Fanfics Brasil - Capítulo 167 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 167

463 visualizações Denunciar


Só eu sei o quanto foi difícil terminar com Ucker, mas eu também não podia ficar com um cara que usa drogas e que ainda por cima esconde coisas graves de mim. Não podia mesmo! Mas que tava doendo, isso tava... Deus, eu preciso sair logo daqui. Preciso mesmo, antes que eu me arrependa do que eu fiz. Bufei e acelerei os passos, indo em direção a rua que eu tinha deixado Any com Bianca. Ao chegar lá, me deparei com Any, May, minha irmã caçula, Chris, o amigo do Ucker que tinha o cabelo laranja e Bruna. A sorte de Poncho é que ele não estava lá, porque eu não me incomodaria nenhum um pouco de dar outra surra nele.


- Vamos embora! - falei, bruscamente.


- O que aconteceu, Dul? - Any perguntou, me olhando.


- Ucker e eu terminamos. - a olhei, séria.


- Onde ele ta? - Bruna perguntou, preocupada.


- Na outra rua. - respondi, bufando.


No mesmo momento, ela saiu correndo pra outra rua. Mas eu não devo me importar com isso, já que eu e Ucker não temos mais nada.


- Vou ver como o meu amigo está. - Chris falou, olhando pra May - Depois a gente se vê, morena. - ele sorriu de leve, dando um selinho em May e indo em direção a outra rua.


- Porque? - May perguntou, depois que Chris se afastou.


- Depois eu conto para vocês, meninas. - falei, olhando pra May e Any - Agora eu só quero ir pra casa. - completei, suspirando.


- Como você quiser, amiga. - May sorriu, me olhando.


- A gente ta com você, ta? - Any me olhou, sorrindo.


- Obrigada, meninas! - sorri de leve para agradecer o apoio das minhas melhores amigas - E você vem com a gente, pirralha! - me virei para olhar pra Bianca que até agora não tinha falado nada.


- Eu não vou com você, Dul. - ela falou, me olhando.


- É LÓGICO QUE VOCÊ VAI! - gritei, começando a me irritar de novo.


- Não vou nada, eu vou é ficar aqui com Poncho. - Bianca rebateu, me olhando - Eu vim aqui sozinha e vou embora sozinha também. - ela completou, se achando gente grande.


- Vai embora sozinha, é? - perguntei, dando uma risada irônica - Isso é o que vamos ver! - bufei, indo na direção dela e a pegando pelo o braço.


- Eu já disse que eu vou ficar aqui. - ela teimou, tirando o braço dela da minha mão.


- Você quer ir arrastada? É isso? - perguntei, perdendo a minha paciência - Então se isso que você quer, tudo bem! - completei, pegando a minha irmã pela a orelha e começando a andar com ela.


- AÍ, DUL! - ela gritou, reclamando - Me solta! - ela pediu, sendo arrastada por mim.


- Você que pediu isso. - rebati, ainda puxando a orelha dela.


- Nem a mamãe faz isso! Me solta! - ela pediu novamente, choramingando - Ta bom, ta bom, eu vou com você! - ao ouvir isso, eu parei de andar e a olhei.


- Agora sim você falou a frase mágica. - sorri irônica, soltando a orelha dela.


- Doeu ta? - ela me olhou, acariciando a orelha dela.


- Era pra doer mesmo! - devolvi, séria, enquanto minha irmãzinha bufava e acelerava os passos até o carro.


- Você é má, Dul. - Any comentou, rindo.


- Eu que não queria ter uma irmã mais velha como você. - May falou, rindo também.


- Se estavam com dó da pirralha porque não foram defender ela? - perguntei, revirando os olhos.


- Porque briga de irmãs é igual de marido e mulher: Ninguém mete a colher. - May respondeu, soltando uma gargalhada.


- Além disso, a sua irmã bem que tava merecendo uns cascudos. - Any completou, acompanhando a risada de May.


- Isso é. - concordei, olhando pra Any - E isso porque vocês nem sabem o resto... - suspirei e elas me olharam preocupadas - Mas como eu disse depois eu conto tudo pra vocês. - completei e elas acentiram, sorrindo de um modo compreensivo pra mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Ucker. Mano, ela bateu na minha cara. Sabe quantas pessoas já fizeram isso antes dela? Uma. E essa uma pessoa é o filho da pu/ta do Victor. Por/ra, eu não acredito que ela fez isso. Eu sei que eu errei, mas a Dulce exagerou. Ela falou que eu sou um droga/do de mer/da, mas ela que é uma patricinha de mer/da. Bufei, passando a mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais