Fanfics Brasil - Capítulo 204 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 204

894 visualizações Denunciar


Narrado por Ucker.


Por mim, eu ficaria a tarde toda tentando animar a Collins, mas infelizmente ela não quis. Isso mesmo, mano, ela não quis. Sempre que ela ficava triste, a gente fumava um baseado ou jogava video game e pronto, acabou, ela tava bem de novo. Só que agora não, agora ela me disse que só quer ficar sozinha. E mermão, eu não sei o que esse mer/dinha do Austín fez, mas ele realmente deixou a minha melhor amiga caída de quatro por ele e por/ra, isso só me dá ainda mais vontade de matá-lo. Bufei, andando pela as ruas do Olaria, quando senti alguém esbarrando em mim.


- Olha por onde tu anda, mermão! - reclamei, me virando para ver quem era - Não, eu não acredito que depois de tudo que tu fez, tu ainda tem a cara de pa/u de vir aqui. - neguei com a cabeça, encarando Austín bem na minha frente.


- Eu vim ver a Bruna. - ele afirmou, me me olhando.


- Ver ela? Sério? - o olhei, dando um sorriso irônico - Vai se fo/der, seu filho da pu/ta! - xinguei, pegando ele pelo o colarinho - Se você não queria nada sério com ela, porque a iludiu? Porque? - bufei, chacoalhando ele.


- Eu não iludi a Bruna. - ele me encarou, sério - Eu to apaixonado de verdade por ela. - Austín confessou e na mesma hora meu sangue ferver, fazendo eu empurrar ele longe.


- Ta apaixonado por ela, é? - gargalhei ironicamente - Se você tivesse apaixonado por ela mesmo, você nunca deixaria ela sozinha aqui. - falei, encarando ele.


- Eu convidei ela para vir comigo! - ele me olhou, bufando.


- Claro, é muito fácil pra você pedir para ela ir com você, sabendo que ela não vai aceitar. - falei, dando de ombros.


- Como assim sabendo que ela não vai aceitar? - ele perguntou, parecendo surpreso.


- Não se faz de burro, seu merd/inha. - o olhei, irritado.


- EU NÃO TO ME FAZENDO DE BURRO, CARA/LHO! - ele se aproximou de mim e por um momento eu achei que eu ia levar um soco na cara daquele via/dinho - Só que eu realmente não sei o que tu quis dizer com ''sabendo que ela não ia aceitar''. - ele completou, suspirando.


Será mesmo que esse moleque não sabe o que acontece com a Bruna? Por/ra, não consigo acreditar... Mas se ele realmente não sabe, agora ele vai saber


- O pai dela faz da vida dela um inferno. - contei, sendo direto.


- Um inferno? - ele me olhou, parencendo confuso - A Bruna me falou que o único defeito dele era que ele era muito ciumento e por isso, eu não podia deixar ela em frente a casa dela. - Cara/lho, então é verdade. A Collins realmente não contou nada do que passa a ele.


- Cara... - suspirei, antes de contar - Ela mentiu para você. - o olhei, contando a verdade.


- Mentiu? - ele olhou para baixo, chocado.


- Mentiu. - afirmei, o olhando - Na verdade, o pai dela é um alcoólatra imundo que sempre bate nela quando dá vontade. - contei, fechando os punhos com raiva.


- Bate nela? - ela me encarou, franzindo o cenho - Onde fica a casa dela, Christopher? - ele perguntou, derrepente.


- Fica logo alí... - apontei e vi que ele começou a caminhar naquele direção.


- O que tu vai fazer? - perguntei, indo atrás dele.


- Eu vou fazer com ele a mesma coisa que ele faz com ela. - ele respondeu, sem me olhar.


- Você acha que eu já não pensei em fazer isso várias vezes? - falei, parando na frente dele - Mas não adianta... - bufei, negando com a cabeça - A Collins ainda é menor de idade e fazendo isso só piora as coisas pra ela. - afirmei, tentando convencer ele.


- Não me importa. - ele desviou de mim e continuou a andar.


- Cara/lho, Austín! - por/ra, é a primeira vez que eu falei o nome desse mer/dinha - Se tu fizer isso só vai magoá-la mais. - parei na frente dele de novo, tentando argumentar mais uma vez.


- Se você soubesse que alguém que você ama, fica apanhando de um covarde filho da pu/ta, o que você ia fazer? - Ele perguntou e eu finalmente percebi que ele tava chorando. Por/ra, ele tava chorando pela a Bruna.


- Eu ia arrebentar a cara dele. - confessei e ele acentiu, para logo depois eu sair da frente dele e ver ele se aproximando da casa da Bruna.


Eu poderia impedir Austín ou até ir com ele, só que no fundo eu sabia que ele não ia matar aquele ver/me. Não que isso não seja a minha vontade ou a dele, mas ele nunca mataria o pai da garota que ele ama. E ele a ama, cara. Posso afimar isso com toda a certeza depois do que eu vi. Ele chorou por ela e eu sei que um homem só chora por uma mulher, se amar ela de verdade. Suspirei, voltando para a minha casa e percebi que eu já não odiava mais aquele mer/dinha tanto assim.


 


 


Oiiiii gente! Vou explicar pra vocês a real situação da fanfic... Então, essa fanfic eu ajudava a minha prima escrever. No caso, eu escrevia uns capítulos, ela outros e as vezes a gente escrevia juntas. Só que agora ela resolveu parar de escrever por um tempo, pois está com alguns problemas pessoais e não ta com cabeça para isso. Mas de agora em diante, eu vou assumir a fic. Já era para eu ter assumido antes, só que eu tava fazendo o TCC e tava torrando o meu cérebro, aí eu realmente não conseguia fazer mais nada. A minha vida é corrida, mas me comprometo de atualizar a fic de duas em duas semanas, totalizando 8 capítulos por mês. Eu sei que vocês esperavam mais que isso, mas no momento é o que eu posso fazer. Lembrando que sempre que eu tiver um tempinho a mais, eu posso vir a postar derrepente!


Agora vamos falar de coisa boa... O que acharam dessa possível amizade do Ucker e do Austín? E em breve vai rolar um hot Vondy, depois de uma ída a boate que eles se conheceram ou será que rolá lá mesmo? hahaha


Beijosss e até a próxima, leitoras lindas ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce. Cara, Any é uma piada. Ela sempre fala um monte de mer/da, o que é normal, né? Enfim, depois dela contar que tava em uma seca fod/ida e que precisava urgentemente dar, ela praticamente implorou para que fossemos ao Praia Club na sexta e eu como uma boa amiga, aceitei. O que não foi nenhum sacrifício, até porque eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais