Fanfics Brasil - Capítulo 182 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 182

18 visualizações Denunciar


Narrado por Ucker.


Porque alguém sempre chega na hora que tô começando a convencer a Dulce? Que cara/lho, mano! O pior é que quem interrompeu a gente dessa vez foi aquela irmã dela que sempre quer ferr/ar a ruiva. Será que ela vai dedurar a gente para os pais da Dulce? Cara/lho, mermão, isso não pode acontecer! Acho que vou ter que ser legal com essa va/dia pra ela não entregar a Dulce, aí com isso eu aproveito e ainda deixo essa marrenta com ciumes. Até porque a minha priminha fica ainda mais gata e gostosa quando ta com ciúmes. Rí, pensando nisso e levantei para cumprimentar Claúdia e por o meu plano em prática.


- E aí, Claúdia! Quanto tempo! - falei, dando um beijo no rosto dela, enquanto eu vía Dulce bufar de raiva.


- Que surpresa você sendo simpático assim, Ucker. - a va/dia me olhou, parecendo surpresa com a minha atitude.


- Eu tenho que ser simpático com você, afinal você é minha prima também. - falei, tentando ser realmente legal com ela.


- É sério isso? - ouvi Dulce falar, não acreditando no que estava ouvindo.


- Acho ótimo saber que você pensa assim. - Claúdia me olhou, dando um sorriso malicioso.


- Então, eu e a Dulce nós encontramos aqui por acaso... - começei, a olhando.


- E você não quer que eu conte nada para os meus pais, acertei? - Claúdia adivinhou, me olhando.


- Isso mesmo. - falei, dando o meu melhor sorriso para que eu pudesse convencer ela.


- Pode ficar tranquilo porque eu não vou contar, alias se eu contar vai ficar muito dificil para você visitar a minha irmãzinha. - ela deu um sorriso irônico, olhando para Dulce - E eu não quero isso, gato! - Claúdia voltou a me olhar, piscando pra mim.


- Por/ra, valeu pela compreensão. - sorri, agradecendo ela.


- De nada, primo. - Claúdia mordeu o lábio, se aproximando de mim.


- Vaza daqui, Claúdia! - Dulce falou, ao ver a irmã mais velha dela se aproximar de mim.


- Calma, Dulcinha. Não vou arrancar pedaço dele não. - Claúdia deu uma risada irônica, olhando para Dulce.


- Pode arrancar, eu não tô nem aí. - Dulce rebateu, bufando - Eu e Ucker não temos mais nada mesmo. - ela completou, olhando pra mim.


- Eu até arrancaria, mas não hoje. - Claúdia falou, olhando pra mim - Hoje eu tenho compromisso. - ela suspirou, voltando a olhar para Dulce - Mas nós vemos por aí, gato! - ela passou por mim, dando um sorriso malicioso - Tchau, Dulcinha, até mais tarde! - ela deu um sorrisinho para Dulce para depois se afastar da gente.


- Eu não acredito que você tratou a vad/ia da minha irmã bem. - Dulce falou, pu/ta da vida, depois que Claúdia já estava longe dalí.


- Eu fiz isso por você. - a olhei, sério.


- Por mim, é? - Dulce me olhou, dando uma gargalhada irônica.


- To falando sério, Dulce. - bufei, olhando pra ela.


- Eu não preciso que você faça as coisas por mim. - a ruiva me olhou, irritada - Até porque eu sei me virar muito sozinha. - ela completou, séria.


- Você fica ainda mais linda com ciúmes, sabia? - dei um sorrisinho safado, mordendo o meu lábio.


- Não muda de assunto, idiota. - Dulce bufou, mostrando que tava claramente com ciúmes.


- Eu sou louco por você, gata. - falei, colocando a mão no rosto dela - Só fui legal com a va/dia da sua irmã para que ela não contasse para seus pais que viu a gente. - expliquei, a olhando.


- Sério? - ela me olhou, relaxando com a minha explicação.


- Muito sério. - a olhei, dando um selinho rápido nela, fazendo ela dar um passo para trás - Relaxa, princesa. - pedi, acariciando o rosto dela e dando alguns beijos perto da boca dela.


- Não faz isso, Ucker. - Dulce suspirou, me dando um leve empurrão e se afastando de mim.


- O que eu to fazendo, Dulce? - bufei, ficando de saco cheio do c/ú doce dela - Eu tô ligado que você quer tanto quanto eu. - a olhei, sério.


- Eu quero, Ucker. - Dulce falou e eu sorri animado - Mas já disse que primeiro você tem que provar que posso voltar a confiar em você. - ela completou e eu bufei, tirando a minha mão do rosto dela.


Por/ra, cansei por hoje! Eu não tenho vocação para tomar fora e só hoje eu já tomei uns três fora da mesma garota. Então, deixa quieto, mano. Não vou mais insistir com ela por hoje não. Por hoje, né? Porque desistir dessa garota, por mais marrenta e patricinha que ela seja, é algo que não está em meus planos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce. Eu sei que pode parecer que eu estou sendo chata, mas não é isso. Por mais que eu ame Ucker, eu não posso voltar com ele assim. Ele fez algo que me magoou muito e se eu voltar com ele sem ao menos ele provar que eu posso voltar a confiar nele ia parecer que o que ele fez não foi tão grave. E foi bem grave. Eu nem sei por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais