Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Dulce.
Fiquei praticamente a tarde toda conversando com as bis/cates da Any e da May, mas assim que elas foram embora, eu caí no sono. Pois é, ultimamente não tem nada melhor pra eu fazer além de dormir. Só que quando eu acordei eu tive uma surpresa: Ucker estava bem alí no meu quarto. Eu falei o tanto que eu senti a falta dele e ele falou ``Eu também, amor!``. Acho tão fofo ele ter me chamado de ``amor``, porque Ucker não é o tipo de pessoa que diz essas coisas, mas pra mim ele disse. O engraçado é que ele ficou sem graça depois disso, mas lógico que isso durou pouco, porque aquele safado não queria ficar só conversando. Bom, pra falar a verdade, nem eu queria ficar só conversando. Então chamei ele pra tomar um banho comigo. Ele é óbvio que aceitou.
- Você ta ficando uma safada, priminha. - Ucker falou, entrando na minha suíte.
- Aprendi com você. - me virei, olhando pra ele.
Ele ríu de lado, me puxando pela cintura e me beijou. Eu já disse que o beijo do Ucker é o melhor do mundo? Não que eu tenha beijado todos os caras do mundo, mas é algo intuitivo, sabe? Eu simplesmente sei que o beijo dele é o melhor. Talvez eu diga isso porque to completamente apaixonada, mas acho que não. Ucker é realmente Ucker. Aquele homem que te faz sentir tudo e que me arrepia inteira só de pronunciar a palavra ``priminha`` no meu ouvido.
- Por/ra, Dul! - Ucker xingou, entre um beijo e outro - Eu nunca pensei que ficar longe de você fosse tão fo/da! - ele confessou, me olhando.
- Nem eu. - admiti, mordendo o lábio.
- Eu nunca disse isso pra nenhuma garota, mas... - ele me olhou por alguns segundos, hesitando em completar a frase.
- Mas o quê? - insisti, passando a mão no rosto dele.
- Eu te amo, Dul... - ele falou e eu me surpreendi.
Ucker disse realmente essas três palavras? É sério? Eu nunca pensei que ia ouvir Christopher Uckermann falar isso. Ele não é do tipo que demonstra sentimentos. Tudo bem que ele já falou que tava apaixonado por mim, mas ele só admitiu isso porque eu meio que o provoquei até ele falar. Só que assim do nada, eu nunca pensei que ele ia falar.
- Você não sabe o quanto eu esperei pra ouvir isso. - admiti, abrindo um sorriso - Eu te amo, Ucker. - o olhei e ele me puxou imediatamente para um beijo.
Nosso desejo era tanto que Ucker me empurrou para dentro do box e ligou o chuveiro, enquanto ainda me beijava. Mesmo com aquela água gelada caindo sobre a gente, eu ainda tava morrendo de calor. Rí ao pensar nisso, quando senti Ucker tirando a minha blusinha do pijama. Foi aí que eu percebi que ele ligou o chuveiro, antes de nós tirarmos a roupa.
- Você molhou nossas roupas! - falei e ele ríu.
- Foi de próposito. - ele mordeu o lábio, rindo - Você fica uma pu/ta gostosa com essa roupa molhada! - Ucker falou, me olhando de cima a baixo - Mas fica ainda melhor sem nenhuma roupa. - ele completou, dando um sorriso safado.
- Não é só eu que fico melhor sem roupa. - o olhei, insinuando pra ele tirar a roupa logo.
- Então você acha que eu fico melhor sem roupa, priminha? - ele sussurou essa pergunta no meu ouvido, fazendo eu me arrepiar.
- Acho... - respondi em um sussurro.
- Se você acha, então pode tirar tudo! - ele me olhou, dando uns passos pra trás e abrindo os braços - Eu sou todo seu, Dulce Maria. - Ucker falou e eu quase tive um orgas/mo só com essa simples frase, afinal não é todo dia que um homem como Ucker fala que é ``Todo seu``.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Eu nunca pensei que eu ia falar pra nenhuma garota que eu amava, porque eu sempre achei que esse lance de amor era só uma ilusão na cabeça das pessoas. Só que com Dul, eu sinto que é real. Por/ra, quando eu to com essa garota eu me sinto o cara mais feliz do mundo e eu sei que é gay pra cara/lho falar isso, mas po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus