Fanfics Brasil - Capítulo 164 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 164

502 visualizações Denunciar


Eu to completamente em choque... Sério! Desde quando a minha irmã se envolve com o Poncho? E como esse pedófilo teve coragem de se envolver com a minha irmã? Ela tem 14 anos, cara... 14 anos! O pior de tudo é que eu sei que a culpa é da Bianca também! Como isso pode acontecer? Claro... Isso aconteceu naquela festa que eu pedi pro Poncho cuidar da minha irmã e pelo visto ele fez bem mais que cuidar! EU VOU MATAR! QUE ÓDIO!


- Calma, irmã... - Bianca me olhou, tentando me acalmar.


- CALMA O CARAMBA! - falei, irritada - Vocês estão juntos? É isso? - perguntei, incredúla.


- É isso o que eu quero saber! - Any chegou atrás de mim, olhando pra Poncho.


- É quase isso, Dul. - Bianca me respondeu com a voz baixa.


- Como assim quase isso? - Any perguntou por mim.


- Eu e o Poncho estamos ficando. - Bianca falou, dando um sorriso de leve pra Poncho que retribuiu parecendo sem graça. Agora que eu me lembrei dele. O pedófilo até agora não tinha falado nada. Até agora, né? Porque nesse exato momento ele vai esclarecer essa situação pra mim rapidinho!


- Isso é verdade? - perguntei, olhando pra Poncho.


- Como a Bi disse é quase isso. - ele respondeu na maior cara de pa/u, dando um sorriso de lado.


- Quase isso, é? - perguntei, bufando - Você é um cre/tino! - o olhei, irritada - Minha irmã só tem 14 anos! Como você pode ter se envolvido com ela? - bufei, me aproximando dele - SEU PEDÓFILO! - gritei, dando um tapa na cara dele.


- Ta maluca, garota? - ele me olhou, colocando a mão no rosto.


- Maluco está você de ter se envolvido com a minha irmã! - devolvi, pu/ta da vida.


- Eu sempre soube que você não valia nada. - Any falou, olhando com desprezo pra Poncho.


- Não falem assim com ele! - Bianca reclamou, tentando defender Poncho.


- CALA A BOCA, BIANCA! - gritei, irritada - Você aqui é a que tem menos direito de falar. - olhei pra ela, séria.


- Para de tentar mandar em mim! - Bianca devolveu, bufando - Eu sei o que faço, além disso qual é o problema de eu ficar com Poncho? - ela perguntou, me olhando.


- Nenhum! - respondi, dando um sorriso irônico - Só o fato de ele ser bem mais velho e estar se aproveitando de você! - completei, pu/ta de raiva.


- Ele não ta se aproveitand... - ela ia falar alguma coisa, mas Any a interrompeu.


- Não briga com ela, Dul. - Any falou, me olhando - A culpa é desse des/graçado que fez a cabeça dela! - ela virou na direção de Poncho, apontando pra ele.


- A culpa é dos dois, Any! - bufei, olhando pra minha amiga - Mas primeiro eu vou matar esse pedófilo, aí depois eu posso matar a minha irmã em casa tranquilamente. - completei, olhando pra Bianca que abaixou a cabeça.


- Calma aí, Dulce. - Poncho falou, fazendo uma careta - Você já me bateu, não precisa de mais. - Ele completou, colocando a mão na frente. Nossa, além de tudo ele ainda era frou/xo!


- Você vai ver a minha calma! - bufei, indo na direção dele.


- Eu te ajudo, ruiva! - ouvi a voz de Any falar, indo em direção a Poncho também.


- Não precisa disso, meninas... - Poncho começou a dar passos para trás, enquanto eu e Any começamos a estapear ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Ucker. Assim eu e Bruna fomos na sorveteria lá do morro de cima. Eu até insisti pra ela abrir o bico e contar quem era o maluco que ela ia sair, mas ela não fez. Foda-se também. Não vou ficar insistindo. Depois disso, ficamos conversando sobre outros assuntos, até que eu vi Chris e uma morena conhecida vindo na minha dir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais