Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
No dia seguinte eu acordei e já era meio dia. Suspirei e pensei em tudo que aconteceu ontem. Como eu queria ter mais dias como aquele. Por/ra, to parecendo um via/do falando assim, mas mano, ninguém entende esse lance de amor até sentir de verdade. Pra mim a melhor coisa do mundo agora é estar com aquela ruiva gostosa que por acaso é a minha prima e a mulher que eu amo. Porque as coisas tinham que ser tão fod/as para a gente? Só que apesar de tudo, eu não reclamo disso não... Acho que essa intensidade e essa parada de ser proibido que faz as coisas serem assim tão boas. Dei um sorrisinho ao pensar nisso e levantei da cama, indo pegar minhas roupas no armário, quando ouvi batidas fortes na minha porta.
- Pra que bater tão forte, mãe? - reclamei, bufando - Entra, por/ra! - falei, olhando pra porta e vendo minha mãe entrar no meu quarto.
- Christopher, porque de 10 palavras que você fala, 5 é palavrão? - minha mãe colocou as mãos na cintura, parecendo séria.
- Seilá, mãe! - olhei pra ela, fazendo uma careta.
- Você não tem jeito... - minha mãe ríu por um momento para depois ficar séria de novo - Eu vim te chamar porque aquela sua amiga está aí. - ela explicou, revirando os olhos.
- Que amiga? A Bruna? - perguntei, rindo - E porque essa cara, mãe? - a olhei, soltando uma gargalhada.
- Você sabe que eu não gosto daquela menina. - ela falou, bufando.
- E qual menina que vem aqui você gosta? - rebati, negando com a cabeça.
- A Dulce. - ela respondeu, simples.
- Ela não vale, mãe. - rí, a olhando.
- Porque? - ela perguntou, levantando as sombrancelhas.
- Porque ela é a sua sobrinha, então você meio que tem que gostar dela. - expliquei, óbvio.
- Só que quando eu a conheci, eu não sabia que ela era minha sobrinha e mesmo assim gostei dela. - é, isso é verdade.
- Ta bom, mãe! - a olhei, dando um sorrisinho de lado - Mas e aí porque a Collins ta aqui? - perguntei, a olhando.
- E eu que vou saber, menino? - ela revirou os olhos, me olhando.
- Ta grossa, hein Dona Alexandra? - falei, rindo.
- Não enxe, moleque! - minha mãe ríu, me olhando - Agora eu vou voltar pra cozinha porque eu tenho mais o que fazer. - ela falou, indo em direção a porta do meu quarto - E você vai atender aquela lá logo! - ela avisou, se virando para me avisar para depois sair do meu quarto.
- Já vou, mãe! - rí, vendo ela sair e abri o meu armário para pegar minhas roupas.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Dulce. Nesse momento, eu tava no carro da May com o chofer dela dirigindo, indo para aquele almoço em familia chato na casa dela. Mesmo a gente morando no mesmo condomínio, ela fez questão de vir me buscar e eu nem sei o porque, já que o meu próprio chofer podia me levar lá, né? Suspirei, olhando pro lado, quando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus