser? - debochei, olhando pra ele.
- Ela vai ficar longe de você. - ele me olhou, irritado - Vamos, Dulce! - ele falou, pegando o braço da ruiva, mas eu o empurrei.
- Você ta louco, seu filho da pu/ta? - apontei meu dedo na cara de Victor, me aproximando dele.
- Ucker, por favor. - Dul passou por Victor e me abraçou de lado, fazendo eu parar de me aproximar dele.
- Dulce, larga o Christopher agora. - ele olhou para Dul, bufando.
- Não! - a ruiva teimou, olhando pra ele.
- Dulce... - ele sussurou, olhando fixamente pra ela - O que é isso no seu pescoço? - ele perguntou e Dul ficou em silêncio - RESPONDE! - ele gritou, parecendo fora de sí.
- NÃO GRITA ASSIM COM ELA! - Gritei de volta, pu/to da vida, me soltando do abraço de Dul e me aproximando dele. Afinal, quem esse filho da pu/ta pensa que é pra gritar assim com ela?
- Foi você... - ele olhou para os lados, parecendo fora do normal - EU VOU TE MATAR! - Victor bufou, acertando um soco no meu rosto. Por/ra, esse filho da pu/ta me acertou. Eu não pensei que ele ia vir pra cima de mim na frente de Dul, por isso me distraí, mas agora eu é que vou matá-lo.
- NÃO! - Dul gritou, voltando a chorar, enquanto Victor me encarava parecendo estar cheio de ódio.
- Você vai me matar, é? - perguntei, passando o dedo no meu rosto aonde ele tinha me acertado - Eu que vou te matar! - Falei, indo pra cima de Victor e acertando um soco no rosto dele. Acho que ele não esperava que eu fosse reagir, porque meu soco pegou ele tão desprevido que ele caiu. Quando ele caiu, eu fui pra cima dele e dei mais dois socos na cara dele. Eu não tava ouvindo nada, mas acho que Dulce começou a gritar desesperadamente. Eu ia dar o quarto soco, quando senti quatro mãos me arrastando para sair de cima dele. Eram as mãos da minha mãe e de Dulce. Deixei elas me afastarem dalí, porque eu sei que eu realmente não ia parar e isso ia acabar realmente matando Victor. Não que isso não fosse a minha vontade.
- Christopher, você ta louco? - minha mãe falou, quando a gente já tava fora da minha casa.
- Ele que me acertou primeiro, mãe. - respondi de cabeça baixa.
- Vou falar com seu pai. - ela suspirou, me olhando - Dulce, você pode ficar aqui com ele? - minha mãe perguntou, olhando para Dul.
- Claro, Alê. - Dul acentiu, enquanto ela vía a minha mãe entrar na minha casa novamente.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Dulce. Eu poderia estar pensando no quanto eu estou fod/ida com essa situação toda, mas não, porque eu só consigo pensar em como Ucker está. A mãe dele me ajudou a separar a briga e o trouxe pra cá, depois ela entrou novamente na casa para ver como Victor está e deixou a gente a sós, só que Uc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus