Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Quando a aula acabou, eu me despedi das duas bis/cates e entrei no carro, já que o meu chofer já estava me esperando. Logo chegamos em casa e tudo o que eu mais queria era ir pra minha cama e não sair mais dalí, mas isso não aconteceu, porque antes de eu subir as escadas, minha mãe me chamou. Suspirei, indo em direção a ela e ela apontou para o sofá, indicando quem estava alí.
- Boa tarde, Austín. - cumprimentei ele mais por educação do que por outra coisa.
- Boa tarde, Dul. - ele sorriu, se levantando do sofá e me dando um beijo no rosto.
- Vou deixar vocês a sós. - minha mãe falou, olhando para a gente - Tenho que resolver uns assuntos com os seus pais. - ela explicou para logo em seguida sair dalí.
- Finalmente a sós... - ele deu uma risadinha, me olhando.
- Você não vai voltar para o EUA, não? - perguntei, revirando os olhos.
- Vou, mas ainda tenho uns dias aqui. - ele respondeu, sorrindo.
- Que bom pra você. - falei, seca - Agora vou subir, porque estou morrendo de sono. - me virei pra sair dalí, mas Austín me segurou.
- Não faz assim, Dul. - ele pediu, suspirando - Lembra que a última vez que a gente se viu eu te perguntei se podiamos ser amigos? - ele perguntou, me olhando.
- Lembro e a julgar pela a minha reação, você já imagina a resposta, né? - me soltei dele, dando um sorriso irônico.
- E qual o problema da gente tentar ser amigos? - ele perguntou, sério.
- Você já viu alguém ser amiga de ex namorado? - o olhei, bufando.
- Já vi sim, é só a gente tentar. - ele respondeu, simples.
- É, daria até pra gente tentar ser amigos se você não desse encima de mim o tempo todo. - falei, dando um sorriso irônico.
- O tempo todo? - Austín fez uma cara confusão - Que eu saiba hoje eu ainda não dei encima de você. - ele falou e por/ra, pior que era verdade mesmo.
- Você me irrita, Austín. - bufei, revirando os olhos.
- Olha, Dul... - ele começou - Eu sei que a gente teve os nossos altos e baixos, mas eu acho realmente que a gente pode tentar ser amigos. Eu curto muito a sua compania e te juro que não vou dar encima de você, até porque agora eu meio que estou em outra. - ele completou, dando um sorriso de lado.
- Em outra, é? - rí, olhando pra ele.
- Isso. - ele confirmou, me olhando.
- E quem é a coitada? - perguntei, sem conseguir me conter.
- Primeiro que ela não é nenhuma coitada, segundo que não posso falar o nome dela. - ele explicou, me olhando - É segredo. - ele completou, sorrindo.
- Segredo? - o olhei, incerta - Então ta... - rí, dando de ombros.
- Mas e aí podemos ser amigos ou o seu namorado não deixa? - ele ríu, me olhando.
- Não estou mais namorando. - olhei pra ele, séria.
- Você ta brincando, né? - ele me olhou, sem acreditar.
- Claro que não, Austín. - revirei os olhos e ele suspirou, parecendo não saber o que dizer.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Pouco mais de uma semana tinha se passado e nesse tempo eu nem vi mais a cara da Dulce. Talvez seja melhor assim, afinal um drogado de mer/da como ela diz não serve pra ficar com uma patricinha da Zona Sul. Nossos mundos são bem diferentes e a única coisa que fo/de é que eu descobri isso tarde de mais. O fo/da é que eu t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus