Fanfics Brasil - Capítulo 196 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 196

636 visualizações Denunciar


Cheguei na escola mais cedo que o normal e por isso me surpreendi quando vi Any e May já sentadas no lugar que a gente sempre ficava. Elas sempre chegavam encima da hora como eu, porque hoje elas já estão aqui? Bom, mas assim é melhor porque aí eu não preciso esperar pra contar as novidades. Sorri, me aproximando delas e me sentei no meu lugar de sempre, me virando para falar com elas.


- Que cara de felicidade é essa, Dulce María? - May perguntou, notando o meu sorriso de orelha a orelha.


- Eu e Ucker voltamos. - dei a notícia, animada.


- Sério? - May e Any perguntaram juntas, me olhando.


- Sério sim! - respondi, sem conseguir conter a minha felicidade.


- Que bom, amiga! - May falou, olhando pra mim - Fico feliz de verdade que vocês tenham se acertado. - ela comentou, sorrindo - Você andava muito triste nessas duas últimas semanas. - ela completou, suspirando.


- Eu sei, May, mas o que importa agora é que essa tristeza toda foi embora. - sorri, olhando pra ela.


- E pelo jeito ele te deu um trato ontem, né? Porque a tempos eu não te vía com esse sorriso... - Any me olhou, dando um sorriso malicioso.


- Concordo com essa loira bisca/te. - May ríu, olhando pra Any.


- Ele deu mesmo. - confessei, mordendo o lábio.


- Safada! - Any falou, rindo.


- Só um pouco, meninas. - rí, ficando sem graça.


- Até parece que a gente acredita nisso! - May falou, fazendo uma cara de deboche.


- Mas conta aí, bisc/ate! Como você perdoou o pedaço de mal caminho? - Any perguntou, me olhando.


- Ele veio me contar uma coisa da Bianca e eu achei tão lindo o jeito que ele se preocupou com ela, que eu acabei perdoando ele... - falei, me lembrando de ontem.


- Da Bianca? Como assim? - May levantou as sombrancelhas, sem entender.


- É que parece que ela ta querendo vender drogas agora. - contei, suspirando.


- Meu Deus! - Any falou, colocando a mão na frente da boca - A pirralha da sua irmã está louca mesmo. - ela completou, surpresa.


- Está mesmo... - concordei, balançando a cabeça.


- Aposto que é tudo culpa daquele cre/tino do Poncho. - Any revirou os olhos, negando com a cabeça.


- Pior que dessa vez aquele infeliz não tem culpa de nada. - falei, olhando pra Any que bufou.


- Então sua irmã ta se metendo nessa roubada sozinha? - May perguntou, fazendo uma careta.


- Exatamente isso, May! - suspirei, quando vi a velha da professora de Matemática entrar e mandar todo mundo ficar em silêncio para que ela pudesse começar a aula chata dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Ucker. Acordei com a imagem de Dulce na cabeça. Será que eu conto pra ela o que Cláudia fez ontem ou será que não? Por/ra, eu tenho que contar! O fo/da é que eu conheço a Dul, mano. Ela vai querer tretar com aquela irmã va/dia dela e aí vai foder tudo. Por/ra, o que eu faço? Suspirei, levantan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais