Fanfics Brasil - Capítulo 187 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 187

493 visualizações Denunciar


É sério, eu nunca vi a Bianca comer tanto como nesse jantar. A garota repetiu três vezes! Isso não é nenhum um pouco normal. Será que ela voltou a fumar de novo? Se ela voltou a fumar, eu não sei o que eu faço... O pior é que se eu contar para os meus pais, eles nem vão acreditar, porque eles acham que a Bianca é uma santa. Por/ra, o que eu faço? Suspirei e fiquei olhando para a minha irmã caçula o resto do jantar inteiro, pensando no que eu ia fazer com ela. Quando o jantar terminou, Victor falou que ia sair e meus pais foram na sala ver TV. Já eu e Bianca subimos para as escadas. Antes dela entrar no quarto dela, eu a segurei.


- O que você ta fazendo com você, Bianca? - a olhei, segurando o braço dela.


- Como assim o que eu tô fazendo? - ela me olhou, se fazendo de desentendida.


- Para de se fazer de burra! - bufei, revirando os olhos - Eu sei que você fumou! - acusei, a olhando.


- Você ta viajando, Dul! - ela me olhou, soltando o braço dela e eu senti que ela ficou nervosa com a minha acusação.


- Quem ta viajando aqui é você! - falei, bufando.


- Porque eu tô viajando? - ela me olhou, ainda se fazendo de tonta.


- Já disse para você parar de se fazer de burra! - exclamei, bufando - Você repetiu três vezes hoje e antes de você começar a usar essas porcarias, você não terminava nem o primeiro prato. - a olhei, negando com a cabeça.


- Agora você vai ficar regulando o que eu como, é? - ela deu uma gargalhada irônica, me olhando.


- Não se trata disso. - bufei, olhando pra ela - A questão aqui é que você ta com larica, porque passou a tarde inteira fumando maco/nha ao invés de estudar como falou para os nossos pais. - completei, séria.


- Você não tem provas disso! - ela falou, me encarando.


- Ainda não tenho, mas do jeito que você ta, logo vou ter. - devolvi, a olhando.


- Você vai me entregar, é? - ela perguntou, dando uma risada fraca.


- Se você continuar assim... - a olhei, séria.


- Bela irmã que eu tenho. - ela falou, dando um sorriso irônico - Eu fui a única daqui de casa que te apoiou com o nosso primo e agora você é a primeira que quer me apunhalar pela as costas! - ela me olhou, negando com a cabeça.


- Como eu vou te apoiar nisso? Você ta se metendo em uma mer/da dessa e quer que eu te apoie? - perguntei, incredúla.


- Que mer/da, Dul? - ela me olhou, bufando - Eu já te disse que fumar não dá nada! - ela completou, dando de ombros.


- Fumar não dá nada só nessa sua cabeça de pirralha. - neguei com a cabeça, a olhando.


- Antes ter uma cabeça de pirralha do que ser uma careta igual a você. - ela rebateu, me olhando.


- Saí da minha frente, garota. - falei, querendo sair dalí ou eu ia acabar enfiando a mão nela de novo.


- Se eu não sair, você vai me bater de novo? - ela perguntou, parecendo que ainda tava ressentida com o que tinha acontecido.


- Eu não vou te bater, Bianca. - suspirei, a olhando - Eu errei aquele dia, ta bom? - a olhei, séria - Agora deixa eu entrar no meu quarto, porque já vi que conversar com você não ta adiantando nada. - completei, impaciente.


- Concordo! - ela falou, me olhando.


- Agora escuta bem o que eu vou falar... - começei, a olhando - Eu não vou me meter mais nessa história, por mais que seja dificil pra cara/lho eu ver você metida nessa mer/da, mas se os nossos pais descobrirem, não diga que eu não avisei. - alertei ela, séria.


- Que bom que você não vai se meter. - foi tudo o que ela disse, antes de me dar as costas e bater a porta do quarto dela com tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Ucker. Quanto mais eu me aproximava daquele condomínio de rico do cara/lho, mas eu ficava com vontade de voltar pra trás. Não que eu tivesse com medo da Dulce... Não mesmo! Mas eu realmente tinha medo de perder ela pra sempre, porque depois que eu contar esse lance da Bianca, a Dulce vai ficar realmente pu/ta e provavelmente vai quere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais