Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Por/ra, eu dormi no chão, mano. Ontem a gente fumou tanto que eu apaguei aqui mesmo. Neguei com a cabeça, me sentando e olhei para os via/dos do Chris e do Poncho completamente apagados. Cara/lho, que horas são? Coçei o olho, me levantando e peguei o meu celular no bolso para ver que horas eram. Por/ra, ta cedo pra cara/lho! Ainda são oito da manhã! Nem faço idéia como eu acordei tão cedo, mas já que eu tô acordado é melhor eu vazar pra minha casa de uma vez. Suspirei, pegando o meu boné preto de aba reta da hurley que estava jogado no chão e coloquei ele na cabeça. Assim, saí da casa do Poncho e fui em direção a minha casa. Quando eu estava passando em frente a casa da Bruna, eu vi a própria descendo de um carro preto. O pior é que era carro de boy, mano. Será que o cara que a Collins saiu é um mauricinho? Rí ao pensar nisso e vi o carro preto saindo dalí. Bruna acompanhou com o olhar o carro ir embora, enquanto eu ia na direção dela.
- Chegou cedo pra amanhã, Collins! - provoquei ela, rindo.
- Ucker? - ela fez uma careta, percebendo a minha presença.
- E quem mais tem essa voz irresistível? - rí, a olhando.
- Metido como sempre. - Bruna revirou os olhos, me empurrando de leve.
- Você sabe que é verdade. - senti o empurrão dela, rindo - Mas e aí qual é a desse carro preto? - perguntei, a olhando.
- É o cara que eu te falei ontem. - ela respondeu, simples.
- Só isso? - levantei as sombrancelhas, querendo saber quem era o cara que ela tava saindo.
- Como assim só isso? - Bruna rebateu, sem entender.
- Só isso que você tem pra contar? - perguntei, a olhando - Por/ra, Collins, eu quero saber quem é o maluco que tu ta saindo. - completei, sendo direto.
- Porque? Isso tudo é ciúmes, Uckermann? - ela perguntou, mas eu saiba que era só pra ela mudar de assunto.
- Você sabe que não, gata. - respondi, a olhando - E não vem mudar de assunto não. - rí, negando com a cabeça.
- Você vai me zoar... - ela fez uma careta, negando com a cabeça.
- Vou mesmo! - a olhei, soltando uma gargalhada.
- Sabia! - ela ríu, revirando os olhos.
- Tô ligado que tu ta saindo com um mauricinho, Collins. - falei de uma vez, parando de rir - Eu vi o carro do maluco e quem tem um carro daquele é pintado na grana. - completei, a olhando.
- To mesmo... - ela suspirou, me olhando - Mas o Au... - achei que ela ia falar o nome do maluco, mas ela parou derrepente.
- Tu ia falar o nome do maurinho! - Acusei, a olhando - Então desembucha logo, Collins. - Pedi, rindo - Antes que eu pense que tu ia falar o nome daquele via/dinho do Austín. - Falei na brincadeira, mas por um momento eu achei que a Collins se assustou com a menção daquele nome.
- Austín? - Ela perguntou, me olhando - Claro que não! - Bruna completou rapidamente - O nome dele é Augusto. - Ela contou, dando um sorrisinho e seilá, mano, mas pareceu que ela tava mentindo.
- Augusto, é? - a olhei, incerto.
- É, Augusto. - ela respondeu, firme.
Ela deve estar falando a verdade mesmo, porque a Collins nunca ia sair com aquele mauricinho cab/aço do Austín. Nunca mesmo. Por/ra, nem sei porque eu pensei em uma mer/da dessa.
- Por/ra, por um momento eu achei que tu ia falar o nome do Austín. - confessei, rindo.
- Óbvio que não, Uckermann! - ela negou com a cabeça rapidamente - Não viaja! - ela pediu, me olhando.
- Tô ligado, eu viajei... - rí, a olhando - Tu nunca ia sair com alguém como aquele mauricinho, né? Por/ra, aquele via/do joga futebol americano! Nunca vi esporte mais g/ay! - completei, soltando uma gargalhada.
- Verdade, Uckermann. - Bruna fez uma careta, dando um sorrisinho de lado - Você viajou mesmo! - ela completou, enquanto eu ainda ría.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Dulce. Nesse momento, eu, Any e May estavamos na aula de História, mas é óbvio que não estavamos nem aí. Essa era a única aula que podiamos relaxar de verdade, já que o velho do professor de História simplesmente me amava. É, sério. Eu podia fazer qualquer mer/da que ele sempre me encobria. Me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus