Fanfics Brasil - Capítulo 191 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 191

14 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce.


Ucker estava sendo um verdadeiro cavalheiro comigo hoje e confesso que eu estava amando isso. Era diferente ver esse outro lado dele, mas o melhor de tudo isso é que eu sabia que esse outro lado dele era só comigo. Suspirei, olhando pra Ucker, enquanto ele tirava a camisa dele.


- Você fica lindo sem camisa... - falei, colocando o meu dedo na boca dele, porque eu sabia que se eu deixasse ele falar, ele ia vir com um ``eu sei``.


Ele sorriu com o meu gesto e me beijou suavemente nós lábios, para depois dar leves beijos no meu queixo, até chegar no meu pescoço. Estremeci ao sentir o toque dele e comecei a passar a mão levemente pela as costas dele. Ucker me olhou e começou a tirar a minha blusinha, deixando o meu sutiã a mostra. Ele mordeu o lábio e se abaixou, dando leves chupadas nós meus seios. Soltei um gemido baixo, enquanto eu sentia ele desabotoar o meu sutiã e tirá-lo por completo. Ucker deu um sorrisinho safado ao jogar meu sutiã longe e se abaixou novamente, dando uma lambida no meu mamilo, fazendo eu me contorcer. Ele foi abaixando os beijos, passando desde a minha barriga até os meus pés. Quando ele chegou no meu pé, ele deu um beijo demorado nele, para em seguida, se levantar e abaixar a sua bermuda e cueca juntas. Olhei o membro dele já duro e mordi o meu lábio, sem me conter. Ucker era realmente perfeito, mas que ele não me escute dizer isso. Continuei o olhando e vi quando ele pegou a camisinha, rasgando ela com a boca e fazendo menção de colocá-la.


- Deixa que eu coloco. - pedi, me levantando e indo em direção a ele.


Ucker deu uma mordidinha no próprio lábio quando me ouviu, parecendo gostar disso. É, eu sei que ele gosta. Safado do jeito que é. Rí, me lembrando que essa era a segunda vez que eu fazia isso com ele e o olhei, pegando a camisinha da mão dele e começando a desenrolar a mesma no membro dele. Ele ríu no começo, mas depois apenas ficou me olhando, até que eu desenrolei ela por completo.


- Muito bem, priminha. - ele falou, me dando um sorriso irônico.


Sorri, olhando pra ele e envolvi meus braços envolta do pescoço dele, colando os nossos lábios. Ao sentir os meus lábios nós dele, ele retribuiu o meu beijo, colocando uma mão no meu rosto e segurando o meu cabelo com a outra. Já eu coloquei as duas mãos no rosto dele, colando as nossas testas. Ele terminou o beijos com selinhos, me olhando por um tempo com as nossas testas ainda coladas.


- Eu te amo, gostosa. - ele falou, acariciando o meu cabelo.


- Gostosa? - perguntei, rindo - Eu achei que você ia tentar ser romântico. - completei, ainda rindo.


- E quem disse que chamar a namorada de gostosa não é ser romântico? - ele rebateu, sussurrando isso no meu ouvido.


- Namorada, é? Isso que dizer que voltamos? - perguntei, dando uma mordidinha na orelha dele.


- É. - ele afirmou, me olhando - Voltamos. - ele completou, me puxando para um beijo de tirar o folêgo.


Pois é, não dava mais para resistir. Eu amo Ucker, então não tem porque a gente ficar separados. Além disso, hoje ele me deu indicios de que ta mudando. Sorri, pensando nisso, quando senti Ucker me penetrando com tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Ucker. Eu sei que não fazia tanto tempo assim que eu e Dul transamos, mas por/ra como eu tava com saudades disso. Parece que quando se trata dela, é sempre a primeira vez. Eu juro que não existe nada melhor no mundo do que ter ela dentro de mim. Aliás, se eu pudesse, eu pararia o mundo neste exato momento. O engraçado é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais