Fanfics Brasil - Capítulo 200 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 200

953 visualizações Denunciar


Quando a minha mãe se afastou da gente, eu achei que Bianca ia falar algo, mas ela não falou, então eu apenas a ajudei a se levantar e fui com ele até o meu quarto. Eu sei que o que ela tava fazendo era errado, mas a minha mãe não precisava ter feito isso. Suspirei, chegando no meu quarto e ajudei Bianca a se sentar na minha cama, esperando que ela fala-se algo. Como ela não falou, eu resolvi me manifestar.

- Como você ta? - suspirei, a olhando.

- Não muito bem, né? - Bianca falou com lágrimas nós olhos - Mamãe acabou de me dar uma surra. - ela completou, tentando secar com as costas das mãos as lágrimas que insistiam em cair.

- Ta doendo muito? - a olhei e ela acentiu com um bico - Eu vou cuidar de você. - afirmei, dando um beijo rápido na testa dela e indo procurar alguma pomada ou algúm remédio para dar pra ela - Pronto. - falei, alguns minutos depois, assim que encontrei uma pomada cataflam - Onde que ta doendo? - perguntei, sentando na cama.

- Nas costas. - ela respondeu baixinho, parecendo que ainda tava chorando.

- Então levanta a blusa pra eu poder passar a pomada. - pedi e assim ela fez.

Quando eu olhei para as costas dela, eu não acreditei. Ela tava com as costas cheia de roxos e hematomas. Minha mãe não podia ter feito isso. A Bianca só tem 14 anos e ela praticamente espancou a minha irmãzinha. Que raiva, cara!

- Já terminou? - Bianca perguntou, enquanto eu ainda passava a pomada - Ta doendo muito! - ela reclamou, fazendo uma careta.

- Vai doer agora, mas depois vai melhorar, maninha. - falei, terminando de passar a pomada.

- Você promete? - ela sussurou com a respiração pesada.

- Prometo. - a olhei, abaixando a blusa dela.

- Me desculpa, Dul. - ela falou, se virando pra mim - Eu nunca deveria ter te tratado daquele jeito. - Bianca me olhou, voltando a cair lágrimas dos olhos dela - Eu tava agindo como uma idiota. Me perdoa? - ela pediu, me olhando - Por favor, irmã... - ela sussurou, começando a chorar de verdade.

- Não precisa pedir por favor. - falei, séria - Você é minha irmã caçula e eu te amo muito. - a olhei, limpando as lágrimas dela - É claro que eu te perdôo. - sorri, a puxando para um abraço.

- Obrigada, Dul. - ela falou, tentando secar as lágrimas, enquanto ainda me abraçando - Eu também te amo muito. - Bianca sorriu de leve, me olhando - E eu te juro que eu nunca mais vou fazer isso. - ela me olhou, beijando o dedo dela como sinal de promessa.

- Eu sei que não, Bibi. - sorri e olhei pra ela, que suspirou, parecendo estar pensando em alguma coisa - O que foi? - perguntei, preocupada.

- Eu tô com medo, Dul. - ela confessou, me olhando - Eu nunca tinha visto a mamãe daquele jeito e eu ainda não sei qual vai ser a reação do papai. - ela falou, abaixando a cabeça.

- Não precisa ter medo. - falei, a olhando - Ninguém vai encostar a mão em você. Se tentarem vão ter que passar por cima de mim. - a olhei, séria.

- Eu não quero que o papai e a mamãe fiquem bravos com você por minha causa. - ela me olhou, suspirando.

- Se ficarem, não tem problema. - a olhei, séria - Eu só não vou deixar te machucarem mais, até porque a Dona Blanca já fez estragos demais por hoje. - falei, bufando.

- Mas, Dul, você não pode... - Bianca ia falar alguma coisa, mas eu a interrompi.

- Bianca, eu sei me cuidar. - afirmei, a olhando - Então não precisa se preocupar. - sorri, dando de ombros - Agora eu acho melhor você descansar, porque algo me diz que o dia de hoje ainda não acabou. - a olhei, pensando no que ainda poderia rolar hoje.

- Posso ficar aqui com você? - ela pediu derrepente - É que... - ela ia se explicar, mas eu a interrompi novamente.

- Claro que pode e não precisa se explicar. - a olhei, cortando ela - Pra mim você sempre vai ser um bebê. - completei, rindo.

- Bebê também não! - ela me olhou, fazendo uma careta.

- Bebê sim. - rebati, ainda rindo - Agora deita aqui e tenta descansar. - mandei, puxando ela para deitar em meu colo.

- Sempre mandona. - ela ríu, deitando no meu colo.

- Sempre. - sorri, concordando com ela e começando a fazer cafuné na cabeça de Bianca, até que algúm tempo depois, ela dormiu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Ucker. Juro que eu nunca pensei que um dia eu fosse recusar comer uma gostosa... Mas eu recusei! E ainda por cima contei tudo o que rolou para a minha namorada. Tempos atrás eu ia achar que estava sendo um pa/u mandado baba/ca, só que agora não. Agora eu tô me sentindo feliz, mano. Por/ra, é isso mesmo: Feliz! E isso pode at&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais