Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Dulce.
Esse Guigo é um idiota! Como ele pode trair minha amiga? Ao menos, a Any disse que não gostava dele tanto assim, porque ela parece realmente bem, mas mesmo assim... Quando eu encontrar esse garoto, ele vai ver só! Ninguém brinca com o sentimentos das minhas amigas assim. Ninguém mesmo.
- Tô com vontade de socar a cara do Guilherme! - olhei pra Any, bufando.
- Eu também! - May bufou, concordando comigo.
- Relaxem, meninas. - Any suspirou, olhando a gente - Simplesmente não era pra ser. - ela completou, fazendo uma careta.
- Mas ele não podia ter feito isso com você, Any. - bufei, negando com a cabeça.
- Se você quiser, a gente se vinga dele de um jeito que ele nunca mais vai esqueçer. - May sugeriu, dando uma risadinha.
- Tô contigo, morena! - a olhei, dando um sorriso cúmplice.
- Não precisa, va/dias. - Any ríu, revirando os olhos - E acho que no final, eu nem gostava dele tanto assim. - ela concluíu, dando de ombros.
- Tem certeza? - May perguntou, meio incerta.
- Tenho, May. - Any acentiu, sorrindo - Acho que gostar de verdade de alguém tem que ser como a Dul gosta do Ucker e com o Guigo eu nunca senti nada nem parecido disso. - ela confessou, olhando pra mim.
- Ta tão na cara assim que eu tô apaixonada? - perguntei, negando com a cabeça.
- Muito! - May e Any respoderam juntas, rindo.
- Vão se ferr/arem! - xinguei, rindo também - E já ta chegando? - perguntei, querendo mudar de assunto.
- Acho que sim. - May respondeu, me olhando - Mesmo o bairro do seu namorando sendo longe pra cara/lho! - ela completou, fazendo uma careta.
- Bota longe nisso! - Any ríu, concordando com a morena.
- Não falem assim do bairro do meu primo. - reclamei, olhando pra elas - Não é tão longe assim... - falei e elas soltaram uma gargalhada - Tô falando sério! - fiz uma careta, mas ela continuaram a rir.
- Sério, Dul, é muito longe. - Any falou, ainda rindo.
- Mas acho que pelo menos já estamos chegando... - May falou, olhando para a janela - Pu/ta que pa/riu! - ela xingou, colocando a mão na boca.
- O que foi sua louca? - Any perguntou, se aproximando da janela - Não acredito! Que cre/tino! - ela xingou, olhando para a janela.
- O que ta acontecendo? - perguntei, olhando pra elas.
- Nem olha, ruiva... - May falou o que só fez eu ter mais vontade de me aproximar da janela e olhar.
Só que quando eu olhei, eu preferia nem ter olhado. Era nada mais, nada menos do quê a minha irmã caçula se agarrando com um cara no meio da rua. O pior é que parecia que eu já conhecia esse cara... Não, não pode ser! Era Poncho! O que esse despr/avado tava fazendo com a minha irmãzinha? E o que aquela pirralha tava fazendo com ele? Eu vou é matar os dois!
- Para esse carro! - pedi, para o chofer.
- Dul, não vai fazer nenhuma besteira. - May colocou a mão no meu ombro, enquanto eu sentia o carro parar.
- Deixa ela, May. - Any falou, fazendo May tirar a mão do meu ombro e suspirar.
- Se besteira, incluí matar, então eu vou fazer sim! - respondi, bufando e saindo do carro - BIANCA! - gritei e ela se assustou ao me ver - PODE ME DIZER O QUE TA ACONTECENDO AQUI? - perguntei, furiosa, indo na direção deles.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu to completamente em choque... Sério! Desde quando a minha irmã se envolve com o Poncho? E como esse pedófilo teve coragem de se envolver com a minha irmã? Ela tem 14 anos, cara... 14 anos! O pior de tudo é que eu sei que a culpa é da Bianca também! Como isso pode acontecer? Claro... Isso aconteceu naquela festa que eu pedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus