Fanfics Brasil - Capítulo 170 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 170

1155 visualizações Denunciar


Narrado por Ucker.


Eu já tinha fumado uns três baseados. O pior é que parece que quanto mais eu fumo, mas a imagem daquela ruiva filha da pu/ta vem na minha cabeça. Porque eu tinha que me apaixonar por ela? Desde o começo eu sabia que ela era uma patricinha que nunca ia entender o meu estilo de vida, mas mesmo assim eu me envolvi. É, dizem que as mulheres são burras por se envolverem com caras como eu, mas eu penso o contrário: Nós é que somos burros por nós envolvemos com garotas da Zona Sul. Não, se envolver até pode... Mas se você se apaixonar, tu tá fo/dido meu irmão. Eu tô é fo/dido. Não literalmente, tá tirando? Tô fodi/do no sentido de ser laçado por uma patricinha. Pois é, Dulce María Saviñon me laçou. Aquela ruiva filha da pu/ta, patricinha de mer/da e pu/ta gostosa roubou o meu coração. E eu tô achando que ela não vai devolver ele tão cedo.


- Cara/lho, irmão, tu ta chapado pra cara/lho! - Chris ríu, olhando pra mim.


- Vai se fo/der, cabeça laranja! - xinguei, mandando o dedo pra ele - Tô de boa. - completei, deitando no chão da sala de Poncho.


- Mano, foi mal mesmo! - Poncho falou, parecendo mais chapado que eu.


- Por/ra mermão, tu já falou isso dez vezes. - reclamei, porque ele realmente já tinha dito isso dez vezes.


- É que é o maior vacilo tu ter terminado com a ruiva por minha causa. - ele falou, me olhando.


- Não foi por tua causa, via/do! A Dulce que é uma patricinha de mer/da que ficou put/inha porque descobriu que não sou o santinho que ela pensava. - expliquei, olhando para o teto.


- Mas tu ama essa patricinha de mer/da, cara. - Poncho ríu, me olhando.


- Amo, mas foda-se. - bufei, dando de ombros - E tu Chris, ta sério com a morena mesmo? - perguntei, porque eu não tava mais afim de falar de Dulce.


- A gente ta ficando, irmão. - ele respondeu, dando um sorrisinho.


- Já traçou ou nem? - Poncho perguntou, rindo.


- Não, mas com a morena eu quero ir com calma. - Chris suspirou, o olhando.


- Por/ra, apaixonou! - Poncho exclamou, soltando uma gargalhada.


- Pior, mano. - concordei, acentindo com a cabeça - Eu e o Chris fomos laçados pela as patricinhas da Zona Sul. - falei, fazendo uma careta.


- Ainda bem que isso não aconteceu comigo. - Poncho falou, levantando as mãos para o alto.


- Mas a loirinha te quer, irmão! - apontei pra ele, o olhando - Me liguei porque ela deu a maior pala com ciúmes de ti e da Bianquinha. - completei, rindo.


- E eu quero também, mas depois de hoje, acho que minhas chances com ela foram abaixo de zero. - Poncho ríu, balançando a cabeça.


- Para as suas chances com a loirinha aumentar, tu tem que terminar com a Bi, cara. - Chris o aconselhou, o olhando.


- Eu tô ligado, mas eu não queria terminar com a Bianquinha antes de... - Poncho falou, dando um sorrisinho malicioso.


- Antes de é o cara/lho! - exclamei, o olhando - Tu não vai comer minha prima caçula por/ra nenhuma! - o olhei, sério.


- Sério mesmo, Ucker? - Poncho me olhou, levantando as sombrancelhas.


- To com cara de que tô brincando? - rebati, o olhando.


- De boa então, irmão. - Poncho suspirou, me olhando - Outra que também ia ser maior vacilo comer ela e depois dar o pé, né? - ele olhou para mim e para o Chris, fazendo uma careta - Eu curto a Biaquinha. Não quero magoar ela. - ele falou e pela primeira vez ele pareceu sincero.


- Se não quer magoar ela é melhor parar de ficar com ela logo, mano. - falei, o olhando.


- Isso se já não magoar, porque o jeito que ela bateu de frente com a Dul hoje mostra que ela já ta amarradona em ti, Poncho. - Chris o olhou, sério.


- Tomara que tu esteja errado, irmão. - Poncho suspirou, olhando pra Chris.


- Tomara mesmo! - Concordei, porque eu não queria que Bianca ficasse mal. Apesar de tudo, ela é a minha prima. E também tinha outro fato que me preocupava: Se ela sofresse por causa de Poncho, Dul ia ficar ainda mais pu/ta comigo. Por/ra, porque eu ainda to preocupado com o que essa ruiva filha da pu/ta pensa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce. As segundas normalmente já são ruins por natureza, mas elas conseguem ficar ainda piores quando você termina com o seu namorado e briga com a sua irmã caçula no domingo. Sério, hoje não é o meu dia e eu ainda vou ter que aguentar as aulas insuportáveis de Matemática, História e Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais