Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Mano, não consigo parar de pensar em Dul. Ainda não consigo acreditar que o filho da pu/ta do Victor pegou a gente. O pior é que isso vai dar um problema do cara/lho pra ruiva. Como será que ela tá? Por/ra, espero de verdade que ela esteja bem. Sério mesmo, to muito bolado. Preciso fumar uma erva pra esquecer dessa mer/da. Acho que vou na casa do via/do do Poncho pra ver se ele tem pra me arrumar. Bufei, indo em direção a rua, mas minha mãe segurou o meu braço.
- Me deixa, mãe. - pedi, afastando meu braço e a olhando.
- Filho, você ta machucado. - ela falou, colocando a mão no meu rosto.
- O soco daquele filho da pu/ta não fez nem cocégas. - respondi, sério - Pelo menos não mais. - completei, afastando meu rosto da mão dela e me virando pra sair dalí.
- Christopher... - meu mãe suspirou, segurando meu braço novamente.
- Eu vou sair, mãe. - bufei, voltando a olhar pra ela.
- Vamos conversar primeiro, filho. - ela pediu, soltando meu braço e me olhando.
- Conversar o quê, mãe? - perguntei, revirando os olhos.
- Sobre o seu pai... - ela respondeu, me olhando.
- Esse cara não é meu pai! - a olhei, bufando.
- Filho, você tem que se acalmar. - minha mãe suspirou, me olhando.
- Você só defende esse cara, mãe. - bufei, negando com a cabeça.
- Eu não defendo Victor, mas ele é seu pai, Christopher. - ela falou, me olhando.
- Eu já te disse que ele não é meu pai. - olhei pro lado, fechando minhas mãos em punho - Por/ra, para desse assunto. Tô de saco cheio já. - reclamei, irritado.
- Ta bom, filho, não vamos mais falar disso. - ela concordou, suspirando - E em relação a Dulce, o que você vai fazer? - ela perguntou, me olhando.
- Vou continuar com ela. - respondi, sério.
- Sabia que você ia responder isso. - minha mãe deu um leve sorriso, me olhando - Mas toma cuidado, filho. Por favor. - ela pediu, colocando a mão no meu rosto.
- Cuidado com o quê, mãe? - perguntei, levantando as sombrancelhas.
- Nada, filho. É só preocupação de mãe. - ela respondeu, acariciando o meu rosto.
- Não se preocupa, mãe. Eu sei me cuidar. - sorri, sentindo a carícia dela.
- Assim espero. - ela acentiu, me puxando para um abraço.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Antes da minha mãe me liberar, ela ainda ficou falando um bom tempo de Dulce. Minha mãe gosta realmente da ruiva, tem mina que minha mãe não suporta que eu esteja perto, mas em relação a Dul ela dá todo o apoio do mundo, mesmo sabendo que é proibido pra cara/lho o nosso relacionamento. Por/ra, a gente é primo. Te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus