Fanfics Brasil - Capítulo 148 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 148

656 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce.


Era uma vez Dulce María... Era só isso que eu tava pensando a julgar pelo olhar da minha mãe. A sorte é que meu pai era calmo. Essa era a minha sorte, porque se ele não tivesse aqui, eu tenho certeza que a minha mãe ia me matar. Caramba, cara! Porque Victor tinha que pegar a gente? Sério, pode até ser pecado, mas eu odeio o meu tio. Odeio mesmo. Bufei, pensando nisso, quando vi meu pai se levantar do sofá.


- Isso é verdade, Dulce? - papai perguntou, me olhando.


- É sim, pai. - respondi, olhando pra ele.


- Porque, Dulce María? - minha mãe finalmente se manifestou - Porque você tinha que se envolver com um deliquente que ainda por cima é seu primo? Porque? - ela perguntou, me olhando.


- Ucker não é um delinquente. - a olhei, irritada.


- É SIM! - minha mãe gritou, furiosa - Esse garoto que você defende, tentou matar seu tio! - ela completou, bufando.


- Talvez ele tivesse motivos, não é? - rebati, sorrindo ironicamente.


- Não fale bobagens. - minha mãe me olhou, revirando os olhos.


- Christopher deve ter colocado coisas na cabeça da Dulce, Blanca. - Victor falou, me olhando - E como ela está envolvida demais, acreditou. - ele completou, sendo cínico.


- Bota envolvida nisso! Até na casa dele, ela foi... - Claúdia falou, dando um sorriso irônico.


- É examente isso o que eu quero saber. - minha mãe bufou - Porque você foi na casa do Christopher? - ela perguntou, se virando pra mim - EU TE PROIBI DE VOLTAR A FALAR COM ELE! - minha mãe gritou, me olhando.


- Proibiu mesmo, mas eu não ligo! - falei, enfrentando minha mãe - Eu to apaixonada por Ucker e não vou me afastar dele por nada. - admiti, olhando pra ela, séria.


- Dulce... - papai sussurou, sem acreditar no que tinha ouvido.


- Apaixonada? - minha mãe me olhou  - Apaixonada... - ela repetiu pra sí mesma - Eu to com vontade de te dar uma surra! - ela bufou, indo pra cima de mim, mas meu pai a segurou.


- Calma, Blanca. - papai pediu, ainda segurando ela.


- Você ouviu o que a sua filha disse, Fernando? - minha mãe o olhou, indignada.


- Ouvi, mas violência não resolve nada. - ele respondeu, a olhando.


- Mas bem que a sua filha mereçe umas... - Victor ia falar alguma coisa, mas papai a respondeu.


- Da minha filha cuido eu, Victor. - papai falou, o olhando - E gostaria que vocês deixassem Dulce a sós comigo e com a Blanca. Prefiro resolver esse assunto só nós três. - ele completou, olhando para Claúdia e para Victor.


- Você que sabe, meu irmão. - Victor falou, dando aquele sorriso cínico dele para logo em seguida subir as escadas e ser seguido por Claúdia.


- Agora vamos acertar algumas coisas, Dulce María. - Minha mãe me olhou, parecendo mais calma. Mas só parecia mesmo, porque eu tenho certeza que ela ainda tava muito irritada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cara, eu tenho certeza que eles vão querer me afastar de Ucker. Eu podia enfrentar qualquer coisa, sabe? Qualquer coisa, menos a idéia de ficar longe de Ucker. Isso é a única coisa que me apavora. Eu sei que somos primos e por tudo que aconteceu entre Ucker e Victor é um relacionamento pra lá de proibido, mas eu gosto dele de verdade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais