Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Depois que a ruiva sentiu o meu braço envolta do pescoço dela, ela me abraçou também. Só que na cintura. Continuamos a caminhar, em silêncio, enquanto ouviamos a loira falar um monte de bobagens para Poncho. Já Chris e May pareciam que estavam em uma conversa tímida, com eles rindo, as vezes. Percebi que Dulce estava tremendo, então olhei para a ruivinha e resolvi quebrar o silêncio.
- Ei gata, você ta com frio? - perguntei, olhando para ela, sério.
- Não... - ela respondeu, negando com a cabeça.
- Não mente pra mim. - falei, olhando para Dulce.
- Não to mentindo, Ucker. - ela falou, revirando os olhos.
- Por/ra Dulce, você ta tremendo. Deixa de ser marrenta. - pedi, encarando ela.
- Eu não sou marrenta! - ela falou, se soltando do meu abraço.
- É sim. É muito marrenta. - falei, rindo.
- Não sou! - ela falou, agora irritada.
- É sim e é pra car/alho ainda. - falei, dando uma gargalhada.
- Você é insuportável, Ucker. - ela falou, me olhando e fechando a cara.
Pu/ta que pa/riu... Eu já falei como ela fica ainda mais gata quando ta com raiva?
- Ruivinha, na boa. - olhei pra ela - Tu fica ainda mais gata, quando ta com raiva. - falei, dando um sorrisinho safado.
- É sério? - ela perguntou, me olhando - Quer dizer... Cala a boca, Ucker! - ela falou, se recompondo e revirando os olhos.
- Isso... Maltrata mais, marrentinha. - falei, rindo.
- Do quê você me chamou? - ela perguntou, me olhando.
- Marrentinha. - respondi, prontalmente.
- Eu não gosto desse apelido. - ela falou, fechando a cara novamente.
- Marrentinha... Marrentinha... Marrentinha. - repeti um monte de vezes só para irrita-la.
- Para com isso, Ucker! - ela falou, irritada.
- Só paro se você aceitar a minha camiseta de manga longa. - falei, dando um sorrisinho - Você ta com frio, Dul - suspirei - Eu to vendo! - afirmei, a olhando.
- Mas Ucker, eu não quer... - antes que ela terminasse a frase, tirei a minha camiseta de manga longa e dei pra ela.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Dulce. Assim que Ucker tirou a camisa, eu não conseguia me concentrar em outra coisa que não fosse o corpo dele. Ucker tinha um peitoral definido e uma barriga cheia de quadradinhos. Pu/ta que pa/riu que tanquinho era aquele! Tudo bem que ele era um metido, implicante, idiota, insurportável e um montão de coisas mais, mas que ele era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus