Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Assim que chegamos na praia, caímos imediatamente na água. Só Bruna que ficou sentada na areia. Eu até insisti pra ela cair na água, mas ela não queria de jeito nenhum. Mas se Collins não queria desfrutar do mar, eu queria. E por/ra como isso é bom! Eu até tinha esquecido o quanto o mar me acalma. Surfar me desestressa pra cara/lho, mano. Fiquei no mar, mas algúm tempo, até que depois eu resolvi ir fazer companhia pra Collins, já que os dois via/dos não iam sair do mar tão cedo.
- Não vai entrar mesmo? - finquei minha prancha na areia, me aproximando de Collins.
- Já disse que não. - ela me olhou, dando de ombros.
- Porque? - perguntei, levantando as sombrancelhas.
- Porque eu detesto mar, Ucker. - Bruna respondeu, me olhando.
- Mas ta calor pra cara/lho, Collins! - falei, tentando convencer ela.
- Eu sei, mas mar pra mim não vira! - ela falou, negando com a cabeça.
- Porque não vira? - perguntei, a olhando - Não vai me dizer que você tem medo do mar... - tentei provocar ela, mas ela ficou séria - Por/ra, é sério? - a olhei, sem acreditar.
- Sim. - ela bufou, abaixando a cabeça.
- Por/ra, como tu nunca me contou isso? - perguntei, confuso.
- Porque o assunto nunca veio a tona. - Bruna respondeu, suspirando.
- Cara/lho, Collins! - a olhei, ainda surpreso - Você com medo de mar, por essa eu não esperava... - falei, rindo.
- Tava demorando pra você começar a me zoar! - ela revirou os olhos, bufando.
- Não to te zoando, gata. - rí, me sentando ao lado dela - Mas e aí porque você tem medo do mar? - perguntei, a olhando.
- Você ainda pergunta? - ela suspirou, me olhando.
- Seu velho? - sugeri e ela acentiu - Por/ra, mas o que ele fez? - perguntei, a olhando.
- Uma vez quando eu era pequena, eu, minha mãe e meu pai fomos a praia... - ela começou, me olhando - Aí meu pai me chamou pra entrar no mar com ele e eu fui, né? - Bruna sorriu, negando com a cabeça - Só que quando não dava mais pé, ele falou que eu tinha que aprender a nadar e me soltou lá. - ela completou, suspirando.
- Por/ra e aí? Você se afogou? - perguntei, preocupado.
- Não, mas engoli água pra cara/lho! - ela respondeu, fazendo careta.
- Cara/lho, que foda. - suspirei, a olhando.
- Fo/da mesmo. - Bruna concordou, me olhando - O pior é que quando eu cheguei em casa, eu ainda tomei a maior surra. - ela confessou, suspirando.
- Por/ra, que filho da pu/ta! - exclamei com raiva - Ele quase te afoga e depois ainda te bate? - neguei com a cabeça, indignado.
- Eu tinha 6 anos. - ela falou, suspirando - Por isso tenho esse trauma até hoje. - ela explicou, me olhando.
- Sinto muito mesmo, Collins. - suspirei, puxando ela para um abraço.
- Não precisa sentir. - ela falou, dando uma risada fraca - Já passou, né? - ela me olhou, dando de ombros.
- É, já passou. - concordei, a olhando - Mas a próxima vez que eu ver seu pai me lembra de dar um soco nele. - falei, rindo.
- Pode deixar, Uckermann. - ela me olhou, rindo.
- É ótimo sentir que a nossa amizade voltou a ser o que era antes. - sorri, olhando pra ela.
- Verdade ou você ia ficar se lamentando a vida inteira por não ter mais uma melhor amiga como eu. - ela ríu, se gabando.
- Você ta ficando uma metida, hein Collins? - soltei uma gargalhada, olhando pra ela.
- Deve ser a convivência. - ela rebateu, me olhando.
- Convivência, é? - perguntei, fazendo uma careta - Você vai pagar por ter dito isso. - falei, começando a fazer cocégas nela, fazendo ela se deitar na canga dela.
- Para, Ucker... - ela pediu, rindo e se contorcendo.
- Não paro! - a olhei, continuando com as cocégas, fazendo ela gargalhar cada vez mais alto.
- Por favor... - ela implorou, rindo muito.
- Só paro se você... - eu ia falar que só parava se ela falasse que não sou metido, mas interrompi a frase quando vi Dulce e Austín parados perto da gente, olhando para mim e para Collins.
Quando Bruna se deu conta que eu fiquei sério, ela se virou para ver o que eu tava olhando e fez uma careta ao ver Dulce e Austín encarando a gente. Já Dulce olhava de Austín para a gente com uma cara confusa. Por/ra, não tô entendendo mais nada! Porque esse via/dinho do Austín ta encarando eu e a Bruna sem parar? E porque esse filho da pu/ta ta com a Dulce? Antes que eu organizasse meus pensamentos, eu vi aquele ga/y do Austín se virando pra sair dalí. Por/ra, porque ele ta saindo dalí e Dulce continua imóvel? Ele não ta com ela? Porque ele ta deixando ela alí sozinha, então? Só que essas perguntas foram respondidas, quando minha melhor amiga se levantou.
- Austín! - Collins gritou, indo atrás atrás dele, enquanto eu e Dulce nós olhavamos sem saber o que fazer.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
É isso mesmo ou eu estou ficando louco? Por/ra, não dá pra acreditar que esse via/dinho do Austín é o cara que a Collins ta saindo. O que ela viu nesse babaca? Sério, eu juro que não consigo entender. Suspirei e olhei pra Dulce que também parecia confusa com essa situação toda. Quando ela viu que eu tava o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus