Fanfics Brasil - Capítulo 195 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 195

1014 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce.


Assim que eu acordei, eu achei que tudo aquilo que tinha acontecido ontem foi um sonho. Mas não foi. Ainda bem. Sorri com a lembrança e me levantei da cama, indo para o meu banheiro e começando a fazer as minhas higienes. Quando eu fiquei pronta, eu saí do meu quarto e desci as escadas, indo tomar o meu café da manhã. Ao chegar lá, me deparei com Claúdia e Victor conversando sobre alguma coisa, enquanto Bianca brincava com a torrada, parecendo que tava em outro mundo. Normalmente o meu dia estragar se eu visse a cara de Victor e Claúdia logo pela a manhã, mas hoje o meu humor estava ótimo, então com o maior sorriso do mundo, eu cumprimentei eles.


- Bom dia, família. - falei, olhando pra eles e puxando a cadeira para eu me sentar.


- Bom dia, Dulce. - sim, só o meu tio Victor que respondeu o meu bom dia.


- Que mal humor é esse, irmãzinhas? - ri, provocando Claúdia e Bianca de propósito.


- Não estou vendo mal humor nenhum. - Claúdia respondeu com um sorriso irônico, mas eu vi que ela tava me fuzilando com os olhos.


- Nem eu. - Bianca falou, concordando com Claúdia.


- Você concordando comigo, pirralha? - Claúdia olhou pra Bianca, surpresa.


- Não concordei com você. - Bianca falou, olhando pra Claúdia - E não me chama de pirralha. - ela completou, bufando.


- Concordou sim, pirralha. - Claúdia riu, provocando Bianca - E vem cá, vocês brigaram, é? - ela perguntou, olhando pra mim e para Bianca - Já faz um tempo que eu não vejo vocês conversando... - ela completou, soltando o seu veneno de sempre.


- Não te interessa. - eu e Bianca respondemos juntas.


- Então brigaram... - Claúdia concluiu, soltando uma risada - E porque, hein? - ela perguntou, parecendo interessada.


- Eu ouvi direito? - Victor falou, se metendo na conversa - Vocês brigaram? - Victor perguntou, olhando pra mim e pra Bianca.


Porque Claúdia e Victor tem que ser tão intrometidos? O pior é que se eu não inventar uma desculpa convincente agora, eles vão passar isso para os meus pais e aí eu vou levar uma bronca por brigar com a Bianca que é menor, sendo que a única errada dessa história é a Bianca que ficou com o idiota do Poncho e ainda por cima se envolveu com drogas. E eu até contaria sobre isso, mas eu prometi que não ia me meter nessa história e outra que eles também não iam acreditar. Então, o melhor que eu tenho a fazer é inventar uma desculpa logo.


- Claro que não, tio. - falei com o maior cinismo do mundo - Foi só uma briga de irmãs, mas já está tudo bem, né maninha? - perguntei, fuzilando Bianca com os olhos pra ela confirmar a história.


- É verdade, tio. - ela falou para Victor - Eu e a Dul já fizemos as pazes. - ela me olhou de lado, confirmando a mentira.


- Então já está tudo bem entre vocês... Que bom! - Victor sorriu, balançando a cabeça - Afinal seus pais não iam gostar nada de ver você brigando por bobagens com a sua irmã, Dulce. - ele me olhou, querendo me provocar.


- Eu sei, titio. - concordei com um sorriso irônico - Vamos então, Bi? - perguntei, ainda mantendo o teatro - O chofer já deve estar esperando a gente. - completei, olhando para Bianca.


- Vamos sim, Dul. - essa daí faz um teatro melhor até do que eu.


Dito isso, eu me despedi na maior ironia de Victor e Claúdia e saí com Bianca de lá, indo até o nosso chofer que já nós esperava em frente de casa. Nem preciso falar que eu e Bianca não trocamos mais nenhuma palavra depois disso, né? E pelo jeito que as coisas andam, essa nossa briga vai durar até que ela realmente se dê mal, o que provavelmente vai demorar, porque essa pirralha mente de um jeito que engana qualquer um. Só espero que quando a casa dela cair não seja tarde demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei na escola mais cedo que o normal e por isso me surpreendi quando vi Any e May já sentadas no lugar que a gente sempre ficava. Elas sempre chegavam encima da hora como eu, porque hoje elas já estão aqui? Bom, mas assim é melhor porque aí eu não preciso esperar pra contar as novidades. Sorri, me aproximando delas e me sentei no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais