Fanfics Brasil - Capítulo 153 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 153

17 visualizações Denunciar


Já estava anoitecendo quando chegamos ao bairro do Leblon. Descemos em um ponto e fomos caminhando até o condomínio. Ao chegar lá, entramos no condominio sem problemas e continuamos a caminhar até a casa dela. Fo/da mesmo ia ser entrar na casa de Dul. Por/ra, isso sim ia ser fo/da, ainda mais se aquela mãe dela estivesse lá. Então quando chegamos em frente a casa dela, Bianca falou que ia ver como tava a situação pra depois me chamar. Alguns minutos depois, eu ouvi a voz dela me chamando pra subir pela árvore. Parece que ela tava no quarto daquela outra irmã dela. Como eu já tinha feito isso outras vezes, eu subi pela árvore rapidamente. Assim que pisei no quarto da irmã va/dia delas, eu agradeci Bianca pela ajuda e falei que a partir dalí eu já sabia o caminho. Ela me desejou boa sorte e saiu do quarto, me deixando sozinho. Logo depois que ela saiu, eu saí do quarto também, entrando rapidamente no quarto ao lado que era o quarto de Dul. Tranquei a porta do quarto da ruiva e reparei que tava tudo escuro. Me virei e vi minha namorada dormindo na cama dela igual um anjo. Sorri e me aproximei da cama dela.


- Acorda, gata. - pedi, dando um monte de selinhos pelo o rosto e pelo o pescoço dela.


- Tô com sono... - ela resmungou, começando a abrir os olhos - Ucker? - ela perguntou, abrindo os olhos de uma vez.


- Eu mesmo, princesa. - falei, dando um sorrisinho.


- Que saudade! - Dul abriu um sorriso, me dando um abraço - Como você entrou aqui? - ela perguntou, assim que ela se afastou para me olhar.


- Dei meu jeito. - respondi, piscando pra ela.


- Como eu senti sua falta... - ela me olhou, dando um sorriso lindo.


- Eu também, amor! - admiti, acariciando o rosto dela.


- Amor? - ela perguntou, levantando as sombrancelhas - É a primeira vez que você me chama assim. - ela suspirou, dando um sorriso de lado.


- Eu sei... - Falei, um pouco sem graça. Eu nunca tinha chamado ninguém de ``amor``. Tempos atrás eu achava isso gay pra cara/lho, mas com Dul a palavra saiu sem eu nem perceber.


- Não fica sem graça, lindo. - ela pediu, rindo.


- Tô de boa, gata. - dei de ombros, ainda sem graça - E ao invés de conversar, podíamos ter mais ação, não acha? - perguntei, querendo mudar de assunto - Ainda mais que tu ta gostosa pra cara/lho com esse pijama aí. - comentei, dando um sorriso malicioso.


- Você é um safado. - ela ríu, me olhando - Mas eu concordo com você. - ela falou, mordendo o lábio.


- Que ótimo então... - falei, indo beijar ela, mas ela desviou o rosto, fazendo eu beijar o pescoço dela - Você quer brincar, é? - perguntei, rindo.


- Poderia até ser, mas eu tenho uma proposta melhor. - ela me olhou, dando um sorrisinho.


- Que proposta, gostosa? - a olhei, levantando as sombrancelhas.


- Toma banho comigo. - ela mordeu o lábio, me olhando.


- Não precisa nem pedir. - dei um sorriso safado, saindo de cima dela para que ela pudesse levantar.


- Assim que eu gosto... - Ela passou por mim, virando a cabeça e me dando uma olhada para depois continuar andando e rebolando a bu/nda até a suíte dela. Sorri, olhando aquela bun/da perfeita e fui atrás dela, negando com a cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce. Fiquei praticamente a tarde toda conversando com as bis/cates da Any e da May, mas assim que elas foram embora, eu caí no sono. Pois é, ultimamente não tem nada melhor pra eu fazer além de dormir. Só que quando eu acordei eu tive uma surpresa: Ucker estava bem alí no meu quarto. Eu falei o tanto que eu senti a fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais