Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Eu tô ligado que quando a Collins souber que eu não impedi Austín de dar um pa/u no mer/da do pai dela, ela vai ficar pu/ta pra cara/lho comigo, mas sinceramente eu quero que se fo/da. Aquele ver/me merece se fo/der por tudo que fez e faz a Bruna. Bufei, pensando nisso e continuei a caminhar em direção a minha casa. Ao entrar lá, me deparei com os via/dos do Poncho e do Chris conversando animadamente com a minha mãe, enquanto batiam um rango.
- E aí seus via/dos! - cumprimentei, olhando para eles - Vieram bater aquele rango de lei, é? - perguntei, rindo,
- Cadê a educação que eu te dei, Christopher? - minha mãe fingiu estar brava, mas eu sei que ela estava brincando - Primeiro dê boa noite ao Alfonso e ao Christian. - ela mandou, rindo.
- Boa noite, Alfonso. - falei, fazendo uma referência irônica com as mãos - Boa noite, Christian. - repeti o mesmo gesto, sorrindo ironicamente.
- Assim que eu gosto, filho. - Dona Alê ríu, me olhando.
- Mas e aí o que ta rolando? - perguntei, rindo.
- Não ta rolando nada, cara. - Chris respondeu, me olhando - Eu só tava com saudades da Dona Alê. - ele completou, dando um beijo na mão da minha mãe.
- E eu também. - Poncho ríu, levantando e dando um beijo na testa de minha mãe.
- Olha o respeito com a minha velha aí, seus via/dos. - rí, olhando para eles.
- Não enxe, moleque! - Dona Alê ríu, revirando os olhos - E bom, vou levantar que tenho mais o que fazer. - ela falou, rindo - Juízo, viu meninos? - minha mãe olhou para a gente, para logo depois sair da cozinha.
- É o que eu sempre tenho, Dona Alê! - Poncho respondeu, soltando uma risada, mas minha mãe nem deve ter chegado a ouví-lo.
- Agora falando sério... O que deu teu lance com a ruiva? - Chris perguntou, me olhando.
- Voltamos, mermão! - contei, animado.
- Por/ra, brother, que firmeza. - Chris levantou, tocando na minha mão.
- Firmeza mesmo, mano. - Poncho falou, me olhando.
- Cara/lho que animação! - falei, irônico, olhando para Poncho.
- É que ela me odeia, mas por/ra, ela é gostosa pra cara/lho e tu a ama, então acho que isso que importa. - Poncho sorriu, tocando na minha mão também.
- Valeu pelo o apoio, irmão. - sorri, olhando para Poncho - E mano, se ela se acertar com a Bianca já era, tenho certeza que ela te perdoa. - falei, sério.
- Tomara, porque é uma mer/da conviver com a namorada do meu melhor amigo que quer me bater toda hora. - ele me olhou, soltando uma gargalhada.
- Tu merece, via/do. - Chris falou, rindo.
- Merece mesmo. - concordei, rindo também.
- Por/ra, magoou. - Poncho olhou para a gente, fazendo uma cara irônica de chateado.
- Foi mal, cara. - rí, o olhando.
- Mas e aí partiu jogar video game? - Chris perguntou, olhando para a gente.
- Eu fecho! - falei, olhando para ele.
- Barcelona aqui, hein? - Poncho falou, apontando para sí.
- Vai perder mesmo assim. - Chris o olhou, soltando uma gargalhada.
- Pior! - afirmei, acompanhando a gargalhada de Chris e indo com ele e Poncho em direção ao meu quarto.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como era o esperado, Poncho apanhou de todos nós no video game. Então depois disso eu, ele e Chris voltamos a falar do assunto que mais nos interessava: Mulheres! Chris contou que ele tava quase namorando com aquela gostosa da May. Pois é, quase. Esse via/do é lerdo pra cara/lho mesmo. Já Poncho tava daquele jeito de sempre. Enquanto eu, ta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus