Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Dulce.
Nessa uma semana que se passou, eu me aproximei bastante de Austín. Isso aconteceu, pois ele veio aqui todos os dias, devido a parceria dos meus pais com os pais dele. Por íncrivel que pareça, ele não deu encima de mim um dia se quer, o que era ótimo, né? Eu não quero ter mais nada com ele e ainda penso muito em Ucker. Na verdade, eu pensei todas as noites naquele vagab/undo macon/heiro. Pois é, eu ainda o amo, apesar de tudo. Suspirei e olhei para Austín que estava sentado no sofá quase dormindo, parecendo bem cansado.
- Austín! - chamei ele, o olhando.
- O que foi, Dul? - ele bocejou, se virando para me olhar.
- Ta bocejando, é? Ta cansado? - perguntei, o olhando.
- Deu pra perceber? - ele ríu, me olhando.
- Muito. - respondi, rindo.
- É que eu nem dormi direito essa noite e tive que ir cedo pra empresa dos meus pais, aí já viu, né? - ele explicou, bocejando novamente.
- E não dormiu direito porque? - perguntei, curiosa.
- Você sabe, né? - ele deu um sorrisinho, me olhando.
- A garota misteriosa de novo? - o olhei e ele acentiu, pois é Austín falou dessa garota quase a semana inteira, mas não quis falar o nome dela.
- Pois é. - ele me olhou, sorrindo.
Ficamos um tempo em silêncio nós olhando, até que eu resolvi reclamar do tédio que estava.
- Nossa, mas aqui ta um tédio. - o olhei, bufando.
- Obrigado pela parte que me toca. - ele falou, rindo.
- Não é nada com você, Austín, mas desde que terminei com Uck... - eu ia falar o nome dele, mas não terminei a frase.
- Dul... - Austín suspirou, se levantando do lugar que ele tava e sentando ao meu lado - Eu não sei o que dizer, mas não fica assim. - ele me olhou, me puxando para um abraço.
- Que irônico, né? - perguntei, dando um sorrisinho fraco.
- O que é irônico? - ele me olhou, sem entender.
- Você me consolando por causa de... Ucker. - suspirei, falando o nome dele.
- Verdade. - ele ríu, concordando comigo.
- Desde aquele vez no cinema, parece que você mudou tanto. - observei, olhando pra ele.
- Mudei como? - ele levantou as sombrancelhas, me olhando.
- Não sei, só sei que antes eu nunca ia imaginar você me consolando por causa dele. - falei, suspirando.
- Nem eu, mas é que a... - ele ia falar alguma coisa, mas parou antes de terminar a frase.
- A quem? - o olhei, insistindo pra ele falar.
- A nada. - Austín sorriu, sem graça - E o que você acha da gente ir na praia pra você se animar um pouco? - ele perguntou, se levantando e mostrando que queria mudar de assunto.
- Pode ser... - acenti, deixando ele mudar de assunto - Mas só nós dois? - perguntei, levantando as sombrancelhas.
- E qual o problema? - ele me olhou, sem entender.
- É que você é meu ex namorado, então não pega bem a gente andar sozinhos. - expliquei, me levantando do sofá.
- Nada a ver, Dul. - Austín ríu, negando com a cabeça - Eu estou em outra e você também. - ele completou, me olhando.
- Isso é verdade. - sorri, o olhando.
- Então vamos? - ele perguntou, me olhando.
- Primeiro eu tenho que me trocar e depois você tem que se trocar também. - falei, o olhando - Ou você vai assim? - rí, me referindo a roupa social que ele estava usando.
- É claro que eu não vou assim. - Austín ríu, me olhando - Você se troca e depois eu passo na minha casa para eu me trocar também, tudo bem? - ele perguntou, rindo.
- Tudo bem. - acenti, sorrindo - Já volto! - avisei e ele sorriu, enquanto eu subia as escadas para ir me trocar.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Assim que chegamos na praia, caímos imediatamente na água. Só Bruna que ficou sentada na areia. Eu até insisti pra ela cair na água, mas ela não queria de jeito nenhum. Mas se Collins não queria desfrutar do mar, eu queria. E por/ra como isso é bom! Eu até tinha esquecido o quanto o mar me aca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus