Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Assim eu e Bruna fomos na sorveteria lá do morro de cima. Eu até insisti pra ela abrir o bico e contar quem era o maluco que ela ia sair, mas ela não fez. Foda-se também. Não vou ficar insistindo. Depois disso, ficamos conversando sobre outros assuntos, até que eu vi Chris e uma morena conhecida vindo na minha direção. Cara/lho, essa morena não é a May? E era mesmo, porque ela chegou desesperada dizendo que a Dul ia matar o Poncho porque pegou ele com a Bianca. Logo que eu ouvi isso, eu saí correndo, descendo o morro, indo aonde a morena tinha falado que eles estavam. Ao chegar lá, me deparei com a ruiva e com a loira estapeando Poncho, enquanto ele se defendia. Imediatamente fui até elas para tentar separar a briga.
- Ei, gata. - falei, envolvendo meus braços na cintura de Dul - Calma. - pedi, segurando ela.
- Que bom que você chegou, primo! - Bianca me olhou, vendo o descontrole de Dul e de Any.
- Que bom mesmo! - Poncho falou, tentando segurar a loira que ainda batia nele.
- Ucker, esse cre/tino tava agarrando a minha irmã! - Dul falou, irritada.
- Eu sei, Dul. - olhei pra ela - Mas não precisa disso. - completei, ainda segurando ela.
- Precisa sim! - Any falou, ainda tentando bater em Poncho.
- Por/ra garota! Porque tu ta me batendo? - Poncho perguntou, a olhando - Que eu saiba quem tinha que ficar com raiva de mim é só a Dulce! - ele falou, enquanto a loirinha bufava.
- É verdade, Any! - Bianca se virou para a loira - Porque você ta batendo no Poncho? - ela perguntou, sem entender.
- Porque ele tava se aproveitando de você e eu só tava ajudando minha amiga. - Ela respondeu e por um momento, eu achei que a loirinha tava era com ciúmes de Poncho, mas por/ra isso nem era possível. Eles se viram 2 vezes e o Poncho já disse que nem pegou, então nem tinha motivos para ela ter ciúmes.
- Eu não to me aproveitando da Bianca! - Poncho rebateu, a olhando - Se eu to ficando com ela, é porque eu curto. - ele completou, fazendo Any e Dul revirarem os olhos.
- E eu também curto ficar com o Poncho. - Bianca falou, olhando pra Poncho - Então não tem porque você se meter, irmã. - ela completou, se virando para Dul.
- Cala a boca, pirralha, antes que eu perca a linha e te enfie a mão! - Dul bufou, olhando para a irmã, irritada.
- Gata, se acalma. - pedi, tentando evitar uma nova briga.
- Como eu vou me acalmar se esse imbe/cil tava se aproveitando da minha irmã? - Dul me olhou, bufando - Ela tem 14 anos, Ucker! - ela completou, indignada.
Nisso ela tem razão. A garota tem 14 anos e se eles só ficassem, tudo bem, eu até acharia que Dul estava sendo exagerada. Só que eu mais do que ninguém, sabia o que tava rolando: Bianca também tava fumando maco/nha e Dul não fazia a mínima idéia disso. Mas agora ela ia saber. Eu tinha que contar, afinal como Bruna mesmo me disse, Bianca também é a minha prima.
- Dul, eu tenho que levar um papo sério contigo. - a soltei, suspirando e olhei pra ela.
- Agora, Ucker? - a ruiva perguntou, me olhando - Não dá agora! Eu tenho que levar a minha irmã pra casa e ter uma conversa séria com ela! - ela bufou, olhando pra Bianca.
- Por favor, gata. - pedi, a olhando - Eu juro que é importante. - completei, suspirando.
- Se você diz que é importante, então tudo bem. - ela suspirou, me olhando.
- Então vamos! - olhei pra Dul, guiando ela para uma outra rua.
- Any, cuida da minha irmã e não deixa ela sair daqui. - Dul pediu, olhando para a loira - E você some dessa rua, porque se eu te encontrar aqui do lado da minha irmã de novo... - a ruiva bufou, olhando pra Poncho.
- A rua é pública, Dulce. Eu vou ficar aqui. - Poncho rebateu, olhando pra Dul.
- Eu vou matar o seu amigo... - Dul bufou, indo na direção dele, mas eu a segurei.
- Na moral, Poncho, coopera aí. - pedi, olhando pra ele, enquanto eu ainda segurava a Dul.
- Só vou cooperar, porque tu pediu! - Poncho ríu, fazendo Dul e Any bufarem para depois ele realmente se afastar da loirinha e de Bianca.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Dulce. Eu não entendi nada o porque Ucker me chamou pra conversar. Talvez ele só quizesse me acalmar pra livrar a barra do amigo dele. Suspirei e continuei a caminhar com Ucker até a rua de cima. Foi aí que eu percebi que Ucker talvez já soubesse disso. Porque como ele ficou tão calmo sabendo que Poncho tava ficando com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus