Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Passamos a tarde inteira fumando narguilé na casa do Poncho. Eu até tentei seguir o conselho da Collins e falar com a Bianca, mas não deu. O Poncho não desgrudava dela e eu não ia falar dessa parada na frente dele, porque ele ia falar o que já me falou: ``A erva não faz mal.`` Em certo ponto, eu até acho que ele tem razão... Mas alertar ela, não custa nada, né? Então, quando chegou na hora da Bianca ir embora, eu falei que eu ia com ela. Expliquei que eu queria falar com a Dul e ela falou que ia me ajudar. Nós despedimos de Poncho, Bruna e Chris e fomos para o ponto pegar o buzão. Parece que ela não tava com o chofer hoje. Ainda bem, porque ia ser estranho pra cara/lho puxar o assunto do baseado com aquele chofer olhando. Ao entramos no buzão, passamos a catraca e fomos se sentar lá no fundão.
- Ainda bem que você vai visitar minha irmã, primo. - Bianca comentou, se sentando - Minha mãe ta insuportável com ela. - ela falou, fazendo uma careta.
- Eu imagino, afinal a sua mãe é simpática pra cara/lho, né? - falei, dando um sorriso irônico e ela gargalhou.
- Mamãe sempre foi chata mesmo, mas ela ta exagerando com a minha irmã. Ela não deixa a Dul fazer mais nada, fica no pé dela como se ela tivesse 5 anos. - ela contou, suspirando.
- Por/ra, que sogra mala que eu fui arrumar! - bufei, negando com a cabeça.
- Pois é, mas pelo menos hoje você vai ver a Dul. - ela me olhou, sorrindo - E mamãe nem vai saber. - ela completou, rindo.
- Isso é o que me anima! - rí, a olhando - Mas aí queria te perguntar uma coisa. - falei, querendo entrar no assunto do baseado.
- Pode perguntar, primo. - ela sorriu, me olhando.
- Não quero dar uma de certinho e nada do tipo, porque você sabe que sou todo torto. - a olhei, dando um sorrisinho de lado - Só que seilá, tu não acha que ta fumando demais? - perguntei na lata.
- Fumando demais? - ela levantou as sombrancelhas, pensando por um momento - Acho que não, primo. - Bianca respondeu, logo depois - Até porque o Poncho disse que não faz mal nenhum. - ela completou, sorrindo.
- Se tu acha que ta de boa, então tranquilo. - Falei, olhando pra ela. É melhor eu nem insistir nesse assunto. Primeiro que não é minha cara dar lição de moral. Segundo que pensando bem, Poncho tem razão. A erva não faz mal, então provavelmente nem vai fazer mal a ela.
- Mas porque essa pergunta, primo? A Dul percebeu alguma coisa e te falou? - ela perguntou, assustada.
- Claro que não! - respondi rapidamente, olhando pra ela - Se a sua irmã souber, vai fo/der pra todo mundo. - completei, suspirando.
- Vai mesmo! - ela concordou, me olhando - Sério, ela me mata! - ela completou, fazendo uma careta.
- Sua irmã é meio brava mesmo... - comentei, rindo.
- Muito brava. - ela concordou, rindo também - Uma vez quando eu era menor, um garoto me derrubou do parquinho. Acredita que a Dul deu uma surra no garoto? - ela contou, me olhando.
- É a cara dela fazer isso! - falei, soltando uma gargalhada.
- Verdade... - ela ríu, me olhando - Por isso não quero nem pensar no que vai acontecer se ela souber tudo o que eu to fazendo. - ela suspirou, balançando a cabeça.
- Nem eu, cunhadinha, nem eu... - a olhei, negando com a cabeça.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já estava anoitecendo quando chegamos ao bairro do Leblon. Descemos em um ponto e fomos caminhando até o condomínio. Ao chegar lá, entramos no condominio sem problemas e continuamos a caminhar até a casa dela. Fo/da mesmo ia ser entrar na casa de Dul. Por/ra, isso sim ia ser fo/da, ainda mais se aquela mãe dela estivesse lá. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus