Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Dulce.
Depois que Ucker foi super grosso com Austín, Bruna o arrastou para longe dalí para tentar conversar com ele. Acho que no final eles se entenderam, porque eles até estavam se abraçando. Austín se incomodou com aquilo e eu confesso que eu também. Eu sei que eles são melhores amigos, mas não dá pra ignorar o fato que eles já ficaram, né? Então meio que não ter ciúmes dos dois juntos é algo muito difícil, mas até que eu consigo controlar isso bem. Já Austín, não está tendo tanto sucesso quanto eu... Pelo menos, Ucker e Bruna já estão voltando.
- Até que enfim vocês voltaram! - Austín falou com uma pontada clara de ciúmes.
- Pois é. - concordei e Ucker deu uma risadinha debochada.
- Ucker! - Bruna chamou, dando uma cotovela de leve em Ucker.
- Cara/lho, Collins! - Ucker xingou e ela fez uma careta engraçada pra ele, o que fez ele bufar e se virar para Austín - Então vi... Quero dizer, Austín. - ele começou, olhando para Austín - Tu tem razão, é melhor a gente deixar nossas desavenças no passado. - ele falou, mas com aquela vontade, porque tava na cara que ele não queria ter dito isso.
- Que bom que tu pensa assim, cara. - Austín falou, parecendo que tinha acreditado nas palavras de Ucker.
- Que isso! - Ucker exclamou, dando um sorriso irônico - O importante é que tu faça a Collins feliz. - ele completou e Austín levantou as sombrancelhas, finalmente sentindo a ironia dele.
- Vamos dar uma volta na praia, Austín? - Bruna falou, se virando para Austín, provavelmente tentando acabar com o clima constrangedor que se instaurou.
- Vamos sim. - ele respondeu, ainda olhando para Ucker.
- Então vamos! - ela falou, puxando ele pela a mão e se afastando de mim e de Ucker.
- Se tivesse um prêmio de ironia, você com certeza ganharia. - falei, assim que fiquei a sós com Ucker.
- Eu sei. - ele sorriu, me olhando - Eu sempre ganho tudo. - ele completou, convencido.
- Metido! - bufei, revirando os olhos.
- Você ama esse metido, gata. - ele ríu, se gabando de novo.
- Claro que não. - bufei, o olhando.
- Claro que sim. - ele rebateu, rindo.
- Já disse que não! - o olhei, começando a me irritar.
- Admite de uma vez, marretinha. - ele ríu, me olhando.
- Marrentinha? - perguntei, levantando as sombrancelhas - Faz mil anos que você não me chama assim. - falei, surpresa.
- Mil anos não faz não. - ele falou, dando um sorriso irônico - Mas faz um bom tempo que eu não te chamo assim mesmo. - Ucker sorriu de lado, me olhando - Acho que é porque quando a gente estava junto eu não tinha tanto a necessidade de te irritar. - ele completou, rindo.
- E agora você tem? - perguntei, bufando.
- Tenho. - ele falou, dando um sorrisinho
- Porque? - o olhei, irritado.
- Porque serve para eu ficar mais perto de você. - ele respondeu com aquela voz rouca dele o que eu fez eu ficar desnorteada.
- Ucker... - sussurei, vendo que ele se aproximava de mim.
- Que bonito! - escutei uma voz que me fez bufar, porque eu sabia bem quem era - Achei que você tinha falado pra mamãe que vocês terminaram... - Claúdia olhou de mim pra Ucker, dando um sorriso irônico.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Porque alguém sempre chega na hora que tô começando a convencer a Dulce? Que cara/lho, mano! O pior é que quem interrompeu a gente dessa vez foi aquela irmã dela que sempre quer ferr/ar a ruiva. Será que ela vai dedurar a gente para os pais da Dulce? Cara/lho, mermão, isso não pode acontecer! Acho que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus