Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Pu/ta que pa/riu, Ucker, tu é muito azarado! Tu vai lá e se acerta com a mina que tu ama com tudo caminhando bem pra cara/lho, mas na hora de tu ir embora tranquilo e fechar a noite em paz, tu encontra uma tentação do cara/lho dessa. O pior é que essa va/dia filha da pu/ta era muito gostosa. Não, Ucker. Foca. Essa por/ra é irmã da tua namorada. Não caí em tentação, cara/lho. Foco, Ucker. Por/ra!
- Ficou sem palavras, primo? - Claúdia ríu, se divertindo com a situação.
- Não, é que... - tentei me explicar, mas engoli em seco.
- É o quê? - ela me olhou, dando uma risadinha.
- Para com isso, por/ra. - pedi, me virando e ficando de costas pra ela.
- Ta com medo de mim, é? - ela gargalhou, se aproximando de mim.
- Claro que não. - respondi, mas eu tava sim, tava com medo de fazer mer/da e acabar pegando essa vad/ia.
- Não é o que ta parecendo. - ouvi a risada dela, quando senti os dedos dela tocarem nas minhas costas.
- Pu/ta que par/iu, garota! - xinguei, sentindo um arrepio - Para com essa por/ra, agora. - mandei, entredentes.
- Não paro não... - ela sussurou isso no meu ouvido, soltando outra gargalhada.
Por/ra, Ucker, você ama a Dulce. Você não pode transar com a va/dia da irmã dela. Não pode. Se controla, por/ra. Se controla!
- Eu preciso ir embora. - falei com toda a força que eu consegui reunir, me virando de frente pra ela.
- Você precisa, mas não é o que você quer. - ela deu um sorriso irônico, me olhando.
- Eu quero sim. - falei, bufando - Eu amo a sua irmã e não vou trair ela com você. - completei, sério.
- Que lindo você falando assim, Ucker. - Claúdia ríu com gosto - Lindo mesmo! - ela me olhou, batendo palmas.
- Tchau. - revirei os olhos, me virando pra sair dalí, mas ela segurou o meu braço - Me solta, garota! - mandei, irritado.
- Só se você pagar pedágio... - ela mordeu o lábio, me olhando.
- Não vou pagar por/ra nenhuma. - olhei para o chão, não querendo olhar pra ela.
- Para de se fazer de forte. - Claúdia levantou o meu queixo - Eu sei que você quer. - ela sorriu, me olhando.
Ela tem razão. Eu quero. Mas acima de tudo, eu sei que se eu fizer isso eu vou perder a Dulce pra sempre e isso eu nunca poderia suportar. Nunca mesmo. E foi pensando nisso que eu dei um passo pra trás e disse:
- Para de ser vadi/a, garota! Eu não vou ficar com você! - a olhei e ela fez uma careta, parecendo não acreditar no que eu disse.
- Olha aqui, Christop... - ela tentou se recompor, mas eu a interrompi.
- Olha aqui o cara/lho! - falei, irritado - Se você é carente e mal amada, vai se tratar, mas não ouse ficar querendo fo/der a minha relação com a sua irmã. - continuei, a olhando - Eu a amo e não vai ser você e nem ninguém que vai separar a gente. - completei, me virando e saindo do quarto dela pela a varanda.
Pela a minha surpresa, ela não me seguia e nem gritou. Acho que eu deixei ela sem palavras. Rí, enquanto eu terminava de descer a árvore e ajeitei o meu boné, indo em direção a saída do condominio. Por/ra, Ucker! Você conseguiu resistir a uma va/dia gos/tosa nua. Você deve amar pra cara/lho a Dulce pra conseguir essa façanha. Pra cara/lho mesmo!
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Dulce. Assim que eu acordei, eu achei que tudo aquilo que tinha acontecido ontem foi um sonho. Mas não foi. Ainda bem. Sorri com a lembrança e me levantei da cama, indo para o meu banheiro e começando a fazer as minhas higienes. Quando eu fiquei pronta, eu saí do meu quarto e desci as escadas, indo tomar o meu café da manh&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus