Fanfics Brasil - Capítulo 179 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 179

510 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce.


Ucker me desarma completamente. Eu estava decidida a ignorar ele, mas quando ele falou que me amava... Pronto! Adeus a suposta pose de durona da Dulce María! O pior é que eu deixei ele me beijar e por/ra ta tão bom que eu não quero parar, mas eu tenho que parar. Por/ra, vocês devem estar me achando louca, né? Afinal eu beijei o cara que eu amo, eu devia estar feliz, mas não, porque as coisas não podem ser assim. Eu quero estar com Ucker, mas primeiro eu quero que ele me prove que eu posso voltar a confiar nele de novo. E isso ele ainda não provou.


- Isso não devia ter acontecido, Ucker. - me afastei dele com todas as forças que eu tinha.


- Só que aconteceu. - ele rebateu, sorrindo.


- Mas não devia. - o olhei, séria.


- Porque, gata? - ele perguntou, sem entender - Por/ra, a gente se ama! - Ucker exclamou, sério - Tudo o que eu mais quero é ficar com você novamente. - resiste, Dulce María, resiste.


- Eu também quero Ucker, mas primeiro você tem que me provar que eu posso voltar a confiar em você. - falei, séria.


- Não faz assim, gat... - ele ia falar alguma coisa, quando eu vi Chris e o baba/ca do Poncho se aproximando.


- Você não! - revirei os olhos, olhando para Poncho.


- Eu também tava com saudades de você, Dulce. - Poncho me olhou, dando um sorriso irônico.


- Você quer que eu esquente a sua cara de novo? - o olhei, irritada.


- Não precisa disso, Dul. - Ucker se meteu na nossa conversa, porque provavelmente ele não queria ver o melhor amigo dele apanhar de novo.


- Tô contigo, irmão. - Chris falou, apoiando Ucker - Por/ra, vocês são adultos. - ele falou, olhando para mim e para Poncho - Não tem porque brigaram sempre que se virem agora. Já passou. - ele completou, sério.


- Falou bonito, via/do! - Ucker falou, dando um tapa nas costas de Chris.


- Por mim já ta tudo esquecido, o problema aqui não é eu... - Poncho falou, dando um sorrisinho e olhando para mim.


- Ta bom, ta bom. - bufei, olhando para Chris - Daqui pra frente vou tentar ignorar esse daí. - falei, olhando de canto para Poncho - Mas se você se aproximar da minha irmã de novo... - ameaçei, olhando para Poncho.


- Calma, Dulce. - Poncho falou, me olhando - Eu não vi a Bianquinha desde aquele dia. - completou, levantando as mãos para o alto.


- Acho bom mesmo. - O olhei, séria. Mas confesso que fiquei tranquila com essa informação.


- Aí Chris, eu acho que a gente atrapalhou algo. - Poncho olhou para mim e para Ucker, dando um sorrisinho malicioso. Garoto idi/ota. Só agora que ele percebeu isso?


- Pode crer. - Chris ríu e se afastou junto com Poncho, indo em direção ao mar.


- E então, gata? - Ucker me olhou, pegando na minha mão.


- Então, nada. - respondi, o olhando - Já disse que você tem que provar que merece a minha confiança de novo. - falei, séria.


- Deixa isso pra lá, meu amor... - ele falou e eu me arrepiei toda quando ele me chamou de meu amor - Eu te amo e já disse que tô arrependido do que eu fiz. - dro/ga, assim eu não vou resistir mesmo - Me perdoa? - ele me olhou, se aproximando da minha boca.


Quando eu tava quase beijando ele novamente, eu vi Bruna e Austín se aproximarem de mãos dadas o que fez eu tomar coragem para desviar o meu rosto de Ucker e o abraçar. Eu não podia beijar Ucker novamente, alias ele só ia ter uma chance comigo novamente se ele provasse de verdade que merece a minha confiança de novo. Só que Ucker não gostou nem um pouco do meu gesto e ele demonstrou isso, bufando.


- A Bruna e o Austín voltaram. - avisei no ouvido dele para tentar diminuir a tensão do momento, o que fez ele se virar e fechar a cara ao ver o novo casal de mãos dadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Ucker. Mano, eu venho surfar para desestressar e o que acontece? Eu me estresso ainda mais. Por/ra, já não basta esse c/ú doce da Dulce, eu ainda tenho que aturar minha melhor amiga saindo com esse via/dinho do Austín. Não é ciúmes, mas por/ra, eu esperava de verdade que a Collins encontrasse alguém melhor. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais