Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Ao terminar de me arrumar, eu tava com uma camisa branca da vans, uma bermuda jeans e meu tênis preto e branco da adidas. Por último, eu peguei o meu boné preto de aba reta da hurley. Coloquei ele virado pra trás e ajeitei ele na cabeça. Saí do meu quarto e fui em direção a sala, vendo Bruna sentada no sofá de casa.
- Até que enfim, Uckermann! - ela reclamou, me olhando.
- Eu nem demorei tanto assim, Collins. - rí, sentando no sofá ao lado dela.
- Lógico que demorou, estou aqui a meia hora. - Bruna falou, rindo.
- Meia hora o cara/lho! - devolvi, rindo também - Mas e aí o que aconteceu? - perguntei, sentando ao lado dela.
- É que eu preciso de um conselho amoroso e como não tenho nenhuma amiga mulher, sobrou... - ela ríu, me olhando de cima a baixo.
- Eu? - Perguntei, fazendo uma careta. Por/ra, ela sabe que sou péssimo pra dar conselhos.
- É, eu sei que você é péssimo pra dar conselhos... - Bruna ríu, parecendo que tinha lido meus pensamentos - Só que você é meu melhor amigo, Ucker. Então, você tem que me ajudar. - ela completou, me olhando.
- Por/ra, mas esse negócio de dar conselhos é muito coisa de via/do! - reclamei, bufando.
- Por favor, Uckermann... - ela implorou, me olhando.
- Fala logo essa mer/da, Collins. - bufei, ficando sem paciência.
- Acontece que um garoto me chamou pra sair hoje, só que eu não sei se devo. - Bruna me olhou, suspirando.
- Como assim não sabe se deve? Você com c/u doce? - Isso sim era estranho. Bruna sempre foi aquela mina que ia direito ao ponto, sem não quer, não quer e pronto. Então não tô entendendo por/ra nenhuma desse c/u doce dela.
- Não é c/u doce, Ucker! - ela bufou, me olhando - É que a gente não tem nada a ver e seilá, não sei o que eu faço. - ela falou, fazendo uma careta.
- Se você ta afim de sair com esse maluco tu saí e se você ta me perguntando se deve sair com ele, então tu ta afim pra cara/lho! - concluí, a olhando - Então para com essa por/ra de c/u doce, Collins. - bufei, revirando os olhos.
- Você ta certo, Ucker. - Bruna sorriu, pensando por um momento - Olha até que você não é tão mal conselheiro assim... - ela ríu, me olhando.
- Eu posso até ser um excelente conselheiro, mas por/ra não me pede mais conselhos. - falei, a olhando - Dar conselhos é muito g/ay! - completei, rindo.
- E você é o quê, então? - ela ríu, me provocando.
- Tu é muito otá/ria mesmo! - rí, olhando pra ela - E afinal, quem é esse maluco que tu vai sair? - perguntei, interessado.
- Você não conheçe. - ela respondeu, rapidamente.
- E como ele se chama? - perguntei, a olhando.
- Isso é um interrogatório? - ela rebateu, me olhando.
- Claro que não, gata. - a olhei, rindo.
- Mas pareceu... - ela ríu, me provocando.
- Pareceu por/ra nenhuma! - devolvi, rindo.
- Ta bom, já chega. - Bruna me olhou, rindo também - Vamos tomar sorvete? - ela perguntou, parecendo que tava querendo mudar de assunto.
- Vamos, mas só se você pagar. - rí, a olhando - É o mínimo que eu mereço depois de você mudar de assunto. - a provoquei, me levantando do sofá.
- Via/do! - ela xingou, se levantando do sofá - E eu não mudei de assunto por/ra nenhuma. - ela falou, indo em direção a porta.
- Vou fingir que acredito, Collins! - rí, negando com a cabeça e fui atrás dela.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Dulce. Esse Guigo é um idiota! Como ele pode trair minha amiga? Ao menos, a Any disse que não gostava dele tanto assim, porque ela parece realmente bem, mas mesmo assim... Quando eu encontrar esse garoto, ele vai ver só! Ninguém brinca com o sentimentos das minhas amigas assim. Ninguém mesmo. - Tô com vontade de socar a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus