Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Uma semana tinha se passado desde o dia em que o filho da pu/ta do Victor me pegou com a Dul. O pior é que faz exatamente uma semana que eu não ouço nem a voz daquela marrenta. Cara/lho, como ela faz falta. Pelo menos, a irmãzinha dela me avisou o que rolou, porque na boa, se ela não tivesse mandado me avisar, eu ia invadir a por/ra daquela mansão e ver como ela tava. Suspirei, pensando na ruiva, quando senti uma dor na minha cabeça. Bruna tinha acabado de me dar um tapa na cabeça.
- Por/ra, Collins! - xinguei, passando a mão na minha cabeça.
A gente tava sentado em frente a minha casa. Ela tava reclamando de alguma coisa, eu acho, mas na verdade eu nem tava prestando atenção, porque eu só conseguia pensar em Dul.
- Você tem que fazer alguma coisa, Uckermann! - Bruna falou, derrepente.
- Quê? - a olhei, finalmente prestando atenção no que ela disse.
- Você tem que fazer algo em relação a ruiva. - ela continuou, me olhando, séria.
- Não posso meter a Dul em ainda mais problemas, Collins. - suspirei, a olhando.
- Larga de ser burro, Ucker! - ela xingou, bufando.
- Porque, burro? - perguntei, sem entender.
- Acontece que você não vai meter ela em problemas se você se encontrar com ela escondido. - ela respondeu, simples.
- O problema é que ela ta sendo vigiada 24 horas por dia. - falei, fazendo uma careta - Como vou me encontrar com ela assim? - perguntei, suspirando.
- Dá seu jeito, Ucker! - Bruna respondeu, revirando os olhos.
- Talvez você esteja certa, Collins. - falei, olhando pra ela de lado.
- É claro que eu estou. - ela se gabou, rindo.
- Eu disse talvez. - rí, provocando ela.
- Sério, Ucker. - ela me olhou, parando de rir - Vai ver ela! - ela completou, séria.
- Eu vou! - concordei, por fim - Mas só de noite, porque aí é mais fácil entrar lá. - expliquei, olhando pra Bruna.
- Então agora que você já resolveu esse assunto, você ta afim de ir na casa do Poncho? - Bruna perguntou - O via/do acabou de me mandar uma mensagem chamando a gente pra ir lá. - ela explicou, me olhando.
- Porque? Ta rolando o quê lá? - perguntei, a olhando.
- O de sempre. - ela ríu, dando de ombros - O Chris e a Bianca estão lá também. - Bruna completou, me olhando - E falando na sua priminha caçula... - ela pensou por um momento.
- O quê tem ela? - perguntei, levantando as sombrancelhas.
- Seilá, mas to achando que ela ta fumando demais. - Bruna falou, suspirando.
- Fumando demais? Como assim? A erva nunca fez mal pra ninguém! - falei, sem entender.
- Mas ela tem 14 anos... - Bruna me olhou, fazendo uma careta.
- Quando a gente começou a fumar, a gente tinha menos idade que isso. - a olhei, coçando o queixo.
- Eu sei, mas a gente não fumava o tanto que ela ta fumando! - ela explicou, me olhando - Lembra como era o maior corre para a gente conseguir um baseado? - Bruna ríu, se lembrando - A gente fumava duas vezes por mês, a garota ta fumando quase todos os dias. Isso não é normal, Ucker! - ela insistiu, negando com a cabeça.
- E o que eu posso fazer, Collins? - perguntei, suspirando.
- Não sei, Uckermann. - ela suspirou - Mas acho que você deveria dar um toque na pirralha, afinal ela também é da sua familia. - ela falou, me olhando.
- Pode crer... - acenti, a olhando - Vou dar um toque nela depois. - sorri, me levantando - Agora, vamos? - perguntei, dando a mão pra ela.
- Vamos! - ela sorriu, segurando a minha mão e levantando.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Dulce. Faz uma semana que eu não vejo Ucker. To morrendo de saudade daquele metido insuportável. O pior de tudo é que minha mãe não larga do meu pé. Ela realmente foi me levar e buscar todos os dias na escola, além de não devolver o meu celular. Sério, eu realmente to na mer/da. Bufei, quando ouvi ba ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus