Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Cara, eu tenho certeza que eles vão querer me afastar de Ucker. Eu podia enfrentar qualquer coisa, sabe? Qualquer coisa, menos a idéia de ficar longe de Ucker. Isso é a única coisa que me apavora. Eu sei que somos primos e por tudo que aconteceu entre Ucker e Victor é um relacionamento pra lá de proibido, mas eu gosto dele de verdade. Eu gosto dele como nunca gostei de ninguém. Não to desconsiderando o que eu já senti por Austín não, não é isso. É só que eu sei que o que eu senti pelo Austín não chega nem aos pés do que sinto quando estou com Ucker. Aquele metido insuportável me fez descobrir coisas novas sobre mim. Um lado que até então eu desconhecia. Quando eu ia pensar que eu ia enfrentar minha mãe? E agora estou aqui, enfrentando ela, enquanto ela solta fogo pelas ventas.
- Dulce, como isso aconteceu? Como você se envolveu com Christopher? - papai perguntou, me olhando.
- Aconteceu, papai... - suspirei, olhando pra ele.
- Mas como? - ele insistiu, querendo saber como me envolvi assim com Ucker.
- Não interessa como, Fernando, o que importa aqui é que a Dulce María já ta envolvida com aquele vagabundo. - minha mãe se meteu, olhando para o meu pai.
- E o que você vai fazer, mamãe? - perguntei, sendo irônica - Porque eu não vou me afastar de Ucker. - falei, enfrentando ela novamente.
- Se você não se afastar por bem, vai se afastar por mal. - ela me olhou, devolvendo o sorriso irônico.
- O que você quer dizer com isso? - perguntei, levantando as sombrancelhas.
- Que a partir de hoje sua vida vai mudar, Dulce María. - minha mãe respondeu, olhando para mim - Você está de castigo até segunda ordem. Só sai dessa casa pra ir para a escola e vai ser eu que vai te levar até lá para ter certeza que você não vai desrespeitar a minha ordem de novo. Além disso, pode ir me dando o seu celular, porque ele também está confiscado. - ela completou, esticando a mão para que eu desse o celular pra ela.
- Isso não é justo! Não dá pra eu ficar sem celular! - reclamei, bufando.
- Blanca, confiscar o celular da menina é um exag... - papai ia falar que é um exagero, mas minha mãe o interrompeu.
- Me dá o celular agora, Dulce María! - ela insistiu e eu revirei os olhos, antes de entregar o celular pra ela - E o que é isso no seu pescoço? - ela perguntou e eu me toquei que ela estava falando do enorme chu/pão que Ucker deixou no meu pescoço.
- Não é nada. - respondi, rapidamente - Mãe, se você já falou tudo o que tinha pra falar, me dá licença porque eu vou subir para o meu quarto! - bufei, me virando para sair dalí.
- Filha, não fiq... - ouvi papai começar a dizer alguma coisa, mas minha mãe o interrompeu novamente.
- Você mima essa garota demais, Fernando! Por isso ela é assim! - Minha mãe falou, fazendo eu acelerar os passos e subir as escadas rapidamente. Quando eu tava indo para o meu quarto, vi Bianca saindo do quarto dela. O pior é que ela tava andando estranho de novo.
- Bi, você ta bem? - Perguntei, olhando pra ela. Eu sei que por mais que eu esteja estressada com tudo, ela não tem culpa e é a minha irmã, então eu me preocupo bastante com ela.
- To bem, irmã. - ela respondeu com os olhos um pouco fechados - E você? - ela perguntou, me olhando.
- Victor me pegou com Ucker e contou tudo pra mãe. - suspirei, olhando pra ela.
- Sério? E o que ela fez? - ela me olhou, suspirando.
- Me proibiu de sair de casa, me proibiu de ver Ucker e ainda tirou meu celular. - respondi, frustada - Pu/ta que pa/riu! - xinguei - Tô sem celular, como vou avisar Ucker? - bufei, olhando para Bianca.
- Eu aviso ele, mana. Não se preocupa. - ela falou, querendo me tranquilizar.
- Mas como você vai avisar ele? - perguntei, olhando pra ela.
- Dou meu jeito, irmã. - ela sorriu fraco, me olhando.
- Então ta bom... - sorri, olhando pra ela - Obrigada, pirralha! - falei, puxando minha irmãzinha para um abraço.
- Pirralha não! - ela reclamou, rindo e me abraçando.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Uma semana tinha se passado desde o dia em que o filho da pu/ta do Victor me pegou com a Dul. O pior é que faz exatamente uma semana que eu não ouço nem a voz daquela marrenta. Cara/lho, como ela faz falta. Pelo menos, a irmãzinha dela me avisou o que rolou, porque na boa, se ela não tivesse mandado me avisar, eu ia inva ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus