Fanfics Brasil - Capítulo 155 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 155

228 visualizações Denunciar


Narrado por Ucker.


Eu nunca pensei que eu ia falar pra nenhuma garota que eu amava, porque eu sempre achei que esse lance de amor era só uma ilusão na cabeça das pessoas. Só que com Dul, eu sinto que é real. Por/ra, quando eu to com essa garota eu me sinto o cara mais feliz do mundo e eu sei que é gay pra cara/lho falar isso, mas por/ra fo/da-se. Já que aconteceu, o melhor agora é cair de cabeça nesse relacionamento. Continuei a olhar pra Dul que ainda me olhava com uma cara de safada.


- E aí, gata! Vai ficar olhando ou vai aproveitar tudo o que é seu? - perguntei, querendo provocar ela.


Dul me olhou, fazendo uma careta sexy e deu uns passos na minha direção. Dei um sorriso safado, sentindo ela se aproximar. Quando Dul chegou perto o suficiente, ela me deu um empurrão e me beijou. Enquanto ela me beijava, eu apertava a bu/nda dela com força. Entre um beijo e outro, ela tirou a minha camisa molhada. Já eu desabotoei o sutiã dela, deixando ele cair no chão no box. Depois eu coloquei uma das minhas mãos nos sei/os dela e com a outra mão puxei o cabelo dela, trazendo a boca dela pra mim. Nossas linguas se encontravam com vontade, enquanto aquela água gelada caía sobre os nossos corpos.


Ainda durante o beijo, começei a abaixar as minhas mãos, até chegar no shortinho do pijama dela. Ao chegar lá, abaixei ele e a calcinha de Dul com tudo, enfiando em seguida, um dedo na intimidade dela. Dul gemeu ao meu toque, enquanto eu massageava o clitóris dela com o meu polegar. Ela mexia o quadril com vontade, adorando a sensação. Então eu aumentei ainda mais o ritmo do meu dedo, fazendo ele ir pra cima e pra baixo de acordo com a movimentação do quadril dela. Já ela gemia cada vez mais rápido, chegando ao clímax, logo depois.


- Eu nunca fiz isso que eu quero fazer, mas eu vou tentar. - ela me olhou, mordendo o lábio, assim que eu tirei meu dedo de dentro dela.


- Tenta o que quiser, gata. Sou todo seu, lembra? - rí safado, olhando pra ela.


Ela ríu com vontade e se aproximou de mim, colocando a mão na minha bu/nda e abaixando a minha calça e cueca juntas. Assim que minhas roupas caíram no chão do box dela, ela olhou meu mem/bro mais do que ereto e abaixou, ficando de joelhos no box dela bem na frente dele. Por/ra, essa gostosa vai me chupar! Cara/lho!


Dul se aproximou devagar do meu mem/bro e colocou a ponta da língua dele, segurando a base do meu mem/bro com a mão. Arrepiei ao toque dela e a olhei. Já ela começou a lamber com a minha gla/nde com vontade, enquanto começava a movimentar o meu mem/bro com a mão. Pu/ta que pa/riu! Fechei os olhos, sentindo a sensação, enquanto ela aumentava os ritmo e depositava beijos e lambidas naquela região. Por/ra, nem parece que essa garota nunca fez isso! Por/ra que ruiva do cara/lho, parece que tudo ela saber fazer! Abri os olhos devagar e segurei o cabelo dela, enquanto ela começava a deslizar os seus lábios por toda a extensão do meu mem/bro. Depois que seus lábios encostaram em cada parte do meu mem/bro, ela começou a lambar ele de cima a baixo, para depois começar a colocar ele dentro da boca. Com ele dentro da boca, ela começou a chupar lentamente para depois aumentar o ritmo gradativamente, fazendo eu puxar o cabelo dela cada vez com mais força.


- Vou goz/ar, gostosa! - avisei ainda de olhos fechados, sentindo Dul tirar a boca do meu pa/u e olhar pra mim.


Só que como ela tava muito próxima, o líquido acabou atingindo um pouco o rosto dela. Achei que ela ia brigar, mas pra minha surpresa, ela passou um dos dedos no líquido e colocou esse mesmo dedo na boca. Ela tava com uma cara de safada que pu/ta que pa/riu!


- Cara/lho, garota, desse jeito a gente não vai sair desse banheiro tão cedo! - Falei, louco de te/são, puxando ela pra mim e a penetrando com tudo. Pois é, mesmo goza/ndo o meu pa/u ainda tava duro e isso é apenas um dos efeitos que Dulce María Saviñon causa em mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce. Pu/ta que pa/riu quando eu tô com Ucker, eu não me reconheço. Eu fico safada só de pensar que estou com ele a sós. Ele tem uma coisa que faz o meu corpo inteiro ficar em chamas. Sério. O engraçado é que antes de eu conhecer ele, eu sempre conversava com a Any e May sobre sexo. E eu sempre achei um abs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais