Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Juro que eu nunca pensei que um dia eu fosse recusar comer uma gostosa... Mas eu recusei! E ainda por cima contei tudo o que rolou para a minha namorada. Tempos atrás eu ia achar que estava sendo um pa/u mandado baba/ca, só que agora não. Agora eu tô me sentindo feliz, mano. Por/ra, é isso mesmo: Feliz! E isso pode até soar ga/y pra cara/lho, mas por/ra, não tem nada melhor do que saber que tu foi verdadeiro com a pessoa que tu ama. Sorri, pensando nisso, quando vi Collins sentada na beirada da calçada. Me aproximei, olhando pra ela e percebi que ela não parecia muito bem.
- O que aconteceu? - perguntei, preocupado, me sentando ao lado dela.
- É complicado... - ela respondeu, baixinho, sem me olhar.
- Então descomplica. - pedi, a olhando.
- É o Austín... - ela começou e eu já me levantei, pu/to de raiva.
- Eu sabia que aquele filho da pu/ta ia te magoar! - exclamei, irritado - Só que agora ele vai se ver comigo, porque eu juro que eu vou quebrar ele inteirinh... - completei, me preparando pra ir atrás dele, quando senti Collins puxando a minha camisa.
- Você não vai a lugar nenhum, seu via/do. - Collins bufou, soltando a minha camisa - Dá para você parar de bancar o idiota e deixar eu terminar de falar? - ela perguntou, dando um sorriso irônico.
- Sempre muito gentil... - observei, dando um sorriso irônico e voltando a me sentar ao lado dela.
- Sempre. - ela concordou, com ironia.
- Mas aí, dá para tu me dizer logo o que rolou? - bufei, olhando pra ela.
- O Austín vai voltar para o EUA. - Bruna falou, derrepente, me olhando.
Por/ra, deixa eu ver se isso mesmo que eu entendi: O mauricinho via/do faz a minha melhor amiga se apaixonar por ele e depois vai embora assim do nada? Que filho da pu/ta!
- Eu vou matar ele. - afirmei, sério.
- Não faz nada, Ucker, por favor. - Collins pediu, me olhando.
- Não me peça isso. - levantei, a olhando.
- Ele me chamou pra ir com ele... - ela suspirou, se levantando.
- Como? - levantei as sombrancelhas, incredúlo.
- É isso aí que você ouviu. - ela me olhou, séria - Mas você sabe... - Bruna continuou, suspirando - Eu tenho o meu pai e enquanto eu for menor de idade, ele ainda manda em mim. - ela completou, triste.
- Por/ra! - xinguei, a olhando - Eu não sei o que dizer. - falei, porque eu realmente não sabia o que dizer.
- Eu o amo, Ucker. - ela confessou, começando a cair lágrimas dos olhos dela.
Suspirei, me aproximando de Bruna e limpei com os dedos as lágrimas dela, a abraçando forte. Naquele momento era realmente a única coisa que eu podia fazer. Pra mim isso era estranho pra cara/lho, porque era a primeira vez que eu vía minha melhor amiga chorar por causa de algúm marmanjo. Eu sei, eu já a ví chorar por causa do li/xo do pai dela, mas chorar por um homem nunca. Collins sempre foi desapegada, mas olha como esse mundo é irônico: Ela se apaixonou justo pelo o playboy made in USA que era ex da Dulce e se antes eu odiava ele, hoje eu odeio esse mauricinho do mer/da muito mais.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Dulce. Dessa vez a minha mãe enloqueceu, sério. Como que ela pode ter feito isso com Bianca? E ainda por cima tinha Claúdia. O que eu ia fazer com ela? É claro que seria muito mais fácil eu invadir o quarto dela e enxer a cara dela de tapa. Particularmente essa ideia me agrada bastante, mas se eu fizer isso, ela vai fazer a v&i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus