Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Dulce.
Eu poderia estar pensando no quanto eu estou fod/ida com essa situação toda, mas não, porque eu só consigo pensar em como Ucker está. A mãe dele me ajudou a separar a briga e o trouxe pra cá, depois ela entrou novamente na casa para ver como Victor está e deixou a gente a sós, só que Ucker não falou nada. Agora ele ta sentado com as duas mãos na cabeça e parece estar com os pensamentos longe. Eu não posso deixar ele assim. Suspirei, me aproximando de Ucker e afastei as mãos dele do rosto dele, fazendo ele olhar pra mim.
- Não fica assim, lindo. - pedi, sentando na frente dele e o olhando.
- Eu ia matar ele... - Ucker começou - Se vocês não me tirassem de cima dele, eu ia matar ele. - ele repetiu, negando com a cabeça.
E ele ia mesmo! Ucker parecia estar fora de sí, quando socou Victor, mas é óbvio que ele mereceu, porque se ele não tivesse agredido Ucker primeiro, eu tenho certeza que ele não teria perdido o controle.
- Ele mereceu. - falei, tentando consolar o meu namorado.
- Eu sei, gata, mas... - ele ia falar alguma coisa, mas eu o interrompi.
- Mas nada, Ucker. - o olhei, colocando a mão no rosto dele - Por favor. - pedi, acariciando o rosto dele.
- E agora? Como as coisas vão ficar? - ele perguntou, sentindo a minha carícia.
- To fod/ida pra cara/lho. - respondi, rindo.
- Você falando palavrão e ainda rindo dessa situação? - ele ríu, me olhando - Isso sim é novidade, princesa. - ele completou, dando um sorrisinho de lado.
- Bobo! - rí, olhando pra ele - Pelo menos você voltou a sorrir com isso. - sorri e ele negou com a cabeça.
- Sério, gata. - Ucker suspirou - O que vamos fazer? - ele perguntou, me olhando.
- Eu não sei... - admiti, suspirando - Só sei que eu não vou me separar de você. - completei, olhando pra ele, séria.
- Eu também não, gata. - ele me olhou, sério - Nunca. - ele completou, puxando meu rosto e me beijando.
O beijo de Ucker me fazia esquecer todos os meus problemas. Eu sei que eu tô na mer/da, mas sério não to nem aí. Ucker as vezes me irrita, é verdade, mas outras ele me acalma como ninguém mais pode. Eu to apaixonada de verdade por esse garoto e não me importa se Victor me dedurar pra minha familia. Eu sinceramente não to nem aí. Eles podem me proibir e o cara/lho a quatro, mas eu não vou me separar de Ucker. Não vou mesmo.
- Vamos embora, Dulce! - ouvi a voz de Victor, fazendo Ucker e eu se afastar.
Victor tava com um hematoma perto do olho e um corte no lábio, mas não tava mais sangrando. Provavelmente Alê deve ter cuidado dos ferimentos dele.
- Ela não saí daquí. - Ucker se levantou, encarando Victor.
- Christopher, por favor. - Alê falou, olhando pra Ucker.
- Mãe, eu não posso deixar esse cara levar a minha namorada pra casa. - Ucker devolveu, irritado.
- Esse cara é o tio dela, filho. - Alê suspirou, o olhando.
- Ucker, é melhor eu ir. - Falei, porque uma hora ou outra eu ia ter que ir pra casa, então era melhor resolver isso de uma vez. Além disso, eu não queria que Ucker e Victor brigassem de novo.
- Você tem certeza, gata? - ele perguntou, incerto.
- Tenho... - acenti, olhando pra ele - Se cuida. - Pedi, passando no rosto dele e dando um selinho nele, quando senti Victor puxando o meu braço. Ucker já tava vindo pra cima dele novamente, mas Alê o impediu. Continuei a ser puxada por Victor e quando eu tava quase chegando no carro dele, eu dei uma última olhada pra trás e vi Ucker. Ele me olhou e me deu um sorriso. Um sorriso lindo. Apaixonante. E com esse sorriso, eu tinha certeza que eu podia enfrentar a minha familia inteira pra ficar com o meu primo.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Agora que eu to sentada nesse carro e voltando pra minha casa que eu to pensando no quanto eu to fod/ida. Sério, minha mãe vai me matar. Mas se querem saber, eu não ligo. Ela pode fazer o que quiser, porque mesmo assim eu vou dar um jeito de ver Ucker. Ninguém vai separar a gente. Suspirei, pensando nisso e olhei pra Victor. Porque ele tratava Uck ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus