Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Eu sei que eu tentei passar confiança para a Bianca, mas a verdade é que se eu fosse ela eu não estaria nada confiante. Primeiro tem a minha mãe, que ta agindo como se fosse uma legítima vilã de novela nobre e depois tem o meu pai. Não que meu pai fosse agir como a minha mãe, não, nada disso. Só que eu sei que o olhar de decepção do seu Fernando ia doer mais em Bianca do que se ele fizesse qualquer outra coisa. Sorri de lado, tentando demonstrar tranquilidade e passei o meu braço envolta do pescoço da minha irmãzinha. Ela me olhou, dando um sorriso fraco e começamos a descer as escadas. Quando chegamos na sala, minha mãe e meu pai estavam lá sentados, esperando Bianca. Como não poderia deixar de ser, Dona Blanca levantou irritada ao me ver.
- O que você ta fazendo aqui, Dulce María? - minha mãe perguntou, irritada.
- Vim acompanhar a minha irmã. - respondi, tirando a minha mão do pescoço de Bianca.
- Acho que eu já percebi isso. - ela rebateu, dando um sorriso irônico.
- Bom, não importa. - papai se meteu, parecendo estar impaciente - Pode ficar, Dulce. - ele sorriu, me olhando - Agora será que você pode me explicar o porque dessa conversa, Blanca? - vish, pelo o jeito a minha mãe ainda não contou a ele.
- Acontece que a Bianca foi expulsa da escola. - minha mãe foi direta e meu pai abriu a boca, pasmo.
- O quê? - ele gaguejou, sem conseguir acreditar.
- Isso mesmo que você ouviu, Fernando. - minha mãe afirmou, olhando para ele - Essa moleca foi expulsa da escola, porque foi pega com drogas. - ela completou e meu pai sentou no sofá, completamente chocado.
- Não é possível isso... - meu pai falou sozinho, negando com a cabeça - Não é verdade isso, né Bianca? - ele perguntou, levantando a cabeça para olhar minha irmãzinha - Por favor, me diz que a sua mãe está inventando isso. - ele pediu, olhando para Bianca.
- A mamãe não está inventando, papai. - ela falou de cabeça baixa.
- Bianca... - papai olhou para ela, completamente decepcionado.
- E agora, Fernando? - minha mãe falou, fazendo meu pai se virar devagar para olhar para ela - O que vamos fazer com essa delinquente? - ela perguntou, olhando para Bianca.
- Já disse para você não chamar a minha irmã assim. - bufei, olhando para a minha mãe.
- Não se meta, Dulce. - minha mãe ralhou, me olhando.
- Blanca, será que a gente pode discutir o castigo da Bianca depois? - papai interrompeu nossa discurssão, olhando para a minha mãe - Eu preciso ficar sozinho. - ele se levantou, abatido.
- Papai, me desculpa. - Bianca falou para o meu pai com lágrimas nos olhos, mas ele a ignorou, andando até as escadas.
- Fernando, você não pode... - minha mãe ia argumentar com o meu pai, mas ele já tinha subido - Nem pense que isso vai passar impune, Bianca Saviñon. - ela olhou feio para a minha irmã, para depois subir as escadas atrás do meu pai.
- Bibi, eu... - eu ia falar algo para tranquilizar a minha irmãzinha, mas ela me interrompeu.
- Você viu o jeito que o papai me olhou, Dul? - Bianca sentou no sofá, colocando a mão no rosto.
- Ele ta muito chateado agora, maninha, mas ele te ama. - sorri de leve, a olhando - Logo vai ficar tudo bem. - falei, passando a mão na cabeça dela.
- Assim espero, porque doeu muito ele ter me olhado assim. - ela suspirou, negando com a cabeça - Doeu mais que a surra que a mamãe me deu. - Bianca completou, com um olhar triste.
- Não pensa nisso. - pedi, a olhando - E vem, vamos jantar! - falei, querendo mudar de assunto.
- Não to com fome, irmã. - ela respondeu, suspirando.
- Você não comeu nada a tarde toda, então você vai ter que jantar sim, mocinha. - afirmei, olhando para ela.
- Mas, Dul... - ela ia falar algo, mas eu a interrompi.
- Nada de mais. - a olhei, séria.
- Ta bom, ta bom! - ela levantou, bufando, enquanto eu ría e a puxava pela a mão até a cozinha.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Eu tô ligado que quando a Collins souber que eu não impedi Austín de dar um pa/u no mer/da do pai dela, ela vai ficar pu/ta pra cara/lho comigo, mas sinceramente eu quero que se fo/da. Aquele ver/me merece se fo/der por tudo que fez e faz a Bruna. Bufei, pensando nisso e continuei a caminhar em direção a minha casa. Ao en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus