Fanfics Brasil - Capítulo 199 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 199

800 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce.

A Claúdia é uma va/dia! Como ela teve coragem de chegar a um nível tão baixo para seduzir Ucker? Mas eu juro que dessa vez, ela me paga. Não me importa se eu vou ter problemas depois, porque pelo menos uma lição nela, eu vou dar. Ao menos, Ucker não caiu no joguinho dela e eu realmente fico muito feliz por isso. Eu queria ficar com ele a tarde toda para recompensar ele por ter me contado, mas infelizmente não vai rolar, porque tenho que voltar pra casa. Se eu não voltar, alguém pode desconfiar de algo e eu não quero isso, né?

- Tenho que ir, lindo. - sorri, me afastando do beijo dele com selinhos.

- Já? - ele me olhou, ainda segurando a minha cintura.

- Pior que já. - acenti, passando a mão no rosto dele.

- Mas o seu chofer ainda nem chegou. - Ucker falou e eu me surpreendi, olhando para onde normalmente o meu chofer estacionava.

E o pior é que ele não tinha chego mesmo. Que estranho! Ele sempre chega no horário. O que será que aconteceu? 

- Ele já devia ter chegado, Ucker. - suspirei, olhando para o meu namorado.

- Acho que agora é ele... - ele falou, olhando para um carro que tinha acabado de parar em frente a escola.

- É ele sim! - falei, olhando para onde o carro estava parado - A gente se vê em breve, meu amor.  - sorri, dando um selinho nele - Eu te ligo, ta? - o olhei, mas antes de eu ir embora, Ucker me puxou pela a cintura e me beijou.

- Agora sim você pode ir... - ele piscou quando o beijo acabou, dando um sorrisinho safado.

Mandei um beijo pra Ucker com a mão e fui em direção ao carro. Quando eu entrei nele, eu já fui perguntando para o meu chofer o porque dele ter demorado, mas ele me explicou que teve levar minha mãe na escola de Bianca. Questionei ele sobre isso, mas ele não sabia o que tinha acontecido. Bom, só espero que não tenha acontecido nada de grave. Suspirei, pensando nisso e alguns minutos depois já estavamos em frente em casa. Assim saí do carro e fui entrando em casa, mas me surpreendi com a cena que eu presenciei: Bianca estava correndo em volta do sofá, enquanto a minha mãe segurava o seu salto e a encarava furiosamente.

- O que ta acontecendo aqui? - perguntei, assustada com a cena.

- Ta acontecendo que a mamãe enlouqueceu! - Bianca respondeu, ainda correndo em volta do sofá.

- Quem enlouqueceu aqui foi você, Bianca Saviñon! - minha mãe falou, furiosa - Você tem noção que você foi expulsa de uma das melhores escolas do Rio de Janeiro, porque foi pega com drogas? - ela bufou, olhando para a minha irmã caçula.

Então é isso! A minha irmã caçula finalmente foi descoberta. Eu não sei se agradeço por isso ou se fico com medo por ela, porque minha mãe parece que está completamente descontrolada. Nem quando eu falei na cara dela que amava Ucker, ela ficou assim.

- PARA, MÃE! - minha irmã gritou, fazendo eu acordar dos meus pensamentos.

Ao ouvir isso, eu olhei para onde a minha irmã e a minha mãe estavam e vi que minha mãe batia nas costas de Bianca com o salto. Já Bianca estava deitada de bruços no chão da sala, parecendo que tinha caído, provavelmente enquanto fugia da minha mãe. Imediatamente, eu fui até elas e entrei na frente da minha mãe, impedindo ela de continuar batendo em Bianca.

- Saí da frente, Dulce María! - minha mãe mandou - Você não tem o direito de se meter nisso. - ela falou, me olhando.

- É claro que eu tenho, a Bianca é minha irmã mais nova. - falei, firme - E eu não vou deixar você continuar batendo nela assim. - a olhei, séria.

- Você não ouviu o que ela fez? - minha mãe me olhou, furiosa - Ela merece isso e muito mais! - ela bufou, olhando para Bianca que ainda tava deitada no chão.

- Eu ouvi sim. - falei, suspirando - Mas por mais que a Bianca tenha feito besteira, ela não merece isso. - a olhei, séria - Violência nunca resolveu nada. - afirmei, a olhando.

- Você tem razão. - ela falou depois de alguns segundos em silêncio - Eu que perdi a cabeça com essa... - minha mãe apontou pra Bianca, não completando a frase - É melhor eu ficar sozinha, eu estou muito nervosa para resolver as coisas agora. - ela respirou fundo, me olhando - Só que mais tarde, eu e seu pai vamos conversar seriamente com você, Bianca Saviñon. - ela completou, lançando um olhar de raiva para minha irmã, para depois virar as costas pra mim e se afastar de nós, subindo as escadas.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando a minha mãe se afastou da gente, eu achei que Bianca ia falar algo, mas ela não falou, então eu apenas a ajudei a se levantar e fui com ele até o meu quarto. Eu sei que o que ela tava fazendo era errado, mas a minha mãe não precisava ter feito isso. Suspirei, chegando no meu quarto e ajudei Bianca a se sentar na minha cama, es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais