Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Dulce.
Cara, Any é uma piada. Ela sempre fala um monte de mer/da, o que é normal, né? Enfim, depois dela contar que tava em uma seca fod/ida e que precisava urgentemente dar, ela praticamente implorou para que fossemos ao Praia Club na sexta e eu como uma boa amiga, aceitei. O que não foi nenhum sacrifício, até porque eu adoro essa boate. Ela me trás tantas boas lembranças. Foi lá que conheci Ucker. Aquele metido insuportável falou que ia me roubar pra ele. E ele roubou. Completamente.
- Com esse sorriso aposto que você ta pensando no nosso primo. - Bianca falou, me olhando.
- Certamente... - respondi, sem prestar atenção - Quer dizer, é, mais ou menos. - sorri, corando.
- Mais ou menos? - ela me olhou, levantando as sombrancelhas - Sei... - ela completou, revirando os olhos.
- Não revira os olhos assim que é falta de educação. - rí, provocando ela, quando ouvi batidas fortes na porta do meu quarto.
- Será que é a mamãe? - Bianca falou, com medo no olhar.
- Se for, calma. - suspirei, olhando pra ela - Eu tô aqui. - afirmei, dando um beijo rápido na testa dela - ENTRA! - levantei, olhando para a porta.
- Seu pai acabou de chegar, Bianca Saviñon. - Minha mãe entrou no meu quarto já falando isso, sem ao menos desejar boa noite. Educada ela, né?
- Boa noite para você também, mamãe. - dei um sorriso irônico, olhando para a minha mãe.
- Sem gracinhas, Dulce. - minha mãe me olhou, bufando - Até porque a conversa aqui vai ser com essa delinquente. - ela completou, olhando feio para Bianca.
- Não fale assim com ela. - pedi, irritada.
- Não venha querer defender a sua irmã não, Dulce, porque não sei se você percebeu, mas ela foi expulsa de uma das melhores escola do Rio de Janeiro. - minha mãe falou, séria - Você tem ideia da vergonha que você me fez passar, sua irresponsável? - ela bufou, olhando para Bianca que abaixou a cabeça.
- É só com isso que você se importa? Com o que a sociedade pensa da família Saviñon? - perguntei, sem conseguir acreditar.
A minha irmã tem 14 anos e estava usando drogas, só que parece que para minha mãe isso é o de menos. O que deixou ela pu/ta de verdade foi a Bianca ter sido expulsa e ela ficar mal perante a sociedade. Sério, cara. Que nojo!
- Eu não quero discutir com você, Dulce María. - ela me olhou, bufando.
- Claro, é o que você sempre diz. - neguei com a cabeça, dando um sorriso irônico.
- E você está esperando o que? - minha mãe me ignorou, olhando para Bianca - VAMOS! - ela mandou, saindo do meu quarto.
- Eu vou com você. - afirmei, dando a mão para Bianca se levantar também, mas ela não a segurou - Ei, o que foi? - me inclinei para ficar da altura dela e vi que ela estava chorando.
Sinceramente, quando eu vejo a Bianca assim, eu esqueço de tudo. Eu sei que ela aprontou e merece um castigo, mas eu realmente tô morrendo de dó dela. Eu sempre fui aquela irmã mais velha que sabia a hora de dar bronca, só que também sempre fui aquela irmã mais velha, manteiga derretida, que não podia ver a irmã caçula nesse estado que já passava a mão na cabeça. Suspirei, afastando as mãozinhas dela do rosto dela e sequei as lágrimas que insistiam em cair.
- O que você acha que vai acontecer comigo? - ela perguntou, ainda chorando, entre soluços.
- Não sei, mas vamos ter que descobrir. - sorri de leve, tentando descontrair, mas vi que ela não sorriu - O que eu sei é eu vou estar do seu lado, para te proteger, se for preciso. - completei, segurando a mão dela firme - Então, vamos? - perguntei e segundos depois, ela acentiu devagar.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu sei que eu tentei passar confiança para a Bianca, mas a verdade é que se eu fosse ela eu não estaria nada confiante. Primeiro tem a minha mãe, que ta agindo como se fosse uma legítima vilã de novela nobre e depois tem o meu pai. Não que meu pai fosse agir como a minha mãe, não, nada disso. Só que eu sei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus