Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Eu e Ucker só cansamos de fato depois do terceiro round. Pois é, a gente tava com um fogo do cara/lho. Mas também é compreensível, né? Ficamos uma semana sem se ver e isso se tratando da gente é muito tempo. Olhei pro lado e vi Ucker que parecia estar pensando em alguma coisa. Coloquei minha mão no rosto dele e ele se virou lentamente pra me olhar. Sorri e resolvi perguntar no que ele tava pensando.
- Amor, o que você ta pensando? - perguntei, mas ele não me respondeu - Amor? - insisti, fazendo ele lançar um sorriso lindo na minha direção.
- É a primeira vez que você me chama assim. - ele me olhou, parecendo todo bobo.
- Assim como? - Devolvi, sem entender. Eu sei, eu sou lerda mesmo.
- De amor, gata. - ele falou, dando um sorrisinho.
Verdade! É a primeira vez que eu chamo Ucker de ``amor``. Na verdade só chamei ele assim agora, porque ele chamou primeiro. É que seilá, eu tinha medo de chamar ele assim antes e ele achar muito clichê, afinal ele é Ucker, né? Faz mais o estilo vagabundo. Nunca pensei que ele ia me chamar um dia de ``amor``, mas pelo o visto, ele mudou por mim.
- É mesmo... - olhei pro lado, antes de olhar pra ele - Mas é que agora você é o meu amor. - admiti, dando um sorriso.
- Sou, é? - Ucker perguntou, sorrindo - Isso quer dizer que não sou mais um metido, idiota e babaca? - ele completou, me provocando.
- Você é tudo isso que você citou, mas ainda assim é meu amor. - respondi, fazendo ele abrir um sorriso pra depois puxar o meu rosto e me beijar.
- Gata... - ele sussurrou, depois que o beijo acabou.
- O que foi? - perguntei, levantando as sombrancelhas.
- É que eu acho que ta na hora de eu ir embora. - Ucker respondeu, fazendo uma careta - Eu queria ficar mais, mas não quero te arriscar. - ele completou, suspirando.
- Você ta certo. - suspirei, olhando pra ele - Só que primeiro você tem que dizer no que tava pensando. - falei, sorrindo.
- Então você quer saber no que eu tava pensando? - ele perguntou, rindo e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Quero. - respondi, olhando pra ele.
- Vai ficar querendo então... - Ucker falou, soltando uma gargalhada.
- Idiota! - xinguei, dando um tapa no braço dele - Me conta agora! - mandei, enquanto ele ría.
- Eu até ia te contar, mas esse seu ``Me conta agora`` pareceu uma ordem. - ele imitou minha voz, rindo - E eu odeio que mandem em mim, gata. - ele completou, dando um sorriso irônico.
- Para de ser chato, Ucker. - pedi, rindo - Me conta! - insisti, olhando pra ele.
- Não vou contar, priminha. - ele negou com o dedo - Não insisti. - ele ríu, parecendo estar se divertindo com a situação.
- Você é insuportável. - reclamei, começando a me irritar.
- Em você. - ele falou derrepente, depois que ficamos um minuto em silêncio.
- Quê? - o olhei, sem entender.
- Eu tava pensando em você, gostosa. - ele me encarou, dando um sorriso.
Ucker era um idiota. Ele realmente era. As vezes conseguia ser tão romântico que me fazia ir as nuvens, outras vezes ele era tão insuportável que me irritava em questões de segundos. Só que apesar desse jeito bibolar dele, eu o amava. E eu não amava ele só quando ele era romântico não. Eu amava ele mesmo quando ele me provocava ou quando estragava um momento romântico me chamando de gostosa. Sorri, olhando pra ele e o beijei. E em questões de minutos, a gente tava tendo o quarto round da noite e pelo o que parecia ia rolar o quinto, sexto e até sétimo.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Quando eu e ruiva terminamos o quarto round, eu decidi que tava mesmo na hora de eu ir embora. Não dava pra ficar arriscando minha gata assim, né? Por mim eu passava a noite aqui, mas eu realmente não queria causar problemas a ele. Suspirei, avisando pra ela que tava na hora de eu vazar e levantei para pegar as minhas roupas. Por sort ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus