Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Dulce.
Pu/ta que pa/riu quando eu tô com Ucker, eu não me reconheço. Eu fico safada só de pensar que estou com ele a sós. Ele tem uma coisa que faz o meu corpo inteiro ficar em chamas. Sério. O engraçado é que antes de eu conhecer ele, eu sempre conversava com a Any e May sobre sexo. E eu sempre achei um absurdo as histórias que as duas vad/ias contavam. Só que agora com Ucker, eu faço tudo isso e desfruto pra cara/lho. Sorri ao ouvir ele falar que a gente não ia sair desse banheiro tão cedo, quando ele me puxou pra ele e me penetrou com tudo. Sentir Ucker dentro de mim era sempre ótimo, mas hoje parecia que tava muito mais do que ótimo.
A água gelada caía encima sobre as nossas cabeças, enquanto ele me beijava com vontade, percorrendo a mão dele por toda a extensão do meu corpo. Já eu envolvi minhas pernas envolta das pernas dele e ele entendeu o que eu queria fazer, me pegando pela bun/da e fazendo eu ficar encaixada nele. Ele deu uma mordida no meu lábio e me encostou na parede do box, intensificando os movimentos. Gemi ao sentir ele aumentar os movimentos e arranhei lentamente as costas dele. Ele ríu ao sentir eu arranhando ele e apoiou as duas mãos dele ao lado da minha cabeça, fazendo eu segurar com força na cintura dele para não cair. Feito isso ele aumentou mais ainda os movimentos o que eu fez eu gemer cada vez mais alto. Quando estavamos chegando no climax ele me puxou para um beijo lento para depois tirar o mem/bro dele de dentro de mim e goz/ar.
- Transamos sem camisinha de novo. - avisei ele, rindo.
- Culpa sua que me faz perder completamente o controle. - ele rebateu, rindo também.
- Sério, eu tava com muita saudade disso. - falei, ainda ofegante.
- Eu também, gata! - ele me olhou, me puxando para um beijo de novo.
- Mas e as suas roupas? - perguntei, depois que o beijo terminou.
- Estão molhadas pra cara/lho! - ele respondeu, rindo.
- E agora, Ucker? - perguntei, o olhando.
- Agora o quê, amor? - ele me olhou, sem entender.
- Você me chamou de amor de novo. - sorri, encantada.
- Por/ra, Dul! - ele xingou, ficando sem graça - Não muda de assunto. - ele completou, revirando os olhos.
- Verdade. - rí, olhando o jeito dele - É que você não pode ir embora com as suas roupas molhadas, você pode pegar uma gripe. - falei, preocupada.
- Não se preocupa comigo, gata. - ele me olhou, sorrindo de lado.
- É claro que eu me preocupo. - o olhei, séria - Você é meu primo. - falei e ele gargalhou alto.
- Ta certo, priminha, ta certo. - ele falou, ainda rindo.
- Mas é sério, Ucker, como você vai embora com essas roupas molhadas? - perguntei, fazendo um bico.
- Já ta mandando eu ir embora? - ele ríu, me olhando.
- Lógico que não. - respondi, rapidamente - Ainda preciso matar muito mais a saudade que eu tava de você. - falei, mordendo o lábio.
- Agora sim tu falou minha língua, gostosa. - ele me olhou, dando um sorriso safado.
- Partiu minha cama? - perguntei, rindo.
- Com certeza! - Ele respondeu, desligando o chuveiro e saindo da minha suíte para depois me empurrar na minha cama e me beijar, em seguida.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu e Ucker só cansamos de fato depois do terceiro round. Pois é, a gente tava com um fogo do cara/lho. Mas também é compreensível, né? Ficamos uma semana sem se ver e isso se tratando da gente é muito tempo. Olhei pro lado e vi Ucker que parecia estar pensando em alguma coisa. Coloquei minha mão no rosto dele e ele se v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus