Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Ucker parecia estar encontrando as palavras certas pra me responder e eu não entendia o porque, afinal eu tinha feito uma pergunta tão simples. Continuei a olhar pra ele, esperando que ele me respondesse, mas ele não o fez. Então, eu resolvi perguntar.
- Qual o problema, Ucker? - perguntei, não entendendo o porque da demora - Eu te fiz uma perguntei tão simples. - completei, o olhando.
- Problema nenhum, gata. - ele falou, se recompondo - Mas o que você propriamente quer saber? - ele perguntou, abrindo um sorriso.
- O que você gosta de fazer, quantos anos tem, com quem você vive, se você estuda, o que quer da vid... - eu ia dizendo, quando Ucker me interrompeu.
- Calma aí, princesa. Isso é um interrogatório ou o quê? - ele me perguntou, rindo.
- Não é um interrogatório, bobo. - respondi, rindo - É só umas perguntas. - falei, dando de ombros.
- Imagina se fosse... - ele falou, dando um sorriso irônico.
- Você vai me responder ou não? - perguntei, o olhando.
- Ta bom, eu vou. - ele falou, rindo - O que eu gosto de fazer? Eu curto surfar, andar de skate, tocar violão, sair com meus amigos... - ele estava respondendo, quando parou, pra depois continuar - E pegar gatas como você. - ele completou, dando um sorrisinho safado e me olhando.
- E você pega muitas gatas como eu? - perguntei, fazendo aspas com a mão e o encarando, séria.
- Eu me expressei mal. - ele falou, rindo, mas logo em seguida parando de rir - Eu pego muitas gatas, mas como você não. - ele me encarou, parecendo sério.
- Como assim como eu não? - perguntei, não entendendo o que ele disse.
- Deixa isso pra lá, gata. - ele falou, dando de ombros - Vamos pra próxima pergunta. - ele pediu, me olhando.
- Não, Ucker. Agora você me responde. - pedi, olhando pra ele.
- Você vai querer saber mais de mim ou não? - ele perguntou, me olhando - Porque se não quer fazer mais perguntas, a gente para com esse interrogatório já. - ele falou, dando um sorrisinho irônico, enquanto eu bufava.
- Ta bom. - revirei os olhos - Quantos anos você tem? - perguntei, o olhando.
- 18 anos, gata. A idade do pecado. - ele piscou, me olhando e mordendo o lábio.
- Idiota! - respondi, rindo - Mas e então com quem você mora? - eu perguntei, quando ouvi a voz de May novamente.
- Chegamos! - ela gritou, feliz da vida, já que eu e as meninas quase nunca andavamos a pé, sempre andavamos de carro, então meio que demorou pra car/alho para a gente chegar.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Estavamos parados em frente a um condomínio chamado Jardim Pernambuco, no Leblon. E car/alho, eu acho que eu nunca vi casas tão grandes. Na boa, eu achei que Dul e as amigas tinham dinheiro, mas nem tanto. Eu ainda continuava a olhar as casas, quando ouvi a voz de Dul me chamando. - Acho que chegou a hora da gente se despedir. - a ruiva fal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus