Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Dulce.
As segundas normalmente já são ruins por natureza, mas elas conseguem ficar ainda piores quando você termina com o seu namorado e briga com a sua irmã caçula no domingo. Sério, hoje não é o meu dia e eu ainda vou ter que aguentar as aulas insuportáveis de Matemática, História e Português. Que dro/ga! Bufei, descendo as escadas, vendo Bianca e meus pais sentados na mesa para tomar o café da manhã. Olhei pra eles sem ao menos desejar ``Bom dia`` e me sentei para tomar o meu café da manhã.
- Bom dia, né Dulce María? - minha mãe me deu um sorriso irônico, percebendo que eu tava de mal humor.
- Péssimo dia. - respondi, bufando e colocando o café na minha caneca.
- O que aconteceu, filha? - meu pai perguntou, me olhando.
- Ucker e eu terminamos. - É, eu achei melhor eles ficaram sabendo de uma vez, porque já que eu não tava com Ucker talvez assim eu tivesse a minha liberdade de volta.
- COMO? - minha mãe me olhou, sem acreditar.
- Isso mesmo que você ouviu, mamãe. - respondi, tomando um golé de café - Para a sua felicidade, eu não estou mais com aquele vagabundo como você diz. - completei, dando um sorriso irônico.
- Mas isso é ótimo, filha! - ela abriu um sorriso, nem notando a minha ironia.
- Obrigada pela a sua sensibilidade. - falei, irônica.
Cara, eu sei que ela não gostava nem um pouco de Ucker, mas meu, ela devia ao menos ter um pouco de sensibilidade comigo. Eu amo Ucker e tô realmente mal pelo o término, então ela como minha mãe devia ter um pouco de consideração comigo.
- Eu não posso mentir dizendo que não fiquei feliz com esse término, porque você sabe que eu fiquei. - minha mãe falou, simples - Além disso foi melhor assim. Aquele marginal não é pra você, Dulce. - ela completou, sorrindo pra mim.
- Eu sei... - suspirei, querendo encerrar esse assunto.
- Eu sinto muito pelo o término, filha. - papai falou depois de um tempo - De verdade. - ele sorriu de leve, enquanto minha mãe revirava os olhos.
- Obrigada, papai. - agradeci ele, tomando outro golé de café.
- E você, filhinha? Porque ta tão quietinha? - papai perguntou, se virando para Bianca.
- Nada não, papai. - Bianca respondeu, dando um sorriso fraco para o meu pai para depois olhar pra mim e rapidamente desviar o olhar.
- Já que essa manhã está tão esclarecedora, eu vou aproveitar e dar uma noticia para você, Dulce. - minha mãe falou, derrepente.
- Hoje não, Blanca. - papai suspirou, olhando pra minha mãe.
Hoje não? Como assim? Que noticia é essa? Bom, já que hoje eu já tô na mer/da é melhor eu saber tudo de uma vez.
- Hoje sim! - falei, me virando para olhar a minha mãe - Me conta que noticia é essa, mãe. - pedi, a olhando.
- É que a nossa empresa fechou um acordo com a familia Tebow. - ela contou, me olhando.
- E o quê isso significa? - perguntei, levantando as sombrancelhas.
- Significa que o Austín vai passar a frequentar aqui. - ela respondeu, me olhando.
Austín? Parece até coisa de outro mundo, mas esse nome já não me faz efeito nenhum. Acho que finalmente eu superei o Austín. Talvez aquela frase de ``Amor se cura com outro amor`` faça o total sentido.
- Tudo bem. - olhei pra minha mãe, indiferente e ela se surpreendeu com a minha atitude.
- Não está chateada? - ela perguntou, sem entender.
- Não. - a olhei, dando de ombros - Austín é passado. - completei e ela acentiu parecendo contrariada - Agora acho que já vou pra escola. - sorri, terminando de tomar o meu café e me levantando.
- Dulce! - minha mãe chamou, antes de eu sair dalí.
- O quê? - me virei para olhar pra ela.
- Você ta liberada do seu castigo. - ela falou, me olhando - Boa aula, filha. - ela completou, sorrindo, enquanto eu acentia com um sorriso fraco e saía dalí.
Como o comportamento de uma pessoa pode mudar tanto de um dia para o outro? Ontem a gente discutiu feio e hoje ela ta me tratando super bem só porque terminei com Ucker? É isso? Eu acho até que eu deveria me preocupar com isso. Só não vou, porque pelo menos eu tô liberada do castigo, né? E isso nessa segunda feira péssima é o melhor que eu posso ter.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Por/ra, eu dormi no chão, mano. Ontem a gente fumou tanto que eu apaguei aqui mesmo. Neguei com a cabeça, me sentando e olhei para os via/dos do Chris e do Poncho completamente apagados. Cara/lho, que horas são? Coçei o olho, me levantando e peguei o meu celular no bolso para ver que horas eram. Por/ra, ta cedo pra cara/lho! Ai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus