Fanfics Brasil - Capítulo 184 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 184

11 visualizações Denunciar


Narrado por Ucker.


Assim que Dulce foi embora, eu caí novamente na água, porque é óbvio que eu não ia ficar segurando vela da Collins e do viad/inho do Austín. Ao entrar no mar, eu avistei os via/dos do Poncho e do Chris. Ficamos surfando praticamente a tarde a inteira e quando tava quase no fim da tarde resolvemos sair da água para voltar pra casa. Quando saímos, vimos que Bruna tava sentada na areia sozinha. Provavelmente o mauricinho via/do já tinha vazado. Avisamos ela que a gente tava vazando e ela nós acompanhou. Alguns minutos depois, pegamos o buzão e logo chegamos no Olaria. Andamos em direção a casa de Poncho e quando estávamos chegando lá, avistamos alguém conhecida: Bianca! Por/ra, o que ela ta fazendo aqui?


- É a Bianca alí ou eu estou vendo mal? - Collins falou, olhando naquela direção.


- É ela sim, Collins. - confirmei, olhando para Bruna.


- Pu/ta que par/iu, eu tô fod/ido! - Poncho exclamou, fazendo uma careta.


- Porque, mano? - Chris perguntou, sem entender.


- Porque a Bianquinha não vai largar do meu pé e a Dulce vai me matar. - Poncho respondeu, olhando pra Chris. Por/ra, como eu fui arrumar um amigo ca/gão dessas? Não acredito que ele tem medo de mulher!


- Mermão, vai se fo/der! - falei, sério - Vai ficar com medo de mulher agora? - perguntei, indignado.


- Não é medo de mulher, irmão, mas a Dulce é...  - ele fez uma careta, não completando a fase.


- Eu sei que a Dulce é. - completei, dando um sorriso malicioso.


- Cara/lho, via/dos! - Bruna exclamou, olhando para a gente - Foquem no problema! - ela bufou, olhando na direção da Bianca.


- Como assim focar, Bruna? - Poncho perguntou, a olhando - Eu não sei o que eu faço! - ele completou, parecendo desesperado.


- Fala com ela, cara/lho! - Chris sugeriu, olhando para Poncho.


- Eu não! - Poncho falou, tirando o dele da reta.


- Então é com você, Ucker. - Collins falou, me olhando de canto.


Pode crer. A Collins ta certa, afinal a Bianca também é minha prima. Então eu tenho que resolver essa parada logo!


- Tô ligado. - olhei para Collins de lado e deixei meus amigos para trás, indo na direção da Bianca.


- Primo? - ela perguntou, assim que me viu.


- Sou eu mesmo, cunhadinha. - respondi, a olhando - Por/ra, o que ta acontecendo? - perguntei, suspirando.


- Eu quero fumar. - ela falou, simplesmente - Cadê o Poncho para me arrumar? - ela me olhou, perguntando pelo o meu amigo.


- Não sei onde ele ta não. - menti pra ela - Mas por/ra, porque tu quer fumar? - perguntei, a olhando - Nada a ver a parada! - completei, dando de ombros.


- É que eu tô afim, primo, além disso eu falei para minhas amigas que eu ia arrumar para elas também. - Por/ra, a garota quer vender a parada? É sério? Cara/lho, Poncho, eu vou te matar!


- Cara/lho, Bianca... - começei, sem saber o que dizer - É melhor tu sair dessa! - aconselhei, a olhando - Tu é cheia da grana, porque quer vender? - perguntei, sem entender.


- E só pra eu arrumar alguma coisa pra fazer mesmo, sabe? - ela me olhou, dando de ombros.


- Melhor tu parar com essa mer/da, Bianca, na moral. - falei, sério.


- Relaxa, primo, não vai dar em nada. - ela ríu, parecendo que tava meio chapada - Outro dia, eu volto aqui para falar com o Poncho, ta? - ela me olhou com os olhos um pouco fechados - A gente se vê, primo! - ela fez sinal com a mão, enquanto se afastava de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por/ra! Que mer/da! Olha no que essa garota ta se metendo... Preciso avisar a Dulce, antes que seja tarde de mais. Fo/da-se se ela vai ficar ainda mais pu/ta comigo, mas dessa vez o bagulho é sério. Não vou deixar minha prima caç/ula se meter nessa mer/da. Suspirei, indo em direção ao ponto, quando ouvi Collins me chamando. Me virei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais