Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Dulce.
Nesse momento, eu tava no carro da May com o chofer dela dirigindo, indo para aquele almoço em familia chato na casa dela. Mesmo a gente morando no mesmo condomínio, ela fez questão de vir me buscar e eu nem sei o porque, já que o meu próprio chofer podia me levar lá, né? Suspirei, olhando pro lado, quando senti a morena me dando um cutucão.
- Que foi, va/dia? - perguntei, me virando para olhar pra ela.
- Só quero te dizer que eu não te chamei a toa para esse almoço! - ela falou, me olhando.
- Como assim? - a olhei, sem entender.
- Quero dizer que hoje você vai ver o seu boy magia. - ela me olhou, dando uma risadinha maliciosa.
- Vou ver quem? - perguntei, pensando por um momento - Peraí, você ta falando de Ucker? - a olhei, sem acreditar.
- E de quem mais eu ia falar? - May bufou, me olhando - Encarnou a Any, é? - ela perguntou, rindo - Porque ta burra igual! - ela completou, soltando uma gargalhada.
- Vai se fo/der, bisc/ate! - xinguei, rindo - Mas sério eu não entendi nada dessa história de eu ver Ucker. - falei, fazendo uma careta.
- Você não tem que entender! - ela ríu, revirando os olhos - Você quer ver ele ou não? - ela perguntou, me olhando.
- É lógico que eu quero! - falei, a olhando - Só que como você vai se livrar do almoço dos seus pais? - perguntei, não entendendo como a gente ia escapar daquela almoço chato.
- Não tem almoço nenhum, Dulce María! - May deu um tapa leve na minha testa, rindo.
- Então você mentiu pra minha mãe? - perguntei, passando a mão aonde ela tinha batido.
- Até que enfim ela entendeu! - ela ríu, colocando as mãos para o alto.
- Cara/lho, May! - xinguei, a olhando - Por/ra, valeu mesmo! - rí, puxando ela para um abraço.
- Não foi nada, então desgruda! - May ríu, me zoando - É que eu e a Any vimos que você tava mal por não ter visto o Ucker a semana inteira e resolvemos dar uma mãozinha. - ela explicou, me olhando - E falando na pu/ta loira... - ela falou e eu percebi que o carro tava parando.
- Ela vai também? - perguntei, quando a porta de trás do meu lado se abriu.
- Oi bisc/ates! - ela cumprimentou, entrando no carro - Animadas para irem na quebrada? - ela perguntou, fechando a porta de trás do carro e rindo.
- Tô animada é pra ver o meu cabeça laranja. - May falou, dando um sorrisinho.
- E eu o meu primo... - suspirei, pensando em Ucker.
- Já não basta uma, agora são 2 vacas apaixonadas! - ela provocou, rindo.
- Como se você não fosse, né? - rebati, rindo também.
- É Guigo pra cá, Guigo pra lá... - May completou e o sorriso de Any se desmanchou - Falei algo de mais, loira? - a morena perguntou, sem entender.
- Acontece que eu e o Guigo terminamos ontem... - ela contou, suspirando.
- Não brinca! - eu e May falamos ao mesmo tempo, enquanto Any começava a contar o porque do término dela.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Ao terminar de me arrumar, eu tava com uma camisa branca da vans, uma bermuda jeans e meu tênis preto e branco da adidas. Por último, eu peguei o meu boné preto de aba reta da hurley. Coloquei ele virado pra trás e ajeitei ele na cabeça. Saí do meu quarto e fui em direção a sala, vendo Bruna sentada n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus