Fanfics Brasil - Capítulo 173 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 173

20 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce.


Nesse momento, eu, Any e May estavamos na aula de História, mas é óbvio que não estavamos nem aí. Essa era a única aula que podiamos relaxar de verdade, já que o velho do professor de História simplesmente me amava. É, sério. Eu podia fazer qualquer mer/da que ele sempre me encobria. Melhor assim, né? Suspirei e me lembrei que eu ainda não tinha contado tudo o que houve com Ucker para as meninas. Então chamei elas e contei tudo o que tinha rolado. Quando eu terminei, elas estavam de boca aberta.


- Nossa, eu nunca ia imaginar que a Bibi fosse capaz disso. - May comentou, ainda sem acreditar que Bianca tinha começado a fumar maconha.


- Nem eu, mas assim são as coisas, né? - a olhei, suspirando.


- Mas e você, Dul? - Any me olhou, séria.


- Eu o quê? - levantei as sombrancelhas, sem entender.


- Vai encobrir a pirralha igual o Ucker fez? - a loira perguntou, me olhando.


- Eu não sei, Any... - suspirei, negando com a cabeça.


- Você devia falar com seus pais. - May sugeriu, me olhando.


- Eu sei que eu devia, mas vocês sabem como a minha mãe é. - olhei pra elas, fazendo uma careta.


- Sabemos sim, mas ela não ia fazer nada demais com a Bianca. - Any falou, tentando me convencer a falar com os meus pais.


- No máximo, ela ia deixar a garota de casitgo. - May completou, me olhando.


- Não sei não, meninas... - olhei pra elas, incerta.


- Você que sabe, ruiva, só sei que você tem que fazer algo em relação a pirralha. - Any me olhou, séria.


- Antes que ela fique ainda mais viciada. - May completou, suspirando.


- Eu vou ficar de olho, além disso depois que da briga que tivemos, ela deve ter se tocado. - falei, olhando para as minhas amigas.


- Ou não, né? - May me olhou, fazendo uma careta.


- É, ou não. - olhei pra May, suspirando - Mas como eu disse vou ficar de olho, se eu ver que ela ta fumando, não vou ter outra escolha a não ser contar para os meus pais. - completei, séria.


- Então faz isso, Dul. - Any suspirou, me olhando - E em relação a Ucker? - ela perguntou, levantando as sombrancelhas.


- Eu o amo, Any, mas no momento eu to com muita raiva dele. - respondi, suspirando - Outra que eu não quero isso pra mim. Ficar com um cara que fuma maconha e que me esconde as coisas. - expliquei, olhando para as minhas amigas.


- Eu entendo seu lado, Dul, mas você tem que entender que o Ucker vive em outro mundo. - May falou, me olhando.


- Eu sei disso, morena. - suspirei - E por mais que eu odeie o fato dele fumar maconha, isso eu até perdoaria. - confessei, olhando para as meninas - Mas o fato de ele ter deixado Bianca entrar nesse mundo e ainda esconder de mim, isso não dá pra perdoar. - completei, negando com a cabeça.


- Nisso você tem razão. - May falou, me olhando - Eu também não perdoaria isso. - ela suspirou, fazendo um bico.


- Concordo, mas na verdade o maior culpado disso tudo não é o Ucker e nem a Bianca e sim aquele babaca do Poncho. - Any revirou os olhos, olhando para a gente.


- Que ressentimento é esse pelo o Poncho? - May a provocou, rindo.


- Ressentimento nenhum, mas ele é um cret/ino mesmo. - ela respondeu, bufando.


- Sei... - May deu uma risadinha e eu a acompanhei.


- É sério, bisc/ates. - Any bufou, enquanto a gente ainda ría - Agora é melhor a gente prestar atenção nessa mer/da, porque não quero ser reprovada nessa matéria. - ela falou, se virando.


E foi aí que eu e May rimos ainda mais, porque não tinha nenhuma chance da gente ser reprovada em História. Como eu já disse, esse velho pedófilo me ama e também adora minhas amigas. Any não queria é falar de Poncho. Será que ela ta afim daquele cret/ino? Tomara que não, né? Já basta a minha irmã gamada daquele baba/ca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando a aula acabou, eu me despedi das duas bis/cates e entrei no carro, já que o meu chofer já estava me esperando. Logo chegamos em casa e tudo o que eu mais queria era ir pra minha cama e não sair mais dalí, mas isso não aconteceu, porque antes de eu subir as escadas, minha mãe me chamou. Suspirei, indo em direção a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais